Inversion Corpora (Em revisão) escrita por Aline Silva


Capítulo 9
Sala precisa


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, esse capitulo vocês vão saber como Draco está se sentindo.
Em breve vai ter a destroca de corpos e a fanfic vai seguir com eles "fingindo" namorar.
Quem gostar comenta me incentiva a não abandonar a fanfic.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672094/chapter/9

— Como é que é? Como assim estou menstruado Granger? Eu sou homem! - Draco gritou furioso.
— Mas você está no meu corpo é natural que... - Malfoy falou baixo com expressão de pânico.
—Granger me ajuda, está manchando tudo e essa dor horrível está me matando...
— Não exagera Malfoy - Ela disse revirando os olhos, se só sentia agora a dor imagine quando ele tinha ao longo de anos, todos os meses de sua vida, pois é, bem feita.
— Cólica não é terrível assim!
— É fácil falar, não é você que está sentindo! - Ele a respondeu pondo a mão na barriga. Certo lhe deu certo dó do Malfoy, naquela imagem.
— Eu sei como é, afinal todo mês fico assim, mas vai no meu malão e pega uma caixinha branca tem absorvente, eu vou tentar fazer uma poção pra tirar a dor! - Ela disse girando nos calcanhares começando a andar,quando fora impedida por Draco segurando seu braço.
 _Absorvente? Como se usa? Você vai me ajudar? - Ele disse desesperado, Granger piscara os olhos, isto ia ser dificil.
 — Me encontra na sala precisa! - Ela falou começando a andar, ouvindo o Malfoy afastar-se, corando com o pensamento de que teria que lhe dizer como fazer algo com seu corpo, que horror. Começou a andar pelos corredores rapidamente, chegando na sala precisa parando em frente a porta mentalizando, apareceu e ela entrou, sorriu notando a decoração era tudo como havia imaginado.
Havia uma lareira no canto esquerdo, uma estante repleta de livros, uma mesa preta de madeira comprida contendo um caldeirão com os ingredientes para a poção, havia um sofá alaranjado e um tapete laranja, completava a decoração.
Ela se aproximou da mesa, começando a preparar a poção.
Não demorou para Draco chegar segurando a caixinha trêmulo, olhando como se visse algo que desejava nunca ter posto os olhos.
 Hermione se aproximou dele, tirando o absorvente, mostrando como usa, ele se despiu na frente dela, trocando a roupa manchada de sangue, fora num canto que continha um banheiro, lavar-se e se endireitando, Hermione se sentiu estranha por se ver pelada, não conseguia desviar o olhar do corpo da "garota", mas entendera que a fitara no corpo …dele.
Percebendo a situação, corou levemente voltando a atenção pro caldeirão terminando de preparar, colocou um pouco no copo, entregando a Draco, este bebeu rapidamente suspirando aliviado, quando a dor horrível parou, passado uns minutos.
Ficaram em silêncio e se sentaram no sofá, observando a lareira, que deixara o clima quente e aconchegante.
— Granger eu não aguento mais - Declarou Draco desviando a atenção da lareira para ela, que ficara no entanto só ouvindo ele.- Ser você está sendo terrível, estou longe dos meus amigos, tem idéia de como é torturante andar com o Potter e o pobretão? Fora que quando estou em sala de aula me olham como se tivesse louca ou com melancia na cabeça quando não levanto a mão para responder as perguntas dos professores, nos últimos dias a única pessoa que tenho conversado é com você, fora de ficar sem meu corpo lindo, gostoso, loiro, sexy, tudo de bom - Hermione revirou os olhos nessa parte. - Mas até que estava dando para aturar, porque no seu corpo dá pra dormir no dormitório feminino e vejo as garotas de camisola, mas é traumatizante quando coloco uma saia, você tem noção? Eu, um Malfoy usando saia, passando maquiagem e tendo uma juba com piolhos em forma de cabelo.
 _ O que? Eu não tenho piolho! - Hermione pronunciou se irritando.- Malfoy… Mas ele parecera não ouvir, continuando a falar.
— E ainda estou menstruando... Só falta algum garoto me beijar... Hermione entreabriu a boca para responder, mas a fechou depressa, quando reparou que ele começara a chorar. Oh, os hormónios!
— Faz parte daqueles dias Malfoy, é natural!
— Por que estava chorando, hoje de manhã?
— Porque foi quando Harry brigou comigo, achando que era você, quis perceber porque estou sozinha, sem Harry, sem Rony, sem meus pais, sem ninguém!
— Nós vamos voltar ao normal Granger, só falta uma semana e três dias!
O "sonserino" assentiu entristecido, se levantaram e foram para as respetivas casas.
Hermione caminhara pelo corredor encarando os pés, quando se esbarrou em alguém. Fitou para ver quem era observando uma garota de cabelos ruivos e olhos verdes, com algumas sardas, a olhando com desprezo.
Era a sua melhor amiga Gina, entendeu que a olhara daquela maneira pois imaginou ser Draco, notando o silêncio constrangedor que se instalou ali, resolveu repreender a amiga agindo igual a Malfoy.
 _Olha por onde anda, Weasley!
— Olha você Malfoy, o que eu saiba foi o culpado!
Gina respondera franzindo o cenho. Olhara o loiro na sua frente, de olhos azuis acinzentados sem a expressão de desprezo que sempre tivera com ela, sem o jeito de superioridade e sem a insultar, se jurou de louca quando percebeu nos olhos do "garoto" ,saudades...
Ela notara a reação da garota confusa, provavelmente pelo seu jeito, resolveu começar a caminhar na direção das masmorras, mesmo que quisesse abraçar Gina, não poderia.
Sentiu os olhos marejados, percebendo que até de sua melhor amiga, tem que se manter afastada.
Draco chegara no salão comunal grifinório, observando quem estivera ali, vendo Harry e Rony tentando fazer o trabalho de transfiguração.
Quisera passar despercebido, pelos dois,realmente não aguentaria mais fingir ser amigo dos seus inimigos. Pela sua "situação" ,sentiu o ódio que sentira deles, triplicar naquele momento.
Começara a caminhar ligeiramente na direção da escada que o levaria ao dormitório feminino. Mas somente conseguiu dar apenas o primeiro passo e Harry o chamara. Se aproximou deles vagarosamente, os xingando mentalmente com todos os palavrões existentes. Parando em frente aos dois, notara Rony com as orelhas vermelhas, Harry parecera confuso e permaneceu quieto esperando que um falasse algo.
—Hermione Jean Granger, posso saber porque arrastou o Malfoy daquele jeito na frente de todos? - Rony gritou furioso.
Malfoy olhara o tecto recriminando sua sorte nesse dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a Lady Luna Riddle por ter betado o capitulo, muito obrigada divosa.
Gostaram comentem, leiam minha outra fanfic?
FreGemione.

Link

https://fanfiction.com.br/historia/684021/Amortencia_Fregemione/