Aventure-se. escrita por KahHunter

Vivia uma vida monótona na minha cidade natal chamada Tranquility. Sabe aquelas cidades em que nada nunca acontece? Pois é, eu frequentava a escola até terminar os estudos, quando terminei percebi que a escola e meus amigos eram tudo que eu tinha, tudo pra mim era a escola, tudo de bom, pessoas que eu conhecia eram de lá, e de repente tudo havia acabado.
Lauren Marycoopie. Assim me batizaram. Sobrenome horripilante. "Dizem que se você falar Marycoopie três vezes na frente do espelho você vê uma imagem da Lauren tomando banho daí você morre de tão horrorosa a imagem."
As garotas me enchiam o saco no quinto ano. Uma vez me trancaram na sala de aula sozinha, disseram que meu lugar era isolada numa sala, pra ninguém pegar minha 'doença contagiosa da feiura'.
"Acho que ela não era muito bonita"- Você deve estar pensando. Obviamente não. Eu era estranha percebo pelas minhas fotos antigas, eu me vestia como uma senhora. Depois dos 13 anos fui me vestindo como eu queria de verdade, e não como todas as garotas se vestiam. Com 14 anos eu pintava as unhas e passava maquiagem preta nos olhos. Com 15 mudei a atitude e o modo de me expressar. Com 16 me chamavam de “maloqueira do pedaço”. Fui me soltando, fazendo as pessoas sorrirem, sendo a que mais falava, bagunçava e não fazia nada que os professores mandavam. Eu percebi que tinha mudado completamente e sentia orgulho disso. Tinha amigos de verdade, ia pra escola pra vê-los. A garota que me enchia o saco tinha saído da escola depois de ter engravidado. O que é típico das meninas daqui desse buraco. Quanto mais eu ia crescendo mais eu percebia que não queria passar o resto da vida com aquele povo mesquinho e fofoqueiro.
Já havia um ano depois do término dos estudos, eu não tinha conseguido entrar pra faculdade que eu queria, eu só ficava em casa, não fazia nada importante, não saía. Nada. Quase entrei em depressão algumas vezes. Teria entrado, se não fosse pelo o que me aconteceu, que contar.


Classificação: 13+
Categorias: Sobrenatural, Zack e Cody
Personagens: Dean Winchester
Gêneros: Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.631 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/01/2016 às 22:09 | Atualizada: 15/01/2016 às 22:09



Capítulos

1. Capítulo 1
1.631 palavras