Together By Chance 1ª Temporada escrita por Shiryu de dragão, M F Morningstar


Capítulo 27
The Pretty Girls


Notas iniciais do capítulo

Heyyy, aqui estou eu, com mais um capítulo fresquinho, espero que gostem. :3
E vou-lhes fazer uma PERGUNTA:
O que acham de uma 2º temporada de Together By Chance?????
Não está tão perto de acabar a fic, mas eu e o Shiryu conversando e temos ideias para uma continuação, e nós gostariamos de saber a opinião de vocês, então deixem nos comentários se vocês apoiariam a 2º Temporada, que promete ter muito mais emoção e aventura ^^

Boa leitura!!!!
— Monike



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672544/chapter/27

P.O.V Monique Lockwood

Sinto uma bolinha de papel bater no meu rosto e vejo que quem me mandou foi a Rosa, ela faz um gesto mostrando para eu abrir o papel, abro e leio as seguintes palavras:

“Que tal fazer uma banda só de meninas? Você toca guitarra já é um começo, e morando com seu crush aposto que aprendeu a fazer solos e não só outras coisas ~maliciando~”

Coro e escuto ela soltar uma risada, idiota. Devolvo após escrever que não sabia e que ela era muito menos inocente que eu. Rosa joga de volta e eu leio:

“É só pedir para as meninas hoje no recreio, e eu até já sei o nome, ;) THE PRETTY GIRLS!!!!”

Aposto que ela usou esse nome por causa da banda The Pretty Reckless, falando nessa banda, até sei que música podemos tocar.

“Ta bem, eu topo, só espero ter meninas que toquem ou cantem, porque só eu, pode tirar o cavalo da chuva.”

“Okay, minha guitarrista favorita ♥ ”

Logo paramos de trocar bilhetes para o professor não ver e ficarmos em enrascadas.

~~~~~*~~~~~

No recreio, estávamos Rosa, Jessica, Magali, Maria, Denise, Sofia, Laura e eu sentadas em volta de uma mesa qualquer no refeitório.

— E então o que vocês nos dizem? – Pergunta Rosa ansiosa com um olhar pidão.

— Eu tenho vergonha para isso, e não toco lá muitas coisas, desculpa. – Diz Laura e Rosa pareceu triste.

— Eu toco teclado, guitarra e baixo. – Diz Magali suavemente.

— Ótimo pode ser nossa tecladista ou a outra guitarrista dependendo da música. – Solta o maior sorriso Rosa e eu rio.

— Eu sei cantar um pouco. – Fala Maria Fernanda constrangida.

— Manda ver, vamos ouvir. – Falo e ela se encoraja mesmo com vergonha.

Dear all of you who've wronged me. I'm, I'm a zombie. Again, again you want me to fall on my head. I'm, I'm, I'm a zombie. How low, how low, how low will you push me. To go, to go, to go, before I lie, lie down dead. — Canta ela e logo reconheço, é a música Zombie de The Pretty Reckless.

— Vou ter um ataque. – Digo e ela cora. – Vai entrar e ponto final, me apaixonei por sua voz.

— E combinou com a banda, achei que não conhecia a banda. – Diz Rosa e eu concordo.

— Claro que conheço. – Ri.

— Jessica já está dentro, ouvimos você quando tava quebrando galho para os boys. – Diz Rosa e Jessica dá de ombros.

— Eu sei que não tem como negar. – Diz ela e todas rimos, afinal nunca discuta com a Rosa, quando ela quer alguma coisa ela consegue.

— Eu vou estar na torcida. – Diz Sofia erguendo as mãos.

— Vai ser bom torcida, assim tranquiliza a banda, cartazes e tudo mais, Laura, Sofia e eu vamos ficar nisso.

— Só você, Rosa. – Rio e ela me dá uma empurrada de leve no ombro.

— Eu sei tocar bateria. – Diz Denise e todas olham para ela surpresa. – O que? Uma pessoa não pode querer aprender coisas novas?

— Sim, mas é surpresa até para mim que te conheço desde pequena. – Diz Maga e a Dê ri.

— Mas então, vou entrar nessa banda de nome divo? – Pergunta com um sorriso de orelha a orelha.

— Claro. – Rosa abre um sorriso empolgado pelo elogio da Denise. – Então fechou.

A banda ficou Jessica como baixista, Magali tecladista ou a outra guitarrista, Maria a vocalista, Denise baterista e eu como guitarrista solo. Já Rosa, Sofia e Laura são as nossas “fãs” por assim dizer.

Quando as meninas começaram a sair uma para cada caminho, eu chamo a Denise e vamos até o pátio.

— Qual o problema, fofa? – Pergunta e eu suspiro ganhando coragem.

— Você é bem amiga do Xaveco, não é? – Ela concorda e eu continuo. – Você precisa ajudá-lo, ele está prestes a fazer a maior burrada da vida dele.

— C-como assim? – Sinto sua voz oscilar preocupada. Explico tudo, menos a parte de meu irmão, ela escuta atentamente e quando eu termino, ela suspira meio surpresa e sem chão, ela parecia não acreditar que ele estaria indo para um caminho sem volta. – Obrigada por me avisar, vou ver como posso ajudá-lo, não quero que meu amigo... – Ela não conseguiu completar, estava meio espantada.

— Só achei que como vocês são bem amigos e ele se importa com você, assim seria mais fácil ele te escutar, pois, eu mal sou amiga dele, daí é difícil de ele me escutar. – Ela concorda e logo se despedimos, ela vai de atrás de um plano para o convencer, e eu fico sentada pensando no meu irmão que era tão próximo de mim na infância e agora... Esquece, Monique, você não merece ficar triste pelas escolhas dele. Não merece.

P.O.V João santos

Já era de noite, quase dez horas, estava minha irmã e eu assistindo um filme qualquer quando o celular dela começa a tocar, ela sai da sala para a cozinha e atende, com minha ótima audição sobrenatural escuto tudo, ela estava conversando com um tal de Dimy e parecia bem apaixonada. Depois de uma longa conversa ela volta e eu logo lhe lanço um olhar malicioso.

— Minha maninha ta apaixonada. – Brinco e ela cora.

— O que? Eu tava falando com a Laura, nada demais. – Mente ainda corada.

— Que feio mentir para seu irmão, eu escutei tudo. – Rio e ela cora.

— Estava atrás da porta é traste? – Pergunta rindo e eu acabo por concordar, ela não acreditaria que tenho poderes assim, não mesmo, quem acreditaria no sobrenatural sem ver? Eu sei que ela é minha irmã e eu devia contar, mas não quero vê-la me olhar depois de um jeito diferente e estranho, quero que ela me olhe como uma irmã olharia para um irmão normal, não como se vê-se uma aberração ou sei lá o que.

~~~~~*~~~~~

Depois do filme, eu fui para o meu quarto e a minha irmã para o dela. Tomo um banho, me troco colocando um pijama normal cinza escuro, e daí deito na cama, tento pegar no sono o que é realmente um desafio, já que sempre demoro para pegar no sono e quase sempre é pesadelo.

Quando consigo dormir, minha mente vai para o mundo dos sonhos. Eu estava numa campina cheia de flores quando vejo uma linda garota de costas bem ao longe, ela dá uma viradinha e percebo quem é.

— Mônica. – Sussurro e ela solta uma risada tão gostosa.

Começo a correr em direção a ela e quando eu chego levo um susto, a Mônica não era a Mônica, era um bicho horrível, a campina cheia de flores vivas agora estava numa morte total, o seu azul se torna vermelho sangue com preto.

PARE!— Escuto uma voz e logo o bicho que estava prestes a me devorar para e parece com raiva.

Ke tla khutlela, diabolosi!— O monstro diz e some, parece loucura, mas nessa mesma língua, eu entendi e isso me deu medo, não por entender, mas o que significa: “Eu voltarei, demônio!”.

Você sempre se metendo em confusão.— Diz a silueta de luz em minha frente, a voz estava mudando a cada palavra, parecia estar se tornando mais familiar.

— Eu não sei mais o que é sonho ou pesadelo. – Confesso e ela ri.

Não precisa saber, é só livrar sua mente, controle-a, você está sendo dominado.— Diz sabiamente e eu sinto a sinceridade em sua voz.

— Como? – Ela ri.

Isso você terá que descobrir. — Suspiro e ela parece sorrir, mesmo sendo só um borrão luminoso.

Você de novo. — Grita uma voz grossa, mas não vejo de onde veio.

Você precisa ir.— Diz a luz e tudo começa a girar.

Eu já te disse para não ajudá-lo, M... — Quando ele ia falar o nome dela, tudo some e eu acordo. Quem é a pessoa da letra M? E por que ela não pode me ajudar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam do capitulo, o que acham da fic, e respondam minha PERGUNTA, please, queremos saber se querem uma 2º Temporada :3
Espero que queiram, mas se não quererem, não adianta sem ter apoio né?

E obrigada, por acompanharem a fic, vocês são uns amores :3
Beijooooos e Até Logo!!! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together By Chance 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.