Conta-me um conto que nunca foi contado escrita por erick alves melo


Capítulo 20
Love History




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672755/chapter/20

Voltava da escola a noite e um pouco despreocupado cantarolando alguma musica nova que havia escutado por ai, olho para o relógio que dizia que faltava menos de 1 minuto para meia-noite e continuo minha caminhada, quando chego na minha rua e num instante todas as luzes que vinha das casas apagou na rua inteira e já que não havia poste na minha rua, ela ficou quase que no escuro minha sorte foi a luz da lua que mesmo não estando cheia, brilhava incrivelmente tanto que parei para apreciar um pouco, depois de um tempo comecei a um senti um pouco de frio achei que fosse só por causa da noite mesmo, mas ao olhar em volta percebo que agora a rua estava coberta de névoa podia ate ser estanho, mas achei bem divertido e comecei a andar pela rua mexendo na nevoa.

Após andar um pouco pela nevoa senti uma presença e me virei rapidamente e vi a sombra de uma garota que parecia está usando uma camisola branca que se misturava com a nevoa tentei falar com ela, mas ela se afastou entrando para mais adentro da nevoa, decidir seguir-la ao seguir na direção em que ela estava pareceu que ela se moveu muito rápido e já estava se movendo em uma direção diferente e tentei acompanhar-la, conseguir chegar perto algumas vezes, mas ela parecia sumir e aparecer em outro lugar e continuamos ate que fiquei um pouco tonto e parei um pouco para respirar me abaixando e ela colocou a mão no meu ombro perguntando se estava bem, respondo que sim e me levanto  e pergunto qual nome dela e ela não fala, acho que por timidez e me apresento e paro pra olhar para ela, percebo que ela não estava usando uma camisola e sim vestido branco, pergunto se ela não está sentindo frio e ela responde que não, balançado de um lado por outro percebo os cabelos longos ate  a cintura e prateados  que pareciam brilhar e vi que ela estava cantarolando uma valsa e decidir ir junto com ela.

 Segurei a mão dela que se assustou um pouco, mas depois continuou a dançar junto comigo que agora a acompanhava seus passos sem tirar meus olhos dos dela que eram de um castanho-claro belíssimo e que combinavam com seu rosto e eu parecia tem uma vontade imensa de beijar-la, mas me continha porque sabia que ainda não era a hora e continuei a dançar e depois de um tempo vi o desejo nos olhos dela e paramos de dançar, então eu a beijei suavemente e meio rápido e beijei novamente durando mais e ficamos assim entre um beijo e mais outro, ate que a névoa desapareceu e ela falou que era minha vizinha e então fui com ela ate porta, mas depois ela pediu que dormisse junto dela e eu acertei só dormimos junto aquela noite e depois fomos nos conhecendo e namorando, mas essa é outra historia.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conta-me um conto que nunca foi contado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.