Together By Chance 1ª Temporada escrita por Shiryu de dragão, M F Morningstar


Capítulo 44
Monstro!!!


Notas iniciais do capítulo

Olá Amoreeees!!! Tudo bem com vocês? Capítulo fresquinho.
Espero que gostem e comentem heueheu

Boa leitura!!!!
— Monike



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672544/chapter/44

P.O.V Castiel Salvatore

— Eu não acredito que você falou aquilo. – Diz Cebola ainda sem acreditar para mim. Estávamos nós dois na cabana conversando.

— Você mesmo me contou a história dela ter tentado de tudo para que a Mônica não te perdoasse e vocês voltassem. Só disse a verdade. Ela é duas caras. – Dou de ombros e ele suspira. – E ainda ela roubou o namorado de uma amiga.

— Eu sei que eu te contei isso, mas ninguém mais sabe e se soubessem não acreditariam em mim, ou até se acreditassem, iriam achar certo o que ela fez, afinal ela mesmo me disse: “Eu sei que você é meu amigo, mas a Mônica é minha melhor amiga e você não a merece”. – Diz imitando a voz dela.

— Viu. Duas caras, se ela fosse tua amiga de verdade iria entender que você está tentando mudar e que você realmente ama a Mônica. E não tentaria armar coisas para que a Mônica te odeie mais ainda. Mas enfim, se quer continuar amiga dela continue, quem sou eu para impedir alguém. – Dou de ombros novamente.

— O foda que até entendo o ponto de vista dela de querer proteger a amiga. Queria saber como ela mudou tanto, ela nunca pisava em ninguém para fazer o que achava certo. E também, não posso deixar de ser amiga dela, ela é a namorada do meu melhor amigo. – Confessa suspirando.

— Isso não quer dizer nada. Olha para o meu relacionamento, a minha garota não tem nada contra a Magali, tanto que a convidou para a banda. E mesmo que eu não vá com a fuça da magricela, não obriguei a Mo a não gostar dela. – Digo e ele parece pensar sobre o assunto.

— Mas mesmo assim é melhor eu continuar amigo dela, só não vou confiar nela. – Diz seriamente e eu concordo com a cabeça.

— Eu não acredito que está conversando com esse imbecil. – Diz Cascão assim que entra na cabana.

— Nem vou retrucar. – Digo me deitando com a mãos atrás da minha cabeça, bem tranquilo. Minha rincha não era com o Cascão. Mesmo ele me odiando agora, entendo que só quer defender a namorada, afinal eu faria o mesmo, mesmo sabendo que a minha se vira muito bem sozinha.

— Ele é meu amigo. – Diz simplesmente Cebola que parecia levemente irritado, por causa da sugestão do Cascão que não era mais para ele conversar comigo.

— É, mas você também é amigo da Magali e a muito mais tempo. E também meu amigo, você deveria entender que você não deve... – Cascão se interrompe. – Esquece. Seja amigo de quem você quiser, só não reclame depois para mim.

— Cascão. – Chama Cebola assim que o outro sai da cabana extremamente zangado e chateado.

— É melhor ir atrás dele. Ele precisa de você, mano. – Digo e Cebola concorda com a cabeça.

Assim que ele sai atrás do Cascão, pego meus fones de ouvido para engatar no meu celular e assim escutar as melhores músicas que existem, o famoso Rock.

P.O.V Monique Lockwood

Estávamos reunidos na cachoeira – por causa do calor e para o divertimento – todos menos Mônica, Magali, Cascão, Cebola e João. Estava conversando com a Rosa enquanto o Lys e o Cast estavam nadando.

— Que treta é essa que todos estão comentando? – Pergunta Rosa curiosa.

— Ah, digamos que o Cast resolveu falar na cara o que pensava sobre a Magali. E ela, Cascão e Mônica pistolaram para cima dele. – Dou de ombros e ela ri.

— Ue, mas por que? Cada um gosta de quem quiser. – Diz sem entender.

— Também pensei isso, mas parece que a senhorita sentimental não sabe. Mas confesso que não acreditei naquelas lagrimas. Tipo, todos sabem como o Cast é cuzão as vezes e ela já viu o jeito que ele trata a Carmen, então não sei porque a novidade. – Digo rindo e Rosa me acompanha.

— E também por que ela iria ligar para o que ele diz, eles nem conversam. – Diz Rosa e eu tento entrar no lugar dela.

— Está bem. Acho que talvez ela seja muito sentimental, mas mesmo assim achei errado o jeito que eles fizeram, tipo a treta era entre ela e o Cast, não com os outros. E também me fez odiar mais ainda a Mônica por ter dado um soco no meu homem, só não reagi porque aquilo não tinha a ver comigo.

— Fez certo. Pois se tivesse com certeza ia chover gente te julgando por ter encostado na favoritinha. – Debocha Rosa e eu rio, nós duas não íamos com a cara da Mônica, assim como ela não ia com a minha.

— Só espero que elas parem de agir feito crianças como elas andam fazendo.

~~~~~*~~~~~

Quase todos estavam na água se divertindo, os únicos fora dela, eram Carmen, Denise, Xaveco e Do Contra, pois preferiram ficar ao redor do lago.

— Todas saiam da água, rápido. – Grita Mônica assim que ela e Magali chegam, Cebola e Cascão estavam logo atrás delas. Todos que estavam presentes na água a encaram sem entender nada.

— Por que? – Pergunta Lysandre e Mônica encara com um sorriso vencedor.

— Porque os germes do Castiel estão espalhando e vão contaminar todos vocês. – Ela e Magali riram. Eu olho elas com um olhar mortalmente, mas como estavam prestando atenção na expressão do Castiel, não me viram.

— Nossa que engraçado. Estou morrendo de rir. Querem o prêmio das mais infantis do ano. – Digo debochadamente atraindo os olhares para mim. Será que ninguém nunca confronta essa Mônica? Por que todos tem tanto medo dela?

Já estou farta dessa infantilidade, faz desde ontem que elas tentando debochar do Castiel e ficam rindo como se fossem as maiorais. E eu sei que ele não se importa, mas isso me deixa com raiva e muita.

— Olha a Carrie está se manifestando. – Debocha Mônica me encarando com um sorriso que se demonstrava confiante na vitória.

Saio do lago lentamente e ando até elas que não tiravam o sorrisinho metido a besta da boca. Se pudesse iria fazer as duas engolir essa merda de sorriso. Calma Monique, você está muito zangada, pense racionalmente.

— Quer ver meus poderes de Carrie? – Pergunto maliciosamente e macabramente, as duas diminuem um pouco os sorrisos.

— Os teus poderes de como ser esquisita? Dispenso. – Rebate Magali sorrindo.

— Olha queridinha, nunca tive nada contra você, tanto que te convidei para a banda. Mas se me quer como sua inimiga, só tenho que te alertar que isso só tem a te prejudicar. Afinal, nenhuma de vocês me conhecem de verdade e eu alerto que não vai ser bom me conhecerem desse jeito. – Digo pausadamente a última frase para botar medo nelas.

— Nossa que medinho. Eu vou arriscar. – Diz Mônica e logo me dá um soco, o que me faz abrir a maior gargalhada.

— Caralho, como você é fraca. – Digo rindo mais ainda, eu não entendi o motivo, mas todos estavam me olhando assustados, menos Castiel, Rosalya e Lysandre. Não tinha nada de assustador em ver uma garota fraca dando um soco que não faz nenhum estrago.

— Mas o que?! – Exclama com os olhos arregalados.

— Agora é minha vez. – Digo andando devagar com o maior sorriso do mundo. Dou apenas um soco nela, o que a faz quase cair para trás, sendo que foi um soco com força normal, só quis dar um para revidar, nada muito forte.

— Mônica... – Chama Magali mais que assustada.

— Quem é você?! – Exclama Mônica me olhando com os olhos arregalados e como se eu fosse um monstro.

— Sou só alguém que defenderia quem eu amo a todo custo. – Respondo e logo me viro de costas para elas, indo até o Castiel que já havia saído do lago e me esperava.

— Vamos sair daqui. Todos estão olhando estranho. – Sussurra para mim e logo pega em minha mão me conduzindo para fora dali. Longe de todos.

Eu não entendo aqueles olhares. Todos me encaravam como se eu fosse um monstro. Mas eu não fiz nada de mais, eu só me defendi. Ou será...

Será que eu fiz algo de errado?

~~~~~Ontem Depois Da Treta~~~~~

P.O.V Magali Lima

— Eu não acredito que aquele cretino te tratou daquele jeito e saiu impune. – Diz Mônica com raiva.

— Está tudo bem, já melhorei disso. Cada um pode achar o que quiser do outro. – Digo normalmente, não que não me doa ainda pensar no que ele disse, só que já era de se esperar, afinal ele trata a Carmen super mal, só porque ela gosta dele.

— Não está não. Precisamos pensar em algum plano. – Diz com uma expressão pensativa.

— Está parecendo o Cebola. – Reviro os olhos, mas ela não percebe. Tudo que eu menos quero agora é vingança.

— Falando nele. É outro idiota. Como pode ser amigo de alguém que só pisa nas pessoas? Talvez seja porque ele seja igual. – Continua raivosa Mônica.

— Já deu não é? Agora você fica descontando no seu melhor amigo. O Cebola tem o direito de fazer amizade com quem quiser. – Digo seria e ela suspira. Tudo bem que agora não vou com a cara do Castiel, mas não quer dizer que vou obrigar um dos meus amigos deixar de ser amigo de quem não gosto, isso é errado.

— Tá. Mas ainda vamos fazer o plano. – Diz convencida e eu acabo por me render, afinal ela não iria desistir.

— Tudo bem, eu topo o plano, mas não deve ser nenhum que o prejudique. – Exijo e ela concorda. – Qual vai ser?

— Nós iremos debochar dele todas as vezes que tivermos chances. Para deixa-lo tão mal quanto ele te deixou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Mônica perdeu seus poderes? Ou será outra coisa?
~~~~~~Mistérios~~~~~~
Comentem o que acharam do capítulo, please. ^^
E agradeço muito a quem comenta, pois incentiva demais.
Beijooooos e Até Logo!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together By Chance 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.