Secret way. escrita por Anabella Salvatore


Capítulo 11
Surprises.


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672551/chapter/11

1988

Aquele foi de longe o dia mais difícil da vida de Bellatrix.

Ela entregou a mala da menina para Robert, que já tinha a levado para um quarto, lá ela dormiria melhor, mais confortável. 

—Não se esqueça de colocar a poção para mudar a aparência dela, você pode colocar no leite.

Ele confirmou.

—Você está bem? –Perguntou preocupado.

—Sim, não se preocupe... E você?

—Minha esposa acabou de perder nossa filha. –Confessou.

—Sinto muito.

—Eu também, espero que tudo acabe bem... Para nos dois.

Ela se levantou do sofá e foi até a porta, mas se virou antes de abri-la.

—Robert, mesmo que sua esposa não goste de Rose, não a abandone, ela é muito especial... E não se preocupe, ela vai te dá tudo o carinho e amor que só uma filha consegue.

E saiu.

Deixando para trás seu bem mais precioso.

No dia seguinte ele se levantou cedo para dá a mamadeira dá menina, quando entrou no quarto percebeu que a menininha ainda dormia.

Ele se aproximou do berço e acariciou os cabelos dela. Será que sua filha seria assim? A menina começou a se mexer querendo despertar, ela abriu os olhos e Robert se viu de frente a uma imensidão azul.

1994

Pansy olhava para Hermione e Gina em estado do choque. Em seus pensamentos ela tentava acha explicação para aquilo, mas... Era impossível.

Ela olhou para Blás esperando uma resposta.

—Parece que sim. –Foi à única coisa que respondeu.

Blás estava com um sorriso, pequeno, nos lábios. Como se estivesse se divertindo com aquela cena.

—O que ela faz aqui?

—Oh. –Ele se virou para Pansy. –Não sei se te falei, mas aqui faz parte do ‘mundo trouxa’.

—Eu sei. –Disse seca. –Mas...

Antes que ela continua-se a falar Barbara Zabine andou calmamente até onde Hermione estava, os flash aumentaram e Pansy olhava a cena abismada.

—Que bom que chegou minha querida.

—Já viu mamãe?

—Não, acabamos de chegar também. –Barbara se virou para Gina. –E olá senhorita Weasley. Vamos.

Barbara Zabine entrelaçou seu braço ao de Hermione com carinho, Hermione tratou de chamar Gina, que estava se divertindo com os paparazzis, ela a chamou e logo em seguida elas começaram a sair daquele mar de flash.

Angélica, a assistente da sua mãe, veio busca-la já que sua mãe estava tendo problemas que ‘só ela pode ajudar’, tinha dito a assistente que repetiu a Hermione. Hermione assentiu, se virou para a senhora Zabine.

—Mamãe precisa da minha ajuda. –Disse. –Vejo a senhora lá dentro.

—A família Zabine está sentada logo ao lado da senhorita e da sua amiga. –Informou a assistente.

—Obrigada Angélica. –Agradeceu e dirigiu seu olhar a Gina. –Vamos?

Ela assentiu, acenou para a senhora Zabine com a cabeça e sorriu. Quando Hermione se virou viu Blás, ele estava com uma mulher ao lado dele, Barbara percebeu para onde o olhar de Hermione estava direcionado.

—Blás trouxe uma amiga. –Gina franziu o aceno.

—Ele já tinha me dito que traria. Só ainda não sei quem é.

Hermione a olhou como se pergunta-se quem era, mas Barbara apenas disse:

—Não vou estragar a surpresa.

—Vamos senhorita? –Chamou Angélica.

—Vamos.

Não deu tempo de Hermione cumprimentar Blás e a pessoa que estava ao lado dela.

Do lado de dentro, de onde saia toda a magica do desfile, Hermione percebeu que algo estava errado ao ver a mãe correndo de um lado para o outro, quando percebeu a presença da filha correu em sua direção.

—Minha pequena Rose... –Começou.

Sempre que Olivia chamava Hermione de Rose ela sabia que poderia significar duas coisas. Primeira: Ela queria pedir algo, algo importante, algo que ela sabia que Hermione não concordaria, como quando Hermione tinha ido passar um Natal na casa dos avos paternos e Olivia (que nunca teve uma boa convivência com os sogros) odiou a ideia e quis impedir que ela fosse. Segunda: Era quando ela estava orgulhosa da filha, como quando Hermione recebeu um premio na escola ao apresentar um trabalho que era tão complexo que nem mesmo ela compreendeu por completo, ela tinha 9 anos.

—O que está acontecendo mamãe?

—Três modelos não chegaram ainda. As três modelos mais importantes. A que vai abrir o desfile, uma no meio do desfile e a que vai fechar o desfile e fazer aquela performance.

—E como eu posso ajudar?

Olivia a olhou, aquele olhar que só uma mãe dá.

—Não! –Exclamou Hermione, assustando Gina. –Não, não, não e não! Isso está fora de cogitação! Não!

—Não o que Mione? –Perguntou Gina.

—Mamãe quer que nos desfilemos no lugar das meninas que não chegaram. –Explicou. –Não daria certo. Sabe há quanto tempo eu não desfilo?

—Três anos?

—SEIS! Seis longos anos, nem sei mais como fazer.

—Querida, não se desaprende a desfilar e você sabe que sabe.

—E eu? –Perguntou Gina, vermelha.

—Você? Gina, você anda desfilando! –Exclamou Hermione. –E melhor, você joga quadribol. Vai saber fazer a tal performance, mas eu.

—Você sim Hermione, não adianta dizer que não vai. Você vai. –Disse seriamente.

Hermione se virou resmungando.

—Se eu for a Gina também vai!

—Eu? –Perguntou espantada.

—Era essa a minha ideia. –Disse Olivia. –Agora só preciso achar mais uma. –Murmurou para si mesma.

—Por favor, me sigam para os provadores.  –Disse Angélica.

Hermione e Gina seguiram Angélica para s provadores e Olivia saiu à procura de outra moça que pudesse substituir a modelo. O grande salão estava todo arrumado, numa ponta tinha a passarela e varias cadeiras dispersas de cada lado, algumas já ocupadas. No outro lado tinha um bar, os mais jovens estavam ali bebendo algo. Olivia cumprimentava conhecidos.

—Olivia! –Exclamou Barbara Zabine se aproximando.

Ao seu lado vinha Blás e Pansy.

—Barbara, olá. Como está grande Blás.

—A senhora está linda. –Disse galanteador.

—Temos um Don Juan aqui... –Comentou sorrindo.

Ela ouviu uma risada e só então percebeu a presença da moça, Pansy.

—Minha querida, essa é Pansy Parkinson, estudo com Blás...

—E com Hermione...

Olivia analisava o corpo de Pansy e percebeu como ela era bonita.

—Senhorita Parkinson, seja bem-vinda. Tenho um convite para a senhorita.

—Para mim? –Estranhou.

—Sim. Houve um problema com algumas modelos e gostaria de convida-la para desfilar no desfile desta noite.

Pansy ficou sem voz diante do convite, Barbara Zabine bateu palma animada.

—É claro que ela aceita! Será esplêndido.

Pansy foi empurrada para um provador e só viu Blás rindo.

Todos corriam, Pansy, Gina e Hermione já estavam prontas.

Pansy empinou o nariz e se dirigiu a Hermione.

—Granger.

—Olá Parkinson.

—Weasley.

Gina assentiu.  

—Não sabia que era tudo isso Granger...

Hermione deu uma risada.

—Há muitas coisas que você não sabe.

—ESTÃO TODAS PRONTAS? –Perguntou Angélica.

Á musica tocava alto, era FU.

Uma música sensual, as luzes se apagaram e uma luz verde iluminou o começo da passarela, todos os olhos foram para aquele lado. Gina respirou fundo e ao ouvir a voz da cantora entrou. Ela andou com confiança, como se fizesse aquele desde sempre, enquanto passava pela passarela seus olhos focaram em um moreno. Ele a olhava com desejo e admiração, isso bastou para Gina dá um sorriso pequeno irônico. Quando ela chegou ao fim da passarela, parou, girou e voltou a anda. Passou pelo moreno de novo e, como um claro sinal de provocação, piscou.

Blás observou a ruiva andar, se ele soubesse que uma Weasley conseguia ser tão sexy... Mas, ele conhecia aquele olhar de algum lugar.

Logo outras modelos entraram, de verde as cores foram mudando, quando chegou ao marrom, Pansy entrou. Com passos decididos ela desfilou. Blás abriu um sorriso ao vê-la. A saia que ela vestia se acentuava ao seu corpo. Quando chegou ao fim, girou e voltou a andar. Piscou para Barbara Zabine.

 Até que chegou no vermelho, era a última modelo que iria entrar. Hermione respirou fundo e entrou. Diferente do que a mãe tinha dito, quem faria a tal performance era ela, a performance nada mais era que uma pequena demonstração que faria que ela pega-se fogo. Não realmente, mas as luzes ajudariam. A cada passo ela sentia o vestido se mexer no seu corpo, quando chegou à metade da passarela luzes começaram a iluminá-la, as pessoas olhavam admiradas para ela. E ela sentiu uma forte energia em si, uma energia prazerosa e poderosa. Hermione não percebia, mas não era mais as luzes que fazia com que parecesse que ela estava em chamas, ela estava. As chamas brincavam por seu corpo. A plateia pensava que tudo fazia parte do desfile e estava maravilhada. Quando ela chegou no fim da passarela, deu um giro e voltou a caminhar. Passou pro Blás e piscou. Quando voltou para o começo, se virou para a plateia, sorriu malandramente. Como tinha ensaia, levantou a palma da mão e uma chama apareceu nela. Hermione sorriu.

E as luzes apagaram, ficando apenas uma luz.

Eram chamas.

Até que apagaram, como num passe de mágica.

Hermione sentiu alguém pegar na sua mão, era sua mãe, as luzes ligaram novamente. Hermione e Olivia caminharam pela passarela enquanto recebiam palmas, as modelos começaram a entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoinhas, Feliz Natal e um próspero Ano Novo.
Fora isso queria falar a respeito de uma coisinha ai... Coisinha não, Coisona! Todos nos sabemos que tá acontecendo essa guerra na Síria, hoje eu tava lendo sobre isso e percebi que quase ninguém sabe o motivo, será que ninguém se pergunta: Por que isso tá acontecendo? Não vou explicar aqui o motivo, mas gostaria de pedir a todos que pesquisassem. Informação nunca é pouco.
Está acontecendo, é real.
E ninguém vê.