Apaixonada pelo meu melhor amigo. escrita por StellaM

Apaixonada pelo meu melhor amigo.

Eu era invisível para todos, e daí você apareceu, levou-me a lugares que eu nunca teria ido, eu estava na sua mira, acho que você não se importou. Eu me apaixonei intensamente, e quanta vergonha em mim agora! Porque eu sabia que você era problema quando apareceu, agora eu estou deitada no chão frio e duro, e agora eu sei, que você nunca amou a mim ou a ela ou a ninguém.
.................................
Musa é uma garota comum de 17 anos, pais ausentes, poucos amigos e vivendo em pé de guerra com a irmã, sente-se invisível e até certo ponto, gosta disso, mas com a paixão pelo melhor amigo de infância pode ser difícil permanecer invisível por muito tempo.
"Eu sou a garota estranha, fechada, falo pouco e não consigo me enturmar (...) Não sou o tipo de garota que atraí os garotos, não sou bonita e nem inteligente, sou uma garota de 17 anos que parece ter 14, escrevo num diário alguns versos, toco um pouco de violão, e canto quase nada."
.................................
— Você mudou, porquê tem agido tão estranha?
— Eu cansei de me machucar, enquanto você se divertia com aquelas garotas, eu me preparava para o momento em que você precisaria de um ombro amigo, e durante todo esse tempo, como pôde não saber do meu amor? Você já pensou, apenas que talvez, o seu lugar seja comigo?


Classificação: 13+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Castiel
Gêneros: Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 8 (9.986 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 15/01/2016 às 13:03 | Atualizada: 03/02/2016 às 19:30


Notas da História:

-Amor doce e personagens não são de minha autoria.
—Sem plágio
— bla bla bla...


Capítulos

1. Capítulo 1
1.799 palavras
2. Quase lá
1.685 palavras
3. De novo não
1.098 palavras
4. Omg
1.114 palavras
5. Mas o que?
932 palavras
6. Revelando sentimentos
1.360 palavras
7. Eu te amo.
1.257 palavras
8. Seu lugar é comigo.
741 palavras