Secret way. escrita por Anabella Salvatore


Capítulo 3
How deep is your love?


Notas iniciais do capítulo

Depois de quase um mês... Aqui estou eu!
A musica de hoje: How deep is your love?, Calvin Harris & Disciples.
Boa Leitura amados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672551/chapter/3

1981

A correria era grande, todos queriam participar daquele momento. A alegria de Olivia era tão grande que lagrimas caiam dos seus olhos, afinal, finalmente ela iria sentir sua menininha nos braços, tocar seu rosto, fazer um carinho... Pega-la. Então para ela a dor não era tão grande quanto a alegria que ela sentia. Robert estava a mil, ele estava feliz, sim estava, mas a preocupação de fazer o certo era maior, ele tinha que achar as chaves, pegar as malas do bebe e de Olivia, isso tudo muito rápido, e dirigir até o hospital! E ainda diziam para ele ter calma, na verdade ninguém parava para pensar no pai, não! Era sempre a mãe que mais sofria. Que aguentava tudo... Não era assim.

Então não tão calmamente ele dirigiu até o hospital mais próximo, com mais três carros o seguindo e Olivia gritando, simples!

—EU PRECISO DE AJUDA! –Gritou assim que entrou.

Logo três enfermeiros apareceram com uma cadeira de rodas.

—O senhor tem que preenche o prontuário. –Disse a recepcionista ao ver que ele entraria com a esposa.

Ele concordou.

—Amor, eu já vou.

E correu para a recepção. 

—Não precisa se preocupar, nós ajeitamos tudo. –Disse Tália, tia de Olivia.

Ele concordou novamente e correu pelo hospital a procura da área da maternidade, assim que entrou conseguiu ver Olivia dando outro grito bem alto. Correu até ela, logo os médicos o mandaram com um enfermeiro a uma sala para mudar de roupa, colocar as certas, para acompanhar o parto, e assim ele fez.

—A dilatação dela está completa. –Disse o medico. –Quando eu mandar você fazer força você faz, certo? –Perguntou/Disse a Olivia. –Força.

Olivia soltou um grito e um forte gemido de dor.

Ela ficou 2 horas nesse exaustivo movimento: Ouvir o médico pedir para fazer força/ Fazer/ Sentir dor/ Gritar. Até que a menina saiu dela, ela respirou aliviada.

Mas, algo estava errado... Por que ela não chorava?

1994

Quarto de Hermione...

—Pronta? –Perguntou Blás na porta do quarto dos monitores.

—Quase, só falta achar os brincos, quer dizer, lembrar onde os coloquei. Já conferiu as coisas?

—Já, as identidades falsas estão aqui, o dinheiro trouxa... Uma roupa para depois e uma câmera.

—Continuo sendo A?

—Sim, sempre. Não são seus brincos ali atrás do baú?

—Aonde?

—Atrás do baú vinho.

Hermione olhou.

—É sim.

Enquanto isso em um dos quarto da Sonserina....

—Seus lesados, Felipe? Serio? –Perguntou irritado olhando os documentos.

—Foi o que conseguimos mais rápido. –Se explicou Goile.

—E o meu, cadê? –Perguntou Nott.

O garoto abriu uma bolsa preta e tirou de lá dois papeis e entregou a ele. O garoto parou para ler o seu novo ‘nome’.

—Alex?

Você nem imagina aonde é...

—Já estou pronta! –Disse a loira sorrindo.

—Eu to quase. –Disse ALGUEM DENTRO DO BANHEIRO.

—Você está usando a saia marrom?

—Não a preta, por quê?

—Porque eu to usando aquela de couro marrom que eu tenho.

A ruiva saiu do banheiro.

—Conseguiu?- Perguntou a loira.

—Sim. –Disse lhe entregando um documento. –Achou que eu não conseguiria? –Perguntou irônica.

—Nunca loira, nunca.

—Não acha que devíamos chamar a Mione?

—Há essa hora ela já deve está dormindo. - Disse com carinho ao falar da amiga. -Então vamos? –Perguntou depois de uns minutos.

######

Em passos silenciosos Blás e Hermione foram até o armário de vassouras e pegaram as suas.

—Se o Poteta e o Cenoura te vessem agora, não acreditariam que você está subindo numa vassoura. -Comentou Blás.

—Eles tinham que ser melhora que eu em alguma coisa. E não os chame assim, ainda são meus amigos.

Blás soltou uma risada e subiu na sua vassoura, juntos foram até a Torre de astronomia, se ajeitaram melhor em cima das vassouras, deram impulso e foram em direção ao show. Ambos voavam muito bem, não era a primeira vez que faziam aquilo... E nem seria a última.

Quando chegaram deixaram as vassouras num beco. E entraram. Logo na entrada tinha um homem entregando acessórios ou tintas em neon.

—Droga, a festa era em neon? Mas, não era do The Weeknd?

—Ele vai fazer uma participação. -Explicou.

Andaram até o cara.

—Boa Noite, o que vão querer?

Hermione abriu um sorriso malicioso e apontou para um batom e uma sombra em tons de vermelho.

—Você ficaria legal com aquelas pulseiras verdes e esse desenho no rosto.- Disse Hermione apontando para um tipo de tatuagem removível. Era como uma máscara com várias estrelas... Era Verde! Blás logo concordou.

Pov'Hermione.

Quando entramos dentro tinha varias pessoas ao redor de um palco montado no meio da pista de dança, tocava uma musica bem agitada, varias pessoas pulavam e dançavam.

—Parece bem animado. –Comentou Blás olhando algumas meninas.

—Parece que vamos nos divertir bastante. –Disse dando um sorriso malicioso a um homem que logo retribuiu.

—Quer beber algo?

—Uma Margarita.

Ele confirmou e fomos ao bar.

—Uma doze de vodca e uma Margarita. –Disse ao barman.

Não demorou muito e nossos pedidos chegaram. Blás logo se arranjou e sobrou para mim a... Pista de dança.

Pov'Autora.

Draco e Theo acabaram por ir sozinhos e se conformaram com os 'novos nomes'.

—È aqui? -Perguntou Theo olhando para uma casa iluminada por luzes de todas as cores.

—È! Vamos guardar as vassouras. - Disse Draco descendo da vassoura e indo escondê-la num canto de um beco, assim que colocaram a vassoura lá perceberam que tinha mais duas num canto.

—Parece que temos mais bruxos aqui.

—Vemos ver quem è.

Atravessaram a rua e entraram na boate, assim que o fizeram um homem os perguntou se gostariam de algo mais... Brilhante.

—Brilhante?

—Sim senhor, a festa è em neon. -Explicou.

Draco confirmou e pegou um pouco de tinta loira/amarela, correu para o banheiro e fez um feitiço para os cabelos ficarem espetados para cima e passou a tinta. Theo escolheu uma espécie de tiara de anjo e alguns pontos mais brancos pelo rosto.

Logo Draco voltou e eles adentraram na festa.

—Theo vou ali no bar.

—Vou com você.

Foi uma grande surpresa encontrar Blás sentado la.

—Blás?- Perguntou Draco surpreso.

Assim que ouviu a voz do amigo Blás congelou.

—Draco? -Perguntou estático.

—O que faz aqui cara? Você não ia dormir?

—Ia. - Disse rapidamente.

Draco e Theo estranharam, mas logo outra coisa chamou as suas as atenções e eles esqueceram. 

—Aquela morena ali parece bem gostosa. –Disse Draco malicioso.

Blás ficou vermelho igual a um pimentão ao ver de quem Draco se referia, a tal morena ‘gostosa’ era Hermione.

—Ela parece bem acompanhada. –Disse apontando para um estranho com quem ela dançava.

Draco abriu um sorriso malicioso e olhou para o amigo com aquele olhar cafajeste.

—Ou não! –Completou indo até a morena.

Assim que ele saiu de perto de Blás duas meninas entraram pela porta, uma loira e outra ruiva atraindo todos os olhares.

—Quem.São.Elas?

—Não faço a mínima ideia, mas já vou descobrir. –Disse Blás já esquecendo de Draco, Hermione... E indo até as moças.

—A loira é minha. –Disse Nott.

—Feito.

###*###

Não era a primeira vez que Gina e Luna vinham aquele tipo de lugar, elas tinham a incansável mania de frequentar boates. Quando a ruiva ficou sabendo do show inédito do The Weeknd correu para avisar a loira que perguntou o que ela tava a esperando para comprar as entradas.

Da entrada da boate dava para ouvir o forte som que vinha de dentro. Quando finalmente entraram sentiram-se estranhamente... Vivas. Luzes e alguns acessórios e neon era a única coisa que clareava o espaço, dava para ver um palco no Centro, mas isso passou despercebido por elas.

—A senhorita vai querer algum desenho ou objeto? -Perguntou um homem. Elas se entreolharam e concordaram.

À medida que a potência da música aumentava mais elétrica a festa ficava. Gina tinha uma tiarinha de diabinho na cabeça, com um rápido feitiço fez as unhas ficarem vermelhas neons. Luna estava com duas marcas que se assemelhavam a linhas, como as do exército, azuis, as unhas em neon e uma sombra azul nos olhos.

—Vamos? -Perguntou Gina.

Luna nem se deu ao trabalho de respondê-la e caminhou na direção da pista de dança e realmente brilhou entre luzes azuis, vermelhas, amarelas, verdes e roxas.

###*###

Enquanto dançava Hermione sentiu braços ao seu redor, apertando sua cintura, sorriu pensando ser Blás e se soltou mais ainda.

Surpreendeu-se quando se virou e deu de cara com um homem com os cabelos loiros, única coisa por sinal que dava para ver.

Hermione pensou em se soltar dele, mas... Era tal gostoso ficar entre seus braços.

—Quem è você? -Sussurrou ele no seu ouvido.

—Alguém. -Respondeu com um sorriso malicioso nos lábios vermelhos.

Draco ficou surpreso com a resposta da mulher e a música modou agitando a pista e ambos.

I want you to breathe me

Let me be your air

Let me warm your body, freely

No inhibition, no fear

Hermione começou a dançar o encarnado.

How deep is your love?

Is it like the ocean?

What devotion are you?

How deep is your love?

Is it like nirvana?

Hit me harder again

Ela mexia os cabelos de um lado para o outro e Draco podia sentir o cheiro de morango vindo deles.

How deep is your love?

How deep is your love?

How deep is your love?

Is it like the ocean?

Pull me closer, again

How deep is your love?

Ele sentia ela rebolar e ela as reações dela ao senti-la e sorriu.

How deep is your love?

 A cada sorriso malicioso que ela dava Draco ficava ainda mais enfeitiçado. A cada rebolado dela ela ele sentia mais e mais que a queria.

Open up my eyes and

Tell me who I am

Let me in on all your secrets

No inhibition, no sin

Hermione simplesmente adorava esse efeito que ela tinha nos homens. O poder de atrai-Los, de os fazê-los deseja-la. Ela adorava isso... Ter poder.

How deep is your love?

Is it like the ocean?

What devotion are you?

How deep is your love?

Is it like nirvana?

Hit me harder, again

Ao tentar rebolar mais uma vez sentiu ele apertar sua cintura. Draco já não aguentava mais, queria toca-la, sentir o gosto daquela boca na sua, senti-la entre seus braços.

How deep is your love?

How deep is your love?

How deep is your love?

Is it like the ocean?

Pull me closer, again

How deep is your love?

E foi isso que ele fez... A puxou para si.

How deep is your love?

How deep is your love?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Alguém esperava por isso?
Aviso, toda semana terá capitulo novo e talvez eu poste até duas vezes por semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret way." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.