Naruto e Hinata Um Verdadeiro Amor escrita por Hinahy


Capítulo 5
O grande Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67239/chapter/5

Capítulo 5 – O grande Dia

 

 

 

Os dias se passam, Naruto e Hinata dividem seu tempo entre missões e os preparativos do casamento.

 

 

Finalmente o grande dia chega. Naruto encontra-se no altar apreensivo esperando-a. todos seus amigos estão ali. Logo Hinata entra na igreja junto a seu pai, ela está linda em um belo vestido de noiva.

 

 

Hiashi: Cuide bem de minha filha, e a faça feliz.

Naruto: pode deixa, eu cuidarei bem dela.

 

 

Naruto da um beijo em Hinata e eles se direcionam ao altar. A cerimônia começa.

 

 

{eu não sei narrar muito bem casamento então vou encurtar para à hora do sim}

Padre: Uzumaki Naruto, você aceita Hyuuga Hinata como sua esposa?

Naruto com sorriso de orelha a orelha no rosto: mas e claro que SIM.

Padre: Hyuuga Hinata, você aceita Uzumaki Naruto como seu esposo?

Hinata sem gaguejar responde: SIM.

Padre: então eu os declaro marido e mulher, pode beijá-la.

Naruto: o senhor que manda.

 

 

 

E assim ele o faz. Todos vão para a festa, que vai até altas horas, já no final da festa eles se despedem de seus amigos e seguem para a lua-de-mel.

 

 

Já em casa Naruto a pega no colo e a leva para o quarto, pondo-a na cama. Ele deita-se junto dela beijando-a.

 

 

Naruto sussurra no ouvido de Hinata: Aishiteru, minha princesa. (Hinata sorri).

 

 

E delicadamente ele começa a despi-la, ela timidamente faz o mesmo é algum tempo depois ambos estão nus. Naruto sempre delicado com Hinata a toma em seus braços e a faz sua mulher. Após uma tranqüila noite de amor os dois adormecem entrelaçados. {vou deixar por conta da imaginação de vocês}

 

 

No dia seguinte Naruto acorda com Hinata deitada em seu peito, ele lhe da um beijo.

 

 

Naruto com uma foz suave diz: acorda minha princesa, o dia está lindo, só não está mais lindo que você.

 

 

Hinata acorda com aquelas palavras e o beija.

 

 

Naruto: eu sou um baka por não ter percebido seu amor antes. Podíamos estar juntos e felizes há muito mais tempo.

Hinata: então você é meu baka, só meu. (ela fala sorrindo para ele).

Naruto: eu te amo e te amarei pela eternidade.

 

 

Após essas palavras eles se beijão e tornam a se amar.

Uma semana após o casamento Naruto e chamado para uma missão, mesmo querendo ficar mais tempo com sua mulher ele sabe que a missão é importante, pois Tsunade não o chamaria se não o fosse.

 

 

Naruto: Hinata vou ter que sair em missão.

Hinata: está bem, mas me promete que não demora.

Naruto: sim em dois dias estarei de volta.

 

 

Então Naruto sai ao encontro de Kakashi, Sakura e Sai que o aguarda na entrada de Konoha.

 

 

Naruto: bom dia, vamos, tenho que terminar essa missão logo.

Kakashi, Sakura e Sai: vamos.

Sakura: mas porque essa presa toda Naruto? (Risos)

 

 

Ele somente da um sorriso de volta para Sakura.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o próximo capítulo deve sair lá para quinta ou sexta-feira.

Abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata Um Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.