Together By Chance 1ª Temporada escrita por Shiryu de dragão, M F Morningstar


Capítulo 58
O Despertar


Notas iniciais do capítulo

Olá, amores.
O capítulo é todo do João, mas estou postando pois ele está sem o pc.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672544/chapter/58

P.O.V Jessica Fernandes

Depois das várias coisas que aconteceram de uns dias para cá, tal como o acampamento, a festa de Halloween, uns dias se passaram com tranquilidade. Cebola vem cada dia mais se aproximando de mim, mas percebo que é algo além de “pegação” que ele quer. Infelizmente sou fechada para esses assuntos, já fui magoada pra caramba no passado, e não quero sofrer com isso novamente. Por mais que ele negue, ele ainda é apaixonado pela Mônica e eu não quero interferir nessa situação complicada mais do que já estou fazendo.

— Você é incrível, Jessica. É praticamente imbatível em todos os jogos de Playstation. Como você consegue ser tão incrível assim?

— Anos de prática, bebê. Meu tio trabalha diretamente com a produtora de jogos, aí recebo quase tudo na hora, então fica fácil receber tudo e jogar antes mesmo da estreia oficial do game.

Estava jogando Need for Speed 2 no meu PS4 com Cebola. Como sempre, esse garoto é meu freguês em todos os jogos.

— Tenho que sair aqui agora, estamos jogando a horas. Já é tarde, e temos prova bimestral amanhã.

— Jê, espera. Quero falar contigo sobre um assunto.

— O que? É sobre a prova?

— Não, é que, lembra que eu tinha dito que tinha interesse em você nesses dias? Eu queria saber se você não tem interesse em nos dar uma chance para firmar um compromisso...

Cebola um dia desses, tinha me feito a mesma proposta, mas tinha dito que ainda era muito cedo para alguma coisa, e não queria nada com ninguém. Infelizmente, ao pouco que conheço desse garoto, ele é teimoso e um simples “não” dificilmente o faria desistir.

— Amigo, eu já te falei sobre, não já? Por enquanto, a gente só tá ficando. Namoro são outros quinhentos...

— Jê, vou tentar falar contigo amanhã no intervalo. Por favor, me espera no pátio do colégio.

— Cebola, eu...

— Tchau!!

Cebola desliga a conexão online e não consigo mais me conectar com ele. Eita bicho teimoso! Bem, minha convicção não vai mudar por uma simples birrinha de adolescente.

P.O.V Ângelo Trindade

Sei que essa turminha já enfrentou vários perigos, desde capitão feio até vilões com poderes para dominação do universo, mas ainda assim, não tem como não ficar preocupado. O que eles estão fazendo agora é muito perigoso.

É simplesmente um demônio. Um demônio extremamente poderoso, capaz de destruir todo esse universo.

Mesmo que vários anjos tenham debitado um selo protetor nele, muitas vidas correm perigo. Se o selo já foi quebrado uma vez, nada o impede de ser quebrado novamente. Não só isso, mas a aparição dele já traz novos demônios para essa terra, fazendo com que não só a turminha, mas que todos os habitantes da cidade possam estar correndo um grave perigo.

Mas, ainda continuo com minha promessa, tenho que manter vigilante o João, receptáculo de Sairaorg. Espero que nada de mal aconteça.

P.O.V João Santos

Não existo mais.

Não me supero mais. Parece que tudo em minha vida perdeu o sentido.

Me tornei um ser horrendo, esquisito, horrível, um demônio.

Algo que nunca imaginei ser.

“Você não se tornou. Você simplesmente sempre foi. Desde antes do seu nascimento.”

Uma voz maléfica e sombria repousa sobre minha cabeça. Eu fico arrepiado, e caio no chão de joelhos. Eu já não tinha controle das minhas pernas! O que raios está acontecendo?!!

— Q-quem é você???

“Ainda pergunta, João? Eu simplesmente sou você.”

— Afaste-se de mim, maldito demônio! O que você quer??!! Saia!!!

“Infelizmente, eu não posso. Culpe aos anjos que te condenaram a viver eternamente fundido a um ser poderoso como eu.”

Todo o meu corpo estava doendo a partir de então. Meus braços já não me obedeciam e meu corpo parecia que estava prestes a explodir.

— Maldição!!!!

“Isso, grite, chore..., no fim, você é apenas uma brincadeira, uma experiência dos deuses. Nada mais do que isso.”

— Não, e-eu não aceito este...

Gritos de dor ecoavam pela casa. Melissa tinha saído, e ninguém estava me ouvindo. Nada. Simplesmente nada.

“João, desde que enfrentou Selene, usando seus poderes para batalhar, você quebrou metade da eficiência do selo que tinham me dado.”

— C-como??

“Você naturalmente tem poderes do bem para ajudar as pessoas, e isso até dificultou minha saída, mas, desde que você usou eles para ferir as pessoas, você usou os poderes do mal. Com o mal surgindo em suas veias, não tinha nada, absolutamente nada que você pudesse fazer para que minha ascensão viesse a ser escrita.”

— Não...

“Dor, ódio, infelicidade, tortura. Esse é o meu dever. Simplesmente o caos é o meu prazer, o meu desejo demoníaco. Humanos não são mais que meros ratos criados por Deus para que demônios possam fazer de suas vidas algo catastrófico. Meros seres hipócritas e estúpidos. Seu sofrimento é o meu gozo. Nada escapará. Desde o mais novo até o mais velho, farei com que todos morram, sofrendo com seus piores pesadelos.”

P.O.V Monique Lockwood

— Não pode ser!

Sinto uma presença forte. Uma aura escura está ao redor. É ele! Sairaorg está se libertando novamente! Não! Isso não!!!

— Calma, Monique.

Meu corpo começa a brilhar. Ativo meus poderes de andarilha e me teletransporto até o local onde se encontrava essa energia obscura e poderosa.

— Então de fato era você...

— M-Monique...

Me aproximo de João. Seu corpo estava com feridas grandes. Seu sangue vazava dessas feridas, como se algo o forçasse. Era os efeitos da transformação. Me ajoelho e seguro seu rosto que misturava uma angústia de humano com o ódio do demônio aprisionado.

— João, meu protegido, se acalme.

Aproximo meu rosto do João e o beijo fortemente, com a função de sugar a energia demoníaca que saía de seu corpo. Sua boca tinha gosto de sangue, lágrimas, proveniente do desespero que acontecera. Infelizmente era muita energia. Era quase impossível sugar sua energia, seu poder estava crescendo muito.

— É impossível, andarilha!!

— Não, Sairaorg!!

Uma forte energia sai de seu corpo, que me empurra a bater em sua cama que se encontrava ao outro lado do quarto.

— Agora, é impossível. Eu... falhei... me perdoe, Lúcifer...

Orelhas e cauda branca saem de seu corpo. Seu cabelo cresce, e ocorre uma metamorfose que o deixa em um prateado brilhante. Seus olhos ficam em uma cor de mel intensa, e todas as feridas se fecham. Sairaorg estava acordado. Definitivamente acordado. João não existia mais. Olho em sua face. Seu poder era tão grande e imponente que me dava vontade de me ajoelhar. Era como se ele fosse um deus.

— Levantem-se, meus súditos!!

Suas mãos se estendem, e sinto tudo tremer. Um terremoto estava acontecendo. Avisto na janela e vejo várias crateras no chão. O quê? Monstros! Não... demônios estavam saindo de dentro dessas crateras. As pessoas que estavam na rua estavam gritando desesperadas.

— AGORA DEMOS INÍCIO AO APOCALIPSE ORIGINAL!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam!
Beijos e até mais!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together By Chance 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.