Together By Chance 1ª Temporada escrita por Shiryu de dragão, M F Morningstar


Capítulo 70
O Fim é Apenas Um Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Olá Amores!!!
Capitulo curto para vocês, mas é o encerramento da primeira temporada, o primeiro capítulo da 2ª Temporada está pronto, e assim que eu enviar esse, eu estarei publicando a nova temporada, por isso, logo editarei as notas para encaminhar o link da 2ª Temporada.
É um epílogo para o que será aguardado na 2º Temporada, espero que gostem e acompanhem S2

AGRADECIMENTOS:
Primeiramente agradeço a todos que comentaram, favoritaram e acompanharam.
Agora os agradecimentos a parte:
Agradeço a Miss Jackson pela recomendação.
Agradeço a Piper McLean pela recomendação.
Agradeço a Bluespace pela recomendação.
Agradeço a Penumbra pela recomendação.
Agradeço a MelissaHearts pela recomendação.
Por último, agradeço profundamente a Th Roberta por não ter desistido da fanfic, estar sempre comentando e dando tanto apoio, muito obrigada S2 falando por mim (pq não sei pelo João), graças a você tive forças e animo para continuar ♥ obrigada.

Edit.: Segue o link da 2ª Temporada
https://fanfiction.com.br/historia/785553/Together_By_Chance_2_Temporada/

Boa leitura!!!!
— Monike



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672544/chapter/70

A Guerra se foi, assim como todos os demônios. Os anjos voltaram para o Reino Da Luz e todos os outros seres retornaram para seus lugares de origem. Se passaram desde então vários anos após a guerra apocalíptica.

Mônica, Cebola, Cascão e Magali além de seus estudos trabalhavam agora diariamente para ajudar uns aos outros, pois a comida ainda estava em certa escassez e a construção de novas casas para todos os habitantes daquela região, estava em andamento. Graças aos poderes de João, mesmo de forma limitada, ninguém ali morria de fome ou de frio por não ter onde habitar.

Não existia uma guerra assim a mais de milénios, mesmo que o estrago tenha sido enorme, tudo estava voltando aos seus eixos. Ou era isso que todos pensavam.

Na colina afastada do meio urbano, ao qual, foi lá que ocorreu a grande guerra, a nevoa da batalha continuava a se espalhar. Uma nevoa tão escura e densa que qualquer um que entrasse naquela colina, poderia morrer.

Aquela nevoa fatal se espalhava pelas beiradas se misturando ao ar vagueando por mais e mais lugares. Aos poucos, toda a Terra estava coberta pela névoa que se misturando com o ar, se tornava invisível.

Todos os cientistas e pesquisadores estavam correndo contra o tempo por conta das interferências na natureza que essa névoa estava causando. Árvores, flores, água, tudo estava morrendo, secando ou deixando de existir. Aquilo se espalhou tão rápido quanto começou a agir.

Por mais que descobriram o local de origem, aquela colina era impossível de se adentrar, mesmo com as vestimentas contra radiação, qualquer um que pisasse no solo, morreria na hora.

A cada dia que se passava, tudo piorava mais.

Nos canais, havia alertas e mais alertas. Avisos sobre uma nova catástrofe, que agora está a atingir a Terra de maneiras surreais....

Ao longe, na costa do pacífico, um buraco negro começava a se formar, puxando tudo ao seu redor. Mas aquilo não era um buraco negro comum, e sim, um buraco que rasgava o espaço-tempo.

Ao saber do que estava acontecendo, alguns anjos resolveram investigar tal fenômeno, sendo esses liderados por ninguém mais, ninguém menos que Ângelo.

Ângelo ao adentrar o local ficou abismado com o que estava a sua frente: um ser gigante de dois metros e meio de altura. Aquela figura era completamente diferente de tudo o que já havia sido visto, algo que só poderia ser de outro mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim...

Novamente agradeço a todo mundo, e nos vemos na 2º Temporada, se assim vocês quiserem ler ^^
Beijoooos ♥ e até mais!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together By Chance 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.