Together By Chance 1ª Temporada escrita por Shiryu de dragão, M F Morningstar


Capítulo 53
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! Estou postando o capitulo feito pelo João, pois ele não conseguiu colocado pelo celular. Mas o capítulo é inteiro dele.

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672544/chapter/53

P.O.V Mônica Souza

Já se passaram duas semanas que o acampamento tinha acabado. Confusões, revelações, descobri que o garoto mais fofo que já conheci é um demônio e a menina diferenciada da turma é uma andarilha. Para ser sincera, não ficaria surpresa, até porque nós sempre trombamos com seres sobrenaturais de frente, mas quase nunca com eles sendo do nosso lado, com exceção da Magali que era uma bruxa, mas acabou perdendo seus poderes quando enfrentamos o Samir.

~~~~~*~~~~~

Em casa, penso de como seria minha vida com o João daqui para frente. Ainda não namorávamos, mas estávamos muito perto disso. Eu mesmo estava com vontade de pedir ele em namoro, mas tenho medo. Não dele, mas de que a turma não aceite e acabe se afastando tanto dele quanto de mim. Agora, não sei bem o que fazer. Acho que é bom apaziguar os ânimos e deixar a poeira baixar. Depois que tudo abaixou, não falei com o João ainda, e ele não saiu de casa nessa semana. Acho que é bom deixá-lo sozinho por um tempo.

P.O.V Laura Styles

Estava bastante pensativa quanto ao Toni. Nessas semanas ele tinha se apegado muito mais a mim, e eu a ele. Estávamos cada dia mais próximos, mesmo com ele preso. Mas ele continuava triste e abalado por tudo que tinha feito. Enfim, ao estudar o caso dele, e por ser réu primário, o crime dele era financiável segundo o delegado Clóvis, chefe do presídio. Custava uns dois mil reais para ele sair de lá. Apesar de ele saber disso, parece que não tinha esperanças de sair. Não por que ele era sozinho.

Toni era órfão.

Seus pais tinham sido mortos num acidente bem após seu nascimento, isso pois seu pai era usuário de cocaína e o chefe do tráfico presente no Rio de Janeiro foi pessoalmente mata-lo a facadas ele e sua esposa. Com isso, Toni diretamente foi criado por seu tio Março Frederico, o qual o abusava sexualmente, em troca de comida, moradia e até mesmo regalias. Com isso, Toni cresceu sendo arrogante e isolado de todos, além do fato de sempre estar mal-humorado com os outros. Consegui arrancar tudo isso dele numa conversa que tivemos nesses dias. Fiquei abismada e extremamente triste, a ponto de chorar na frente dele horrores ao contar sua história. Ele não tinha nenhum parente, pois Marco tinha medo que Toni contasse para alguém o que passava então ele (Marco), indiretamente, assassinou os tios, tias, primos e irmãos de Toni, que no total era seis pessoas. Os únicos que sobreviveram, foram para o continente africano.

Perante essa história, estava pensando seriamente em ajudar ele em sair da cadeia e o encaminhar para uma nova vida. Talvez pudesse me arrepender, por isso ainda não decidi. Tenho dinheiro e o poderia ajudar a ficar em algum lugar por um tempo, pois sei que meus avós não permitiriam um ex-presidiário ficar em casa, mas tenho conhecimento que, todos merecem uma segunda chance de viver, aprender e recomeçar.

P.O.V Ângelo Trindade

— Me perdoe, Senhor Gabriel. Não fui forte o suficiente para matar Sairaorg.

Estava à frente do arcanjo mais poderoso do universo, Gabriel. Gabriel era um anjo forte, de cabelos lisos e loiros. Sua imponência era extremamente alta e sua presença e poder eram muito opressores. Ele soube de tudo que ocorreu, e estava decepcionado comigo.

— Ângelo, você perdeu pontos comigo. Não pelo fato de não ter conseguido mata-lo, mas por não ter me falado que Sairaorg tinha se libertado. Sei como ama aquela turma, mas você sabe como ele é perigoso. Devia ter me chamado desde o princípio para matar a ele e a tal andarilha.

— …

— Tenho que ir mata-lo agora mesmo.

— NÃO!!! Clemência, Senhor Gabriel!! Ele está bem, João conseguirá deter a perversidade maligna de Sairaorg!! Além disso, parece que Mônica e a tal Monique estão lá para evitar qualquer ataque!!

— Não seja idiota!! Se deixarmos reles pessoas cuidando de um ser que está apenas abaixo de nosso Senhor e Lúcifer pairando na terra, toda humanidade pode ser extinta em apenas segundos!!

Me ajoelho em sua frente e peço consideração.

— Por favor, sejamos francos! Todos nós estamos fadados a errar, mas podemos viver em paz, então deixa-o viver. Eu também assumo a responsabilidade de cuidar do humano, mas não o mate. Apesar de tudo, sei que ele é querido para a turma, e sei que podemos evitar tristezas e decepções, apenas cuidando dele!!

— …

— Tenho a total certeza que nosso Deus o deixaria viver, até pois ele (João/Sairaorg) ainda está vivo, não é mesmo?

— Levante-se Ângelo!! O único a ser referenciado e nosso Deus.

Levanto e olho fixamente a seus olhos. Ele coloca a mão em meu ombro e me encara com uma expressão de alívio.

— Realmente você me lembrou que devemos perdoar a nós mesmos. Vendo bem, nada aconteceu e não sabemos o que pode acontecer.

— …

— Talvez meu medo esteja criando uma raiva em mim, mas Deus está no controle de tudo. Tudo bem, irei deixar tudo ocorrer. Mas, se algo ocorrer, não hesite em me avisar. Avise aos outros anjos de ficarem de plantão nele! Pois, se o selo romper, toda a Terra… não, todo o universo pode desaparecer!!

Logo após, Gabriel desaparece, me deixando no encargo de vigiar o João. Bem, não confio totalmente que Mônica e os outros consigam deter o rompimento do selo, mas já passamos por tantas coisas juntos, que não consigo ir contra eles. Agora, oro para meu Senhor que tudo fique bem, com João, a turma, e o restante do universo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam.
Precisamos de comentários para motivar nossa volta!!!
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together By Chance 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.