Secret way. escrita por Anabella Salvatore


Capítulo 7
Just Like Fire and Water, part 1


Notas iniciais do capítulo

Saudades?
Musica de hoje: Just Like Fire (Viciei total ela).
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672551/chapter/7

1988

Olivia estava parada, talvez não conseguisse formar nenhum pensamento, ela permanecia calada, talvez por não ter mais voz de tanto gritar por socorro... Ela permanecia quieta olhando para o pequeno caixão onde sua pequena filha estava deitada... Morta.

Isso a destruía por completo a fazia perder tudo.

—Olivia? –Chamou Robert.

A mulher apenas olhou para o marido, sem expressar nenhuma emoção.

—Está na hora. –Disse com pesar.

Ela sabia o que aquilo significava, era a hora de enterra sua filha. Era a hora de se despedir dela.

A mulher mexeu a cabeça e dois homens surgiram e fecharam o caixão, deixando só uma pequena janela que mostrava o rosto da criança morta.

Olivia caminhou até o cemitério e a cada passo que dava era como se algo se quebra-se mais e mais dentro de si... Era como ela se quebra-se... E quem se quebra é quase impossível depois juntar os pedaços.  

1994

A aula de Feitiços tinha começado há algum tempo, hoje seria uma aula diferente, alunas da Sonserina e da Grifinoria estavam espalhados pela sala à espera do professor, hoje era aula de duelos!

—Bom dia turma. –Saudou o professor Lupin, Hermione desconfiava que houvesse algo de errado com o homem, mas guardava sua desconfiança para si mesma. –Por favor, alunos da Grifinoria vão para um lado e os da Sonserina para outro.

A sala logo se dividiu.

A Mione parece chateada. –Sussurrou Rony para Harry.

Também acho. 

—Na aula de hoje vamos testar alguns feitiços... Não confundam essa aula com a de duelos, não estamos aqui para ‘lutar’ uns contra os outros, estamos aqui para aprender. –Disse severamente. –Para começar quero dois alunos... Senhor Weasley poderia vir aqui e... A senhorita, senhorita Parkinson.

Rony olho Parkinson

Tenebroso para Harry e para Hermione, a morena se segurou para não rir do amigo. Do meio dos sonserinos veio Parkinson com uma enorme feição do nojo no rosto.

Lupin pediu para Rony usar o feitiço Immobullus em Pansy, mas o garoto parecia não parar de tremer sobre o olhar da menina.

—Senhor Weasley segure essa varinha direito!

Os sonserinos começaram a soltar piadinhas e risos.

A cena era tão deplorável que Lupin logo perguntou se alguém queria trocar de lugar com Rony, o braço de Hermione levantou no mesmo instante.

Rony suspirou agradecendo a amiga, a morena foi calmamente até onde a Sonserina se encontrava, enquanto caminhava ela passou por Blás e piscou para o moreno que sabia o que significava: Era hora da diversão.

Pansy levantou ainda mais o nariz ao ver Hermione se aproximar e um pequeno sorriso irônico surgiu nos seus lábios. Mas, antes que a Sonserina pode-se fazer algo, ou até mesmo respirar Hermione gritou:

Immobullus!

—Muito bem senhorita Granger, 10 pontos para a Grifinoria. Agora, como vou desfazer esse feitiço?

Finiti Incantatem.

—Perfeito! –Exclamou o professor. –Mais 10 pontos para a Grifinoria.

Pansy olhou Hermione com ódio enquanto a morena (sem o professor, nem ninguém perceber) lhe devolvia um lindo sorriso irônico, melhor que o dela. O que assustou a Sonserina.

—Como...

—O que disse senhorita Parkinson?

—Nada! Posso voltar para o meu lugar?

—Sim, antes que eu me esqueça 5 pontos a Sonserina pela ajuda da senhorita. –A morena assentiu.

—E eu professor?

—A senhorita permanece aqui. –Ele olhou a turma. –Vamos fazer algo diferente, quero um integrante da Sonserina aqui.

Theo olhou para Draco.

—É o momento perfeito para você se vingar! 

A mão de Draco logo estava no ar.

—Venha senhor Malfoy. –Enquanto o garoto ia ele continuou a falar:- Vamos tentar feitiços com os quatro elementos... Imaginem algo como um duelo, mas vocês só poderão se defender e atacar com o uso de feitiços que tinham algo a ver com os elementos.

O sorriso triunfante de Draco surgiu e se Blás não conhecesse amiga como ele conhecia, o moreno ficaria preocupado.

—Quero que todos se afastem. –Todos os alunos se juntaram num canto da sala e o professor criou uma espécie de barreira magica em torno deles.

—Professor, mas não é perigoso? –Perguntou Harry.

Lupin o olhou e por alguns instantes achou ser Tiago, mas não era.

—Não se preocupe senhor Potter, esses feitiços não matam. –Ele pareceu pensar por alguns instantes. –Mas, sua pergunta me deu uma ideia, se algum amigo desses dois alunos sentir algo, uma espécie de chamado pode se juntar ao amigo... Acho que essa aula vai amis parecer um duelo. –Disse se juntando aos alunos.

*

—Com medo Granger?

—Nunca Malfoy... E você? Com medo? –Respondeu a altura.

—Onde aprendeu a revidar Granger? Tenho certeza que não foi com sua gentinha...

—Onde aprendeu a ser tão boboca, aposto que sei com quem... Cuidado Malfoy não vai ter o papai aqui para te proteger.

Draco sentiu o sangue gelar, ele não precisava de ninguém para defendê-lo.

Aquamenti!

—Protego! Incendio.

—Protego! Não preciso de ninguém para me defender... Não sou como você, suja.

—Acha mesmo? –Perguntou teatralmente fazendo uma cara de inocente. –Você é tão limpinho, né? É tão limpinho que teve que comprar o time de quadribol, no mundo trouxa existe uma palavra para pessoas como você Malfoy... Corrupto, Accendit!

Draco esperou ser atingido pelo feitiço, mas nada aconteceu.

—Parece que errou Granger.

—Eu nunca erro Malfoy!

Assim que acabou de dizer isso Draco começou a sentir suas roupas ficarem mais e mais quentes. Elas estavam pegando fogo!

VENTUM! – Gritou Theo saindo do meio dos alunos.

Uma grande ventania tomou de conta da sala e o fogo das vestes de Draco se apagou.

Crescere Ignis!  -Disse Hermione para Draco, sem olhar para Theo.  

PROTEGO! – Gritou. - Glaciem Aqua! –Disse rapidamente, tão rápido que não deu tempo de Hermione se defender, a morena começou a sentir frio... Muito frio.

Vivunt In Terra! – Disse alguém no meio dos Grifinorios, do chão começou a surgir areia e essa areia tomou de conta de Hermione, a esquentando, do meio dos Grifinorios saiu Rony, surpreendendo não só os colegas e professor, mas a si mesmo.

—O namoradinho veio defender ela. –Zombou Draco. 

—O seu também veio?

Draco ficou vermelho no mesmo instante.

—Fico imaginando como é seu pai... –Blás engoliu em seco.

—Meu pai é alguém que o seu nunca será!

Ambos se olharam e seus olhos brilharam em duas cores distintas e opostas!

—CORRUPTA EST AQUA.

—CORRUPTA EST IGNIS.

Ao torno deles dois surgiram chamas e agua, elas pareciam lutar entre si, Lupin olhava tudo impressionado, parecia que Hermione e Draco não tinham feito elas, parecia que eles eram elas.

Theo e Rony se afastaram assustados.

O que estava acontecendo?

No one can be just like me any way

Just like magic, I'll be flying free


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Gostaram?
—Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret way." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.