Inversion Corpora (Em revisão) escrita por Aline Silva


Capítulo 6
Acordo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672094/chapter/6

A aula de poções encerrou com o professor Snape passando um trabalho de 50 centímetros de pergaminho.
Ouve vários de alunos resmungando indignados, menos Hermione no corpo de Draco que conhecia tudo sobre o assunto.
Quando Hermione pegou a mochila para ir almoçar Pansy abraçou o corpo do sonserino.
— Draquinho vamos pra sala precisa? - Parkinson falou praticamente se pendorando no pescoço dela. O loiro que na verdade era castanha ficou com uma expressão de nojo, retirando os braços da garota.
" Como a buldogue pode ser oferecida a esse ponto?" Ela pensou.
— Não vai dar Parkin... Pansy estou em detenção com a sangue ruim da Granger! - Ela a respondeu com a voz arrastada de Malfoy.
Hermione se sentiu mal por se chamar de sangue ruim, mas afinal ela tem que fingir ser Malfoy.
— O que você aprontou Draco? - Blaise perguntou curioso.
Enquanto os três seguiam para o salão principal.
— Me vinguei da Granger e destruimos meia biblioteca!
— Você pegou qual detenção Draquinho?
— Limpar troféus de horgwarts sem magia! - Hermione a respondeu bufando.
Entraram no salão principal e se sentaram na mesa da sonserina.

Enquanto isso Draco andava atrás de Harry e Rony pensando em mil maldições por fingir ser íntimos dos dois. Chegaram no salão principal e olhar de Draco se direcionou para Hermione que comia tranquilamente.
" Parece que ela não está com problemas de se passar por mim".
Ele pensara se sentando na mesa se servindo de suco de abóbora.
— Hermione... - Harry começou cauteloso não queria ouvir outro fora da amiga. - Por que você mudou o visual?
— Por que não gostou Pott... Harry!
— Lógico que gostei Mione você ficou linda - Harry admitiu corando - Mas por que mudou de repente?
— Por que eu quis oras! - Draco se revoltou enquanto se servia de sopa.
Harry resolveu comer, era nítido que Granger não queria conversar.
Almoçaram e Malfoy esperou Hermione para irem juntos a detenção.
— Ninguém desconfiou de nada? - Hermione perguntou com a voz arrastada.
— Não Granger...
Chegaram no local e viu a professora McGonagoll os observando.
— Aqui está os produtos de limpeza - Ela falou severa os entregando - Quando terminar estão liberados e Madame Pince decidiu proibir vocês de usar a biblioteca por duas semanas!
— O que? Mas professora como vamos fazer o trabalho? - Hermione perguntou desesperada.
— Lamento senhor Malfoy, você vai estudar com a senhorita ela certamente deve saber, agora com licença tenho assuntos importantes para resolver!
Minerva deixou - os ali e se dirigiu ao escritório do diretor, com ausência de Dumbledore, a vice diretora tem que resolver os assuntos importantes de horgwarts.
Ambos começaram a limpar troféus em silêncio.
— Granger você gosta do Weasley?
— O que? Malfoy as pulgas da doninha está afetando seu cérebro? Por que não é possível, de onde tirou essa idéia?
— Granger não precisa disfarçar, eu percebi o modo como olha para ele e você chorou quando o viu beijando a Brown!
— A onde você quer chegar Malfoy?
Quer me humilhar mas igual a aquele dia em hogsmeade?
— Não... Eu só queria confirmar...
— Sim! Eu amo o Rony sastifeito? Desde o terceiro ano que me apaixonei por ele!
— Vamos fazer um acordo? - Perguntou ele se aproximando dela.
Hermione parou instanteneamente de limpar o troféu e encaro - o que se aproximava mas até ficar a centímetros de distância.
— Que acordo? - Ela perguntou curiosa se afastando do próprio corpo.
— Você quer o pobretão e eu quero me livrar da Parkinson...
— Por que você mesmo não termina com ela?
— Bom... É que fica complicado quando ela tira a roupa e...
— Eu entende Malfoy, homens sempre idiotas e como fica a parte do Rony?
— Você vai namorar comigo! - Ele disse com a voz da garota mas natural possível.
— Eu vou... O que? - Ela gritou chocada.
— Granger você mudou o visual, o Potter elogiou você falando que está linda, mas o Weasleyzinho nada, pelo acontrário o tempo todo ficou comendo parecia que a comida iria ter pernas e sair correndo, também eu não o culpo a pobreza deve ser tanto que recompensa comendo na escola!
— Os Weasley não passa fome Malfoy, Rony é guloso demais só vive comendo!
— E você ainda quer um homem desses? Granger qual é o seu problema?
— Nós não mandamos no sentimento Malfoy, só sentimos um dia quando se apaixonar vai entender!
— Eu nunca vou entender, um Malfoy nunca se apaixona Granger!
— Todo mundo se apaixona um dia Draco, quando menos imaginamos acontece!
— Ok Granger... Então você aceita ou não fingir namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inversion Corpora (Em revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.