As crônicas de Runa escrita por Jonathas Eugenio, Headache

As crônicas de Runa

Boklyfe é uma ilha bem grande que se encontra em seu estado selvagem, com muitas árvores e animais e além disso ela tem a presença de apenas dez casas ocupadas por poucas pessoas que ali viviam.
Quando uma frota de barcos atraca no porto levando um monte de habitantes que em comum são os olhos com traços roxos; Era para estarem em segurança ali, mas quando percebem que estão sendo ameaçados de extinção completa, a única chance de sobreviverem seria ter que revirar o passado, para assim conter a destruição total de tudo o que sabiam até o momento, mas não é qualquer um que pode conte-la, somente os escolhidos podem salvar a todos eles. Mas os escolhidos nem sempre é o que se espera, certo?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Yaoi, Yuri, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 9 (19.195 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/01/2016 às 18:09 | Atualizada: 21/12/2016 às 19:41


Notas da História:

Runa é um mundo fictício totalmente original, no qual se habita diversos tipos de seres, dentre eles os filhos de Luna, ou filhos da pedra. No mundo de Runa você irá encontrar diversos tipos de pessoas, ou personagens que são totalmente originais, vivenciando aventuras ou ate mesmo habitando em diferentes regiões do planeta, cada qual com uma paisagem deslumbrante e diferente das demais. Glifos, dragões ou até mesmo fadas são exemplos de seres que aqui podem ser encontrados. Agora lhes digo uma coisa, "sejam bem vindos a Runa!".


Capítulos

1. O som da meia noite
1.491 palavras
2. Ilha Boklyfe
2.835 palavras
3. Haruna e Luma
1.529 palavras
4. A chuva
1.925 palavras
5. Festival, um novo recomeço
2.655 palavras
6. A torre central
3.176 palavras
7. Eu me chamo Katarina
2.514 palavras
8. Cogumelos
1.763 palavras
9. Um doce sonho
1.307 palavras