Inversion Corpora (Em revisão) escrita por Aline Silva


Capítulo 8
Ameaça


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito feliz pelos os comentários, sério sem vocês eu não continuaria, muito obrigada. Boa leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672094/chapter/8


   - Enlouqueceu Har... Potter? Me solta está me machucando! -  " Malfoy" falou sério.
  Harry a soltou passando a mão no cabelo baguçando ainda mas.
 - Você tentou a machucar e levou detenção por sua causa!
   Hermione se controlou o máximo que pôde para não sorrir. Seu melhor amigo a defendendo era lindo a forma como Harry a protegia.
  Mas suspirou pesado quando se lembrou que é Malfoy e ele não ficara quieto diante daquela situação, mas o que faria? Resolveu imitar o máximo possível Draco.
  - A culpa foi dela, humilhando um Malfoy, a sangue ruim só teve o que mereceu! - Dissera o encarando com superioridade apesar de está odiando toda a situação tinha que fingir.
  - Escuta aqui Malfoy - Potter a pegou pelo colarinho furiosamente - Se eu ver você maltratando ela novamente, vai se arrepender! - Harry terminara a jogando com brutalidade na parede saindo dali com passos largos.
   Hermione analisou seu braço que na verdade era de Draco, havia marcas de mãos evidente avermelhado.
  Pegou sua mochila do chão sentindo uma imensa dor nas costas.
  Resolveu ir para o lago, não ficara no clima de aulas e impaciente demais para aturar os sonserinos. Só desejara ficar sozinha.
  Caminhou rapidamente para fora do castelo sem ser vista, andou vagamente e sentou debaixo da árvore em frente ao lago negro.
   Pensara na sua vida ultimamente e desabou começando a chorar. Tudo começou quando sofreu pelo seu melhor amigo, vendo beijando Lavender Brown sentindo seu coração despedaçando - se, desejando que tudo fosse um terrível pesadelo... Sonhou que quando despertasse se visse nos braços de Rony feliz e imaginando o futuro juntos, se casando e vivendo unidos até ficarem velhinhos.
  Infelizmente sua realidade era totalmente diferente.
   Mas pelo o menos havia Harry que sempre ficou ao seu lado a consolando, fazendo sua dor aliviar quando podia chorar no seu ombro. Ela entendia que Harry ficara perdido sem saber o que dizer, na verdade ela preferia daquele modo, era o bastante estar nos braços dele, se sentia confortada, ela sempre soube que poderia contar com ele, seu melhor amigo e irmão.
   Repentinamente sua vida mudara, simplesmente havia virado Draco Malfoy, o garoto arrogante, preconceituoso e mimado que tivera o desprazer de conhecer.
   O mesmo garoto que fez seus cinco anos naquela escola ser o pior possível, a ofedendo da pior forma chamando de sangue ruim.
   Hermione soltou um soluço entre o choro, limpando inúmeras lágrimas que insistiam cair.
   Sentira falta da grifinória, era o lugar depois da biblioteca que se sentia em casa.
  Quer voltar a ficar conversando com seus amigos no salão comunal até tarde novamente.
  Sua saudade de Rony era tanta que sentira falta das discusões bobas que tinha com o ruivo.
  Quer voltar a ficar horas na biblioteca lendo livros ou estudando.
   Quer se meter nas enormes confusões com Harry e Rony.
  Quer sua vida de volta.
   Hermione foi interrompida de seu devaneio por passos apressados na sua direção, enxugou as lágrimas rapidamente, olhando quem era observou uma garota de cabelos cacheados, jogando a mochila no chão, fitando - a seriamente cruzando os braços, era seu corpo, era Draco.
   Ele a encarou raivoso afinal está fazendo seu corpo chorar como se fosse mulher, Granger quer acabar com sua reputação?
   - Granger para de chorar! - " A garota" se sentou ao lado dela.
  Naquele momento ela não pensou direito o abraçando, fazendo encostar a cabeça no peito dela mesma chorando ainda mais.
   Draco primeiramente ficou sem reação, não tem o custume de afetos, seus pais não demonstravam carinho, raramente havia sido abraçado.
  Os Malfoys não demonstravam sentimento com carinhos, ele sempre soube que a forma deles dizer que o amava era dando objetos caros de presente, seu pai Lúcius sempre fez questão de comprar tudo caro para ele, numa forma de recompensar sua ausência.
   Percebendo o estado da garota, passou os braços vagorosamente em volta dela finalmente a abraçando.
   Ficaram por alguns minutos em silêncio, Draco notou Hermione se acalmando lentamente, começou a acariciar o cabelo dela, que na verdade era o seu e sentiu sua respiração ficar leve, ela havia dormido.
   Ele se manteu na mesma posição para não a acordar, observando o lago, haviam se deitado na grama debaixo da enorme árvore, era uma tarde nublada, o vento gélido passou no seu rosto o refrescando.
   Fechou os olhos sonolento, estava quase adormecendo quando escutou o sino da escola tocando indicando o horário do almoço. 
    Ninguém pôde os flagar ali, poderiam interpretar de uma maneira totalmente diferente.
  - Granger acordar... Temos que entrar, vamos almoçar!
  Ela acordou assentindo, se levantou rapidamente pegando a mochila, observou ele fazer o mesmo e começaram a caminhar na direção do castelo.
  - Malfoy como soube que eu estava aqui? - Ela perguntou curiosa.
  - Estava na sala e percebi que não tinha chegado, perguntei por Potter e me contou o que aconteceu, vim atrás de você! - Draco disse acariciando o braço dele onde está machucado.
  O toque frágil e gentil que Malfoy a tocou fez se arrepiar, começou a caminhar rapidamente na frente pro sonserino não notar que corou.
  Malfoy a deixou ir na frente pra não levantar suspeitas.
     Quando notou que ela havia entrado começou a andar depressa, entretanto sentiu uma dor forte debaixo da barriga.
  - Ai! - Gemeu de dor passando a mão no local.
   Resolveu ignorar o ocorrido voltando a caminhar. Chegou em frente ao portão do salão principal e pôde notar algo quente na sua calcinha, Draco temendo que fosse... Colocou a mão por debaixo da saia retirando notou sangue na sua mão. A dor piorou e ele entrou no salão abrindo a porta com brutalidade fazendo estrondo, todos os olhares se direcionou na " Granger" com expressões confusas, mas os olhos de todos se arregalaram quando avistaram " Hermione" ir até a mesa da sonserina pegando " Draco Malfoy" pela mão o arrastando dali, os dois saíram, deixando todos  presentes chocados mumurrando sobre ocorrido.
  - Draco você enlouqueceu? - Hermione perguntou quando estavam longe - Me puxar desse jeito? - Perguntou confusa com a voz arrastada.
  - Granger eu estou sangrando!
  Granger olhou confusa sem compreender, quando finalmente se lembrou que chegou o dia do mês dela...
  - Ha ha ha ha...
— Você está rindo porque Granger?
 - Malfoy você está menstruado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço comentários?