Secret way. escrita por Anabella Salvatore


Capítulo 2
Shake It Off


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, voltei com mais um capitulo.
Espero que gostem.
A musica de hoje: Shake It Off, Taylor Swift.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672551/chapter/2

Cap.2

1981

Todos corriam apresados pela casa, sombras pretas tomavam os corredores, comensais,  e gritos tomavam de conta dos ouvidos de todos. Por um tempo a jovem mulher ficou confusa, mas logo um instinto sobrenatural tomou de conta de seu ser e ela se levantou e correu na direção aos quartos... Um instinto maternal.

No ultimo quarto do corredor dormia tranquilamente uma pequena criança, sem perceber tudo que acontecia na casa. A porta logo foi aberta e dela entrou a mulher, que apressadamente pegou algumas roupinhas da menina e colocou numa mala.

—Ela vai ficar bem. –Sussurrava para si mesma. –Tem que ficar.

Em poucos segundos fez a mala da menina, se aproximou do berço e pegou o bebe nos braços.

—Eu te prometo que você vai ser feliz, vai ter uma família, uma mãe que lhe ame e que esteja sempre presente, um pai protetor e amável, alguém que vai lhe socorrer quando tiver algum pesadelo. Terá tios e avós que lhe dirão todos os dias como você é amada. –Prometeu, lagrimas caiam dos olhos da pobre mulher. –Você não vai saber quem sou. Vai esquecer-se do meu toque, do meu carinho, até do gosto do meu leite. –Sussurrou aos prantos. –Mas, eu nunca vou esquecer-me de você... Você sempre será minha Rosa... A cor da minha vida.

Ela beijou cuidadosamente a cabeça da menina, pegou a mala e aparatou.

 1994

Assim que chegou as masmorrasBlás correu para o quarto para vesti um pijama. Assim que o fez desceu para á sala.

Lá estavam Draco, Nott, um garoto de sétimo ano que Blás não lembrava o nome e Crabbe e Goyle (Blás estranhou eles estarem lá.).

—Acordou a bela adormecida! –Exclamou Nott.

—Bela adormecida? Vem lendo muitos contos trouxas Theo.

—Quem disse que é trouxa? –Perguntou divertido.

Blás deu de ombros e se sentou ao lado de Draco.

—O que as madames estão fazendo? 

—A lista. –Disse Draco num tom de suspense.

—OH Não! –Exclamou o moreno tragicamente.

—A lista? –Perguntou Goyle.

—É Goyle, lembra? Já fizemos isso uma vez com você. –O garoto continuou sem entender, o que fez Draco bufar. –A lista se trata de... Garotas.

—Sim. –Continuou Blás. –São três tópicos: Ficáveis, Olháveis e Pegáveis.

—Mas, ficar e pegar não são a mesma coisa? –Perguntou o garoto que Blás não lembrava o nome.

—Não Diego. –Disse Theo. –Ficar só são alguns beijinho, mas pegar... É pegar. - Disse malicioso.

No rosto de todos os garotos cresceram sorrisos maliciosos.

—Vamos começar pelo... Diego. –Disse Draco.

—Ok.

—Ficavel... Hummm, a Weasley.

—A Weasley? –Estranhou Draco.

—Sim, você já viu como ela tá gostosa?

—Não olho para os restos Treyt.

—Pois deveria Malfoy, às vezes nos restos se acha as melhores coisas, que cegos jogaram fora. –Alfinetou. –Voltando. Olhavel aquela menina da Corvinal.

—Qual?

—A morena.

—Lorena.

—Isso! E pegavel... Aquela japonesinha... Cho. - Todos fizeram cara de nojo. Nott se levantou e deu uma tapinha nas costas de Diego. -O que?

—Ela já é da lista das ‘descartáveis’.

—Por quê?

—Oras, porque todo mundo já pegou! Mas, como você disse que gostava dos ‘restos’. –Disse Draco ironicamente.

Diego fez uma careta ao perceber a provocação, mas ficou calado, afinal: Era Draco Malfoy.

— Crabbe sua vez. –Disse Nott.

—Dispenso.

— Goyle?

—Dispenso.

—Então vai você Draco.

—Certo. Pegavel: Astória; Olhavel: Karina, aquela loirinha da Lufa-Lufa e Ficavel: Karla.

—Karla? Aquela mestiça?

—Sim.

—Por que?

—Oras porque, porque ela é gostosa!

—Vai Theo.

—Hummm, pegavel: Pansy... Muito pegavel... Ficavel: Astoria e olhavel... A Granger.

—O QUE? –Gritaram Blás e Draco, que se olharam. –PORQUE VOCÊ GRITOU? –Perguntaram juntamente.

—Porque é a Granger oras. –Disse Blás a primeira coisa que lhe veio na cabeça. –e você?

—O mesmo.

—Sejam sinceros, nunca passou pela cabeça de você que a Granger tá ficando bonita?

—Não. –Disseram Draco e Diego.

—Pois tá! E eu vou me deitar!

—Eiiii mane, falta eu! –Exclamou Blás.

—Então diga logo que eu quero ir dormir.

—Olhavel: Aquela ruiva da corvinal... Natali. Ficavel: Lorena, ela realmente tá uma beleza e ficavel: A Weasley!

—De novo A Weasley? O que tem de mais nela? –Extravasou Draco.

—Não sei o que tem de mais nela, mas eu vou dormir... Agora. –Disse Notte sonolento.

Todos concordaram e subiram, antes de subir Draco chamou Blás.

—O que foi cara?

—O que a Weasley tem de mais?

—Ruivas são quentes!

—Mas, você já pegou ou ficou com ela?... Que pergunta estupida, é claro que sim.

—É... Sim, eu já fiquei com ela... E... Agora eu vou subir.

 Dia seguinte.

 

—Recapitulando, você disse ao Malfoy que tinha ‘pegado’ a Gina?

—Não disse pegando.

—E o que você disse?

—Ficado...

—FICADO? Você tem noção que se ela escutar algum comentário sobre isso, você é um homem morto!

—Por isso que eu to pedindo sua ajuda.

—E o que você espera que eu faça?

—Não deixar a ruiva doida me matar!

—Você que foi estupido, só era não te respondido ao Malfoy!... Se a Gina te matar quem vai para o show do The Weeknd comigo?

—A MEU DEUS! Você não pode deixar a ruiva me MATAR!

—Aquela doninha ridícula... Sempre te pondo em encrencas... Loira oxigenada. –Hermione começou a xingar Draco de todos os xingamentos conhecidos, depois de um tempo parou e se pôs a pensar. –Blás, o Malfoy disse a alguém?

—Não que eu saiba.

—Então é simples... Lembra que você me disse que o Malgoy tinha ficado com a Cho? Mas, ele disse que ela ‘descartavel’ ao Diego?

—Sim.

—Então ele não vai querer que ninguém saiba que ele esteve com ela.

—É claro.

—Então é só você ter uma conversinha com ele, se ele contar da Gina, você conta da Cho.

—E EU VOU VIVER! E Poder ir ao show do The Weeknd!

Hermione riu da felicidade do amigo.

—Já está tudo pronto?

—É claro, os ingressos já estão comprados.

—Será na quarta?

—Sim.

—Mione.

—Sim? 

—Será que o Draco vai ficar chateado? 

—Não sei e nem me importa, deixa o Malfoy para lá que jajá temos aula. 

 

Hey, hey, hey

Just think while you been getting down

And out about the liars

And the dirty dirty cheats of the world

You could have been getting down to this sick beat


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que será que vaia acontecer nesse show? Quem será a mulher?
Continuo?
Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret way." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.