Naruto e Hinata Um Verdadeiro Amor escrita por Hinahy


Capítulo 9
O Tão Sonhado Reconhecimento


Notas iniciais do capítulo

Ai esta mais um capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67239/chapter/9

O Tão Sonhado Reconhecimento

 

 

 

Neji chega à casa de Hinata e ao entrar a encontra deitada na cama com os olhos cheios de lagrimas.

 

 

Neji: Hinata, ainda chorando por causa do Naruto?

Hinata: porque... porque Neji? Porque ele se foi?

Neji: calma você não pode ficar nesse estado você esta grávida, e isso não faz bem pro bebê.

Hinata: eu sei, mas essa dor é mais forte que eu, eu só não cometi uma loucura por causa do meu filho.

Neji: vamos levante, vamos dar um passeio.

Hinata: não eu não tenho animo para isso.

Neji: eu te garanto que depois desse passeio você ira se sentir melhor e não ira chorar mais. “pelo menos de tristeza.” (insiste ele)

Hinata: hai

 

 

Eles saem de casa e caminham pela vila, pouco tempo depois estão em frente ao hospital de Konoha. Naruto encontra-se lá dentro e acabara de acorda.

 

 

Hinata: o que estamos fazendo aqui?

Neji: calma você logo saberá, venha.

 

 

Neji para de frente para um quarto, Sakura acabara de sair dele.

 

 

Neji: como ele está?

Sakura: bem, acordou um pouco agitado, mas voltou a dormi.

Hinata: de quem vocês estão falando?

Neji: entre... e você vera.

 

 

Hinata abre a porta e entra no quarto, caminhando lentamente em direção a maca, Neji está logo atrás dela, ao ver quem está na maca, Hinata não acredita, e lagrimas caem de seus olhos percorrendo seu rosto, lagrimas de felicidade.

 

 

Hinata: n... n... não pode ser?

Neji: mas é.

 

 

Ela então se aproxima de Naruto acariciando seu rosto. Ele abre os olhos lentamente. Neji já havia saído do quarto deixando os dois a sós.

 

 

Naruto: minha princesa. Porque ta chorando?

Hinata: por sua causa.

Naruto: então não chore, e me de um beijo.

Hinata: hai.

Naruto: como eu senti sua falta, se não fosse por você eu já tinha morrido a...

Hinata: não fale... você precisa descansar.

Naruto: quando eu estava preso eu tive um sonho. Sonhei que estava dormindo e acordei no meio da noite e você não estava ao meu lado, levantei-me e fui em direção a outro quarto, você estava lá sentada de costas, eu me aproximei de você reclamando porque você não estava ao meu lado. Então você me mandara calar a boca se não eu acordaria o Minato. Quando cheguei perto você estava com nosso filho nos braços.

 

 

Hinata torna a chorar.

 

 

Naruto: porque está chorando?

Hinata: eu... eu.... to grávida.

 

 

Naruto abre um enorme sorriso e a abraça, beijando-a e logo em seguida acaricia seu ventre.

 

 

Cinco dias se passam, Naruto já está bem melhor, e conta a todos como foi capturado e o que ocorrera naquele tempo que fora dado com morto, e de como Sasuke o salvou da morte certa. Sasuke já encontra-se fora de perigo, mas seu estado ainda requer cuidados.

 

 

Seis messes depois

 

 

Sasuke agora vive em Konoha, devido ao que fizera para ajudar Naruto, pondo em risco a própria vida. Tsunade havia reconhecido o que ele fizera, lhe permitindo não só viver em Konoha mas também que volta-se e ser um ninja, no entanto apesar de suas habilidades, ele era um genin e só recebia missões condizentes com seu nivel. Ele não se importava com isso, só o fato de estar em sua vila, ao lado da mulher que ama, já era o suficiente para ele.

 

 

Naruto: Hinata vamos, daqui a pouco ta na hora do casamento e nós somos os padrinhos, não podemos nos atrasar.

Hinata: calma, calma, acha que e fácil se arrumar com essa barriga enorme.

Naruto: você está linda. (ele diz a abraçando-a)

Hinata: arigatou, estou pronta vamos.

Naruto: vamos.

Hinata: mas antes vamos passar na casa da Sakura, eu fiquei de ir lá.

Naruto: ta bom.

 

 

A campainha toca

 

 

Ino: oi, entrem.

Naruto e Hinata: oi

Ino: Naruto a Sakura pediu pra você ir na frente pra igreja, depois eu e Hinata vamos com ela.

Naturo: ta bom vou espera vocês lá. (diz ele saindo, mas antes de um beijo em Hinata e em sua barriga)

Hinata: você está linda.

Sakura: arigatou... Você ta se sentindo bem?

Hinata: não e nada... e só um pouco de cansaço eu... ai... ai...

Sakura: o que você ta sentindo?

Hinata: vai... vai nascer.

Sakura: calma... Ino me ajuda a levá-la pro quarto.

 

 

Sakura e Ino levam Hinata para o quarto e lá se preparam para o parto.

 

 

Sasuke encontra-se no altar a espera de Sakura, ele encontra-se apreensivo, pois ela já está atrasada há quase uma hora.

 

 

Sasuke: ela ta demorando, será que ela desistiu?

Naruto: calma, a Hinata e a Ino estão lá com ela, não deve ser nada, noivas sempre atrasam mesmo.

Sasuke: e se ela não vir!?

Naruto: ela vem pode... (ele para de falar ao ver Ino) viu ela já chego.

 

 

Ino entra apresada pela igreja, indo direto na direção de Sasuke e Naruto.

 

 

Sasuke: eu não disse... olha a cara da Ino... ela desistiu...

Naruto: não deve ser nada.

Ino: Sasuke tivemos um probleminha e a Sakura vai demorar um pouco.

Sasuke: como assim? Que probleminha?

Ino: eu não tenho tempo para explicar direito, Naruto vem comigo. (ela fala puxando Naruto pelo braço)

Naruto: cadê a Hinata?

Ino: ela entro em trabalho de parto....

 

 

Antes mesmo que Ino termina-se de falar ele saiu desesperado pela igreja aos berros.

 

 

Naruto: MEU FILHO VAI NASCER, MEU FILHO VAI NASCER.

 

 

Sasuke: então e por isso que ela atrasou? (respira ele aliviado)

Ino: sim, eu preciso ir, não se preocupe Sakura logo estará aqui.

 

 

Naruto entra na casa de Sakura desesperado, gritando por Hinata, Sakura lhe da um soco.

 

 

Sakura: para de gritar ou vai acorda a criança.

Hinata: vem ver seu filho, e um menino e parece com você.

Naruto: arigatou Hinata (agradece pela felicidade que ela o dará), ele e lindo.

Hinata: e vai se chamar Minato, assim como em seu sonho.

 

 

Naruto sorri abraçando Hinata e da um beijo nela, e em seguida em seu filho, pegando-o no colo.

 

 

Sakura: fiquem aqui, Hinata precisa descansar, e eu preciso ir Sasuke está me esperando.

Naruto: e melhor se apresar antes que ele tenha um infarto. (rissos)

Sakura sorri: pode deixar.

Naruto: há Sakura.

Sakura: o que?

Naruto: arigatou.

 

 

Sakura sorri e sai em direção à igreja.

 

 

Alguns dias depois, na casa de Naruto

 

 

Naruto: entre vovó.

Tsunade: eu só não lhe bato por causa do seu filho. E por fala nisso cadê ele?

Naruto: ta lá em cima com a Hinata, vamos lá.

Tsunade: eu vim ver o Minato.

Hinata: entre, mas ele está dormindo.

Tsunade: é ele puxou realmente o pai na aparência... só espero que não puxe na idiotice também.

Naruto: magoei

 

 

Todos riem

 

 

Tsunade: Naruto eu tenho um trabalho para você e preciso que esteja no prédio de Konoha amanhã cedo.

Naruto: hai, mas que trabalho e esse?

Tsunade: amanhã. Bom eu preciso ir. (ela levanta-se para sair dando uma piscada pra Hinata antes, Hinata retribui a piscada, pois sabe do que se trata).

 

 

Na manhã seguinte

 

 

Naruto: Hinata, eu vou lá ver o que a vovó Tsunade quer.

Hinata: eu vou com você, assim eu passeio um pouco com Minato.

Naruto: certo então vamos.

 

 

Ao chegar ele percebe uma grande quantidade de ninjas no local, e que Tsunade, e seus amigos encontram-se no terraço do prédio esperando por ele.

 

 

Naruto: estou aqui. Qual e o trabalho que você tem pra mim?

Tsunade: o meu.

Naruto: co... co... como?

Tsunade: eu estou me aposentando como Hokage é você assumira meu lugar.

 

 

Naruto a olha surpreso, ele não esperava por aquilo tão cedo apesar de sempre ter batalhado por isso.

 

 

Tsunade: a partir de hoje o Naruto será o novo Hokage de Konoha. (anuncia ela para todos ali presentes)

 

 

Os ninjas ali presentes comemoram a nomeação de Naruto como Hokage, e o parabenizam.

 

 

Naruto: ta vendo Minato, seu pai agora e um Hokage, e um dia você também será.

 

 

Naruto finalmente conseguira o que tanto desejará, o reconhecimento de sua existência como um ninja, mas não era só isso, agora ele também tinha uma família.

 

 

 

 

 

FIM

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado da minha primeira fic.

Eu tenho a segunda temporada desta fic, mas por falta de tempo eu só vou poder postar no final se semana. Se eu conseguir eu adianto a postagem e aviso ao interessados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata Um Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.