Inversion Corpora (Em revisão) escrita por Aline Silva


Capítulo 7
Regras


Notas iniciais do capítulo

Tenho uma outra fanfic é Dramione e Harmione, quem quiser ler o link
https://fanfiction.com.br/historia/679321/Conselheiro_amoroso/
Muito obrigada por acompanharem estou com 106 acompanhamentos? Muito obrigada saber que estão gostando do que escrevo me deixa muito feliz.
21 favoritos? Muito obrigada de verdade.
Me desculpa a demora meus amores, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672094/chapter/7

Hermione o fitou receosa, realmente a idéia é genial, mas temeu sua amizade com Harry, ele provavelmente não vai concordar imediatamente quando souber, ela respirou analisando a situação confusa, observando Malfoy que começou dando sinais de impaciência pela sua demora de responder.
— Eu aceito Malfoy, mas teremos algumas regras! - Ela concordou apreensiva.
— Sabia que concordaria Granger, afinal você vai pôder ficar me beijando, não é qualquer uma que tem o previlêgio, o que vai ser as regras? - Draco perguntou sorrindo.
— Vamos iniciar o plano daqui a duas semanas quando destrocarmos - Ele assentiu positivamente - Só vamos nos beijar em público e vai ser fiel, não quero ter fama de corna por horgwarts inteira!
— De acordo! - O sonserino respondeu enquanto apertavam as mãos selando o plano.
Ficaram horas limpando cada troféus, a garota sentia os dedos doendo e as pernas tremeluzente.
Enquanto Malfoy sentindo o mesmo abaixou - se sentando no chão terminando finalmente de limpar.
Filch aparecera naquele momento observando cada troféu numa tentativa falha de encontrar um mínimo erro para aumentar a detenção.
— Parece que está tudo limpo, podem ir jantar, se fosse no meu tempo vocês levariam uma boa surra! - Filch resmungou enquanto recolhia do chão os objetos de limpeza.
Os dois não tardaram a se retirar dali, pegaram suas mochilas e partiram rumo ao salão principal.
Quando chegaram foram para a mesa um do outro, Hermione como sonserino só queria jantar e ir domir, o dia havia sido bastante estressante.
— Draquinho como foi a detenção? - Parkinson falou antes de bebericar suco de abóbora.
— Foi horrível meus dedos estão dormentes, minhas pernas doloridas só quero comer logo e dormir!
— Se quiser posso fazer uma massagem em você? - Pansy perguntou sorrindo maliciosamente.
— Não precisa! - Hermione retrucou.

Draco sentou na mesa da grifinória bufando por está ao lado de Harry.
— Mione onde estava? Procuramos você o dia inteiro? - Harry exclamou preocupado.
— Estava na detenção, Malfoy duelou comigo e destruímos meia biblioteca!
— Porque você ficou se a culpa foi dele? - Potter se levantou furioso - Malfoy vai pagar! - Completou começando a andar na mesa da sonserina.
— Pot... Harry deixa ele também ficou na detenção, não vale a pena! - Malfoy falou no corpo da garota exasperado segurando o braço do menino.
— Harry você precisa se acalmar, também estou com raiva do Malfoy, mas estamos no salão principal não podemos brigar na frente de todos! - Rony argumentou apreensivo.
Harry fitou os amigos sentindo a raiva invadiu - o, analisou o grande salão notando todos conversando animadamente enquanto saboreava a comida, todos os professores estavam presentes, resolveu se sentar dando um longo gole no suco.
— Vocês tem razão, mas não vai ficar assim, Vou ter uma conversa com ele!
Jantaram no restante do tempo em silêncio e foram dormir.
Hermione como sonserino caminhara calmamente para a aula de herbologia quando sentiu alguém segurar seu braço a machucando.
Virou - se fitando Harry notando a raiva evidente nos olhos verdes.
— Só vou avisar uma vez Malfoy fique longe da Hermione!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostar não se esqueça de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inversion Corpora (Em revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.