Shinigami Yoroi One-Shot teste escrita por Kasu251

Shinigami Yoroi One-Shot teste

Shinigami Yoroi (Armadura do Ceifador)

Tayou-Kuni (País do Sol), sofreu durante vários anos numa violenta e selvagem guerra civil pelo trono de Shogun, nessa Era obscura, um infame samurai sem nome acabou ficando conhecido como Shinigami por ter matado incontáveis pessoas na guerra de forma violenta e despiedada.
Cerca de 200 anos depois, o país finalmente se encontra em plena paz, porém, uma necromante procura vingança por algum motivo, para cumprir o seu objectivo, decide trazer de volta o grande temor da Guerra Civil, o Shinigami, no entanto, as coisas não ocorrem completamente como ela esperava


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Mutilação, Violência

Capítulos: 2 (6.250 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 15/01/2016 às 20:54 | Atualizada: 15/01/2016 às 21:23


Notas da História:

Todos os personagens e o universo em que eles se encontram me pertencem

Uma pequena explicação: Ao encontrar a imagem que estou usando agora como capa da fic, tive a ideia para esta história, no entanto, já estou escrevendo uma long-fic, por isso decidi lançar primeiro um One-Shot teste com a ideia principal da história para ver se os leitores gostariam dela, se tiver boas críticas, então de certeza que farei uma long-fic com a continuação (quando acabar a atual, claramente). O enredo ainda pode sofrer várias alterações até lá.

Além do One-Shot, também vou postar uma história extra introduzindo um dos personagens que pensei para o futuro da história (tem outros, mas este foi um dos que mais gostei)


Capítulos

1. One-Shot
3.957 palavras
2. Extra Story
2.293 palavras