Inversion Corpora (Em revisão) escrita por Aline Silva


Capítulo 1
Quadribol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672094/chapter/1

Hermione assistia ao jogo, naquela manhã, de outuno, o campo de quadribol com enorme quantidade de neves.
Havia observado Rony defendendo inúmeras goles, vislumbrou vários sonserinos olhando ele torto, ela sentiu seu estômago dar reviravolta pensando na possibilidade de sair machucado.
Ela soube perfeitamente quanto sonserina joga baixo para não perder e Rony atrapalhando todas ás jogadas era muito arriscado.
Ela pôde ouvir Dino Thomas, continuando a narração empolgado, sua casa estava vencendo de lavada sessenta de grifinória, contra 0 de sonserina.
Ela olhou pros jogadores procurando Harry, mas seus olhos encontraram um sonserino loiro e arrogante que parecia não gostar nada daquela partida.
Sorriu gostando um pouco daquela situação, mesmo sendo contra do Rony ter tomado poção Félix felicis. Afinal, eles poderiam se encrencar seriamente caso alguém descobrisse.
– Gina Weasley pega a goles, passa pelos artilheiros e gol da grifinória. - Dino gritou.
Vários grifinórios comemorou empolgado, enquanto Hermione batia palmas balançando a cabeça negativamente.
Quando finalmente chegou a hora dos apanhadores pegar o pomo de ouro.
Ela assistia Harry voar rapidamente na direção do pomo quando estava quase alcançando, Malfoy parou ao seu lado, os dois ficaram se empurrando tentando pegar o objeto dourado que era tão rápido e minúscula que ela não conseguia visualizar.
Mas como sempre Harry conseguiu pegar fechando o placar de 180 para grifinória contra 0 da sonserina.
Harry apontou o pomo sorridente descendo da vassoura, a gritaria foi tanta nas arquibancadas que Hermione imaginou ter ficado surda.
Ela desceu às arquibancadas rapidamente entrando no campo abraçando Harry.
– Parabéns Harry. - Ela disse sorridente.
– Obrigado, Hermione. - Ele respondeu.
Ambos se afastaram, Malfoy passou por eles fazendo questão de esbarrar no Rony.
– Você não deveria ter dado aquela poção pra ele. - Hermione sussurrou.
– Não sei do que você está falando, vou pro vestiário. - Harry falou sendo acompanhado pelo time.
Hermione retornou para arquibancada aguardando os amigos saírem que não demorou para acontecer e ambos entraram no castelo indo para grifinória, onde os outros estão comemorando a fantástica vitória.
– É sério Harry, o que você fez foi errado. - Hermione recomeçou quando subiam às escadas para torre.
– Vai fazer o quê Hermione? Nos denunciar? - Rony retorquiu farto da garota se intrometendo naquela história.
– Talvez eu devesse. - Ela advertiu. - Assim vocês não fariam tanta bobagem.
– Corta essa. - Rony disse parando de subir encarando ela seriamente. - Não vejo problema nisso, é só uma poção, não foi como se tivesse matado alguém. - Rony falou enculhendo os ombros.
– Não fiz nada. - Harry disse cansado daquela discussão. - Eu fingir ter colocado, por Rony pensar que era efeito da poção...foi ele o tempo todo.
– Você não colocou nada? - Rony perguntou chocado.
– Não, só fingir. - Harry disse tirando a poção intacta do bolso mostrando, antes de guardar novamente.
Rony virou-se para Hermione, que ficara quieta presenciando a conversa mexendo no cachecol nervosa pelo pequeno mal entendido, na verdade Hermione estava se sentindo culpada por não acreditar que poderia vencer sem aquela maldita poção.
– Viu. Harry não deveria ter colocado aquela poção no suco dele! Eu posso vencer sozinho Hermione.
– Eu nunca disse que você não conseguiria Ronald...foi só...
– Mas você não acreditou.
– Você também tinha pensado que ele colocou a poção...
Rony virou às costas subindo os restantes dos degraus entrando no salão.
– Ah...- Harry começou tentando quebrar o silêncio constrangedor. - Vamos entrar na festa?
– Vai sozinho Harry, eu...não quero ver Rony. - Ela disse descendo os degraus, deixando Harry culpado para trás.
Hermione resolveu ir até a biblioteca. Era o único lugar de toda a hogwarts que a acalmava e fazia esquecer todos os problemas.
Porém quando virou-se deparou Malfoy e Pansy se beijando no canto numa das salas vazias, Hermione se sentiu enojada encarando a cena, resolveu continuar seu caminho, mas Pansy a vislumbrou e mumurrou algo no ouvido de Malfoy que a olhou com desprezo.
— Se você queria saber a razão do mau cheiro aqui, Pansy, uma sangue ruim acabou de entrar! - Disse Draco Malfoy.
Pansy começou a rir enquanto encarava Hermione com nojo.
— Estou sentindo um mau cheiro terrível, vamos embora daqui Draquinho pra um lugar que podemos ficar mais a vontade.
Malfoy assentiu passando por Hermione segurando Pansy pela cintura, ela fez questão de esbarrar em Hermione a empurrando, soltando uma risadinha saindo dali.
Ela respirou fundo " Não vale a pena, Hermione ". Ela pensou, enquanto continuava o caminho, adentrando na biblioteca.
Olhou pelas as estantes procurando algum livro que não tivesse lido, era complicado, pois tinha lido muitos.
Resolveu ir para área restrita aproveitando que a bibliotecária estava distraída arrumando os livros que alguns alunos leram e deixaram na mesa. Hermione entrou na área restrita rapidamente, olhando atentamente a cada livro quando notou um livro preto no final de uma estante, parecia que o haviam esquecido há séculos pela a quantidade de poeira que havia nele. Ela o limpou com as costas da mão conseguindo ler o nome dele , era inversion, escrito com letras douradas. O livro era totalmente preto e suas páginas eram finais, havia algumas manchas amareladas nas pontas , mas não atrapalhavam a leitura Hermione o guardou por detrás da blusa nas costas e conferiu novamente onde a bibliotecária estava, a encontrando de costas. Passou rapidamente por ela indo embora dali. Hermione se lembrou que teria que passar pela festa antes de ir pro dormitório, isso a fez bufar baixinho, realmente não queria encontrar Rony novamente, pois estava cansada de discutir com ele.
Subiu as escadarias parando em frente ao quadro da mulher gorda.
— Senha por favor! - Pediu mulher gorda.
— Coragem! - Hermione pronunciou podendo ouvir os gritos dos grifinórios.
Quando entrou no salão sentou na cadeira olhando Rony que sorria alegremente segurando cerveja amanteigada, enquanto estava numa roda onde todos os vangloriavam.
– Weasley, Weasley, Weasley, Weasley. - Era que todos repetiam.
– Falando sério, ganhar é ótimo, mas de sonserina é melhor ainda.
Todos sorriram contentes, Rony foi surpreendido por Lilá que agarrou sua nuca beijando-o, todos gritaram, outros assoviaram.
Hermione prendeu a respiração sentindo lágrimas nos olhos, sentiu seu coração quebrando em pedaços olhando a cena.
Se levantou da cadeira saindo do salão, Harry percebendo a reação dela foi atrás.
Hermione sentou numa escadaria olhando a janela, era um local isolado perfeito para um encontro escondido, ou no caso dela chorar sozinha pelo grande amor, mas ela não estava sozinha, por que Harry estava atrás dela parado sem saber o que fazer ou dizer.
Hermione sentindo um par de olhos verdes queimando sua costa virou-se forçando um sorriso.
– Ah Harry. - Era disse olhando-o seus olhos repleto de lágrimas e seus cachos balançando por causa do vento gélido que vinha pela janela do canto aberta.
Harry finalmente se aproximou sentando ao lado dela, ambos calados. Hermione não queria desafabar pro amigo tudo que estava sentindo naquele momento.
Enquanto Harry, não sabia o que dizer para consolar ela, apenas se aproximou mais abraçando-a numa forma de dizer que sempre poderia contar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!