Conta-me um conto que nunca foi contado escrita por erick alves melo


Capítulo 1
Conto sem nome exato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672755/chapter/1

—Um dia, ele estava brincando no quintal, quando ela apareceu, ele não se importou sabe de onde ela tinha vindo só perguntou se ela queria brincar, foi dai que começou, ela estava praticamente o tempo todo com ele; seus diziam que era só uma fase e mesmo ele crescendo, ela ainda estava com ele.
—Com dez anos, no meio das pessoas ele falava baixinho para só ela ouvir, ia junto com ele para a escola aonde passava despercebida pelos outros, na hora da chama da respondia e não notavam ela, alguns amigos dele diziam que ele falava sozinho, ninguém a via, nem a chamava atenção quando ela bagunçava, quando ela queria ir ao banheiro dava um sinal para ele que pedia e saia da sala junto com ela e enquanto ela usava ele esperava no bebedouro, depois voltavam para a sala como se não ocorrido nada.
—Aos dezesseis, ele lia em voz alta para e as vezes ela lia para ele, assistiam series, mas quando ele procurava vídeos adultos, ela brigava com ele e sempre ganhava , depois os estudavam ate dormi em cima dos livros, ela o acordava na hora certa para arrumar a casa e depois ir para o curso, mas ainda não notavam ela lá ou quando saiam pra passear.
—No dezoitos, ele estava cansado de não notarem ela, porque ela sempre o ajudava, nem sua família a percebia (sendo que ela dormia no mesmo quarto que ele),praticamente só falavam do fato dele nunca ter namorado nenhuma menina, havia tido uma vez que uma menina veio pedir para namorar, ela disse para dispensa-la com educação e foi o que ele fez, mas então ela perguntou o porque, ela lhe contou coisas sobre a menina que o deixou surpreso de ela sabe tanto, ele contou tudo o que ela havia dito e a menina saiu feliz aquela noite, uma semana depois, ela e um cara o agradeceram por ter unidos os dois, eles são seus melhores amigos
—Quando completou vintes anos, esta nevando e ele estão andando no parque, ele para na frente dela e pergunta por que ninguém a via ou a percebia, ela não respondeu nada, mas começou a tirar cada peça de roupa, ele olhou em volta para ver se não tinha ninguém por lá, felizmente não havia, então ela ficou totalmente nua e ele olhou por lado com vergonha, mas colocou as duas mãos ao lado seu rosto e virou para encarara-la, quando já a olhava ela o beijou, um beijo tão quente e maravilhoso quanto qualquer beijo que dado ou recebido, então ela desmaiou ele procurou as roupas dela, mas haviam sumido agradeceu por esta usando sua jaqueta grande, a cobriu com ela e a levou para casa, sua irmã foi a única da família a percebeu quando ele subiu carregando ela para o quarto, pós ela na cama e a cobriu e fico do lado da cama velando por ela, depois de algum tempo ela acordou e disse agora eles vão me perceber e pediu para ele dormi junto dela e ele dormiu.
—Hoje ele vão se casar, ele com seus vinte e oito, e nem sabemos a idade dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conta-me um conto que nunca foi contado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.