Conta-me um conto que nunca foi contado escrita por erick alves melo


Capítulo 11
Underworld of san Paulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672755/chapter/11

Estava voltando de um show com uma amiga minha, ela não saia muito ,mas nos divertimos e quase terminaria em um final feliz só que teve um assaltante que apareceu e começou a nos ameaçar pedindo para que entregássemos dinheiro e outras coisas percebi o medo da minha amiga a puxei para traz de mim, ele parece mas irritado e acabou disparando em mim e na hora que a bala entrou em mim fiquei muito irritado e dei um tapa na mão dele que arrancou a arma e ele tentou sair correndo mas segurei a cabeça dele com as duas mãos e o fiz olha dentro dos meus olhos e depois enfiei os dedos nos olhos dele e comecei a abrir o rosto dele e de repente fiquei sem força então o soltei no chão  olhei para traz minha amiga estava abaixada de olhos fechados e tremendo a chamei  e ela olhou para mim assustada disse que estava sangrando e eu disse que não era nada de mais pedi seu celular e liguei para a emergência e pedi um ambulância para mim e para o bandido eu dei o endereço da rua onde estávamos para pegarem o bandido e o endereço da casa dela para me pegarem e depois que desliguei, arranquei um pedaço da minha camisa e pus sobre o ferimento e então eu a levei para casa dela e antes de chegamos lá, já dava para ouvi a ambulância e a deixei na casa dela, na hora que a mãe dela me viu ficou branca e eu gritei que a filha dela estava bem e dai fui com os paramédicos no dia seguinte a policia a policia veio ate mim fazer o relatório e não demoraram muito e dai meu celular tocar e era ela conversamos muito que bateria ate descarregou e nos outros dias ela veio me ver e na minha saída do hospital ela estava junto da minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conta-me um conto que nunca foi contado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.