Inversion Corpora (Em revisão) escrita por Aline Silva


Capítulo 10
Finite inversion


Notas iniciais do capítulo

Me desculpa ter ficado tanto tempo sem postar, é que aconteceu muitas coisas na minha vida ultimamente meu pai faleceu, fiquei muito abalada, passei semanas sem conseguir escrever mesmo tentando, estava muito abalada agora que minha inspiração voltou e escrevir esse capitulo agora, me desculpa se tiver algum erro e se não ficou muito bom, estou melhorando agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672094/chapter/10

– Não interessa para vocês, achei que estivesse muito ocupado beijando a Brown. - A "garota" falou cruzando os braços entediada.
– Sou seu amigo, é lógico que me interessa e da forma que fala parece que eu só vivo beijando ela. - Rony falou com as bochechas levemente avermelhadas.
– Mais é verdade, você me mostrou seus lábios achatados de tanto beijar. - Harry disse se intrometendo na conversa.
– Eu vou dormir. - "Hermione" falou subindo as escadas do dormitório.
– Hermione nós ainda não terminamos, o que estava fazendo com o Draco Malfoy? - Rony gritou furioso, mais foi ignorado observando a "garota de cabelos castanhos" desaparecer.
– Não acho que Hermione iria se envolver com o Malfoy... iria? - Harry perguntou confuso.
– Eu não sei, mais ela está estranha ultimamente só nos maltrata, não responde mais as perguntas dos professores, não anda mais ficando na biblioteca e agora anda junto com a fuinha loira? O que está acontecendo com ela?
– Ron você está com ciúmes da Mione? -Harry falou segurando o riso imaginando a resposta.
Rony olhou pro chão para Harry não perceber o quanto ficou vermelho de vergonha.
– É lógico que não... quero dizer ela é minha amiga e... eu vou dormir. - Weasley falou subindo as escadas.
Harry sorriu largamente percebendo que a sua suspeita se confirmou e começou a seguir o amigo.
Dois dias depois
- Não acha arriscado demais Malfoy? Invandir a biblioteca e se formos pegos?
– Não vamos ser, estamos indo pelas passagens secretas.
Draco e Hermione decidiram invandir a biblioteca para pegar o livro e reverter o feitiço.
Quando finalmente chegaram na biblioteca avistaram várias pratileiras repletas de livros antigos e empoeirados.
– Ótimo! vamos passar a noite inteira procurando esse livro idiota. - Draco disse.
– Accio livro inversion corpora.
Instantaneamente o livro se ergueu e sobrevoou as estantes parando na mão do "garoto".
Se sentaram na cadeira de frente para o outro e rapidamente ela começou a folhear as páginas em busca do feitiço.
– Aqui para desfazer o feitiço corpora é só pronunciar finite inversion. - Ela falou mostrando a página pra ele.
– Então vamos conjurar antes que eu mude de humor por causa daqueles dias, não sei como vocês mulheres aguentam, fora a dor insuportável.
– Você não sabe de nada sobre nós Malfoy, isso é só um pouco do que nós passamos.
– Não quero saber o restante - Ele falou pegando a varinha e apontando para seu próprio corpo. - Finite inversion.
Novamente a luz branca saiu
da varinha acertando-os e desmaiaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inversion Corpora (Em revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.