Talvez não seja tarde de mais escrita por Drummer


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Capítulo totalmente dedicado a linda da BooksLover obrigada por favoritar anjo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672065/chapter/9

— Leo? – chamou Thalia distraída.

— Diga – respondeu sorrindo para a morena

— Acha que Annabeth tem chance em conquistar o Percy? – perguntou receosa

— Tenho quase certeza que sim, a final você sabe melhor do que eu que quando ela esta determinada em alguma coisa ela ta tudo si para conseguir – falou surpreendendo a morena.

— Tem razão, devo ter mais fé na minha amiga – disse sorrindo confiante

— Isso, não precisa se preocupar – falou a acalmando – na verdade você sabe melhor do que eu que ela vai conseguir né – falou rindo

— Sei – falou concordando com o moreno – mas sabe, as vezes são pessimista – riu

— Sim, assim como sabe ser linda – falou antes de lhe roupar um selinho e sair correndo para evitar que a morena o batesse.

— Olhem só isso acho que finalmente vai ter outro casal e já tava na hora em – falou Jason rindo da cara da irmã

— Também te amo Jason – falou Thalia sarcástica

— Eu sei disso – falou humildemente

 [...]

Percy estava deitado em seu sofá assistindo MTV ate que ouve a campainha tocar, sem pressa ele vai ate a porta e abre, mas não encontra ninguém, e ao olhar para baixo encontra um envelope escrito: Para Percy Jackson, curioso ele o pega e volta ao sofá deitando novamente.

"Querido Percy

Talvez esteja curioso com o fato de lhe escrever essa carta, mas esse é meu segundo passo para conquistá-lo. Mas agora, mudando de assunto, lembra quando nos conhecemos? Você me chamou de sabidinha e continuou com esse apelido bobo apenas para me irritar, e eu lhe apelidei de cabeça de alga, tudo por uma rixa boba que nossos pais tinham, mas que graças a nós dois deixaram de ter. Quem iria imaginar que nos tornaríamos melhores amigos? Isso é um pouco engraçado, pois antes mesmo de perceber que o amava me falaram a seguinte frase: “Um garoto e uma garota, podem ser só amigos, mas em um ponto ou outro, eles vão se apaixonar. Talvez temporariamente, talvez na hora errada, talvez tarde demais ou talvez para sempre” no momento que ouvi isso embora não tenha dito nada, me lembrei de você e agora percebo o quando isso tem a ver conosco, pois eu me apaixonei depois de você desistir de mim, mas não se preocupe meu amor, pois eu não vou desistir de você, e espero do fundo do meu coração conseguir conquistá-lo. Pois a partir do momento que fiquei sem você ao meu lado percebi o quão cinza e solitário o mundo pode ser, e o quão burra sou por ter te deixado ir tão facilmente, mas o mundo da voltas e agora meu maior desejo é te ter ao meu lado de volta, mas de forma justa e que, você assim como eu também o queira fazer. Mas preciso confessar. Meu maior medo é que por alguma razão eu não consiga ser aquela que você quer que esteja ao seu lado, que não seja digna de estar com você e que você desista mais uma vez de mim. Devo estar parecendo uma idiota né? Eu acho que todos aqueles que amam temem isso, mas talvez, eu só tenha medo de você me negar mais uma vez e que dessa vez eu não posso mais lutar.

                Espero que essa carta não seja vista como uma coisa banal, pois é nela que vou escrever meus verdadeiros sentimentos. Percy, eu te amo, mas não por ser esse Deus grego que você é, mas sim por quem você realmente é. Amo seu sorriso, mas a cima de tudo em você, amo seus olhos, que são como o paraíso e só lamento ter percebido tão tarde que era o motivo pelo qual eles brilhavam. Também amo o simples fato de que você me fez sorrir diversas vezes, principalmente quando o que eu mais queria era chorar, todas as vezes que me apoiou que me fez feliz e que fez meu coração acelerar mesmo que eu não soubesse que você era o motivo do meu sorriso, por eu te amar, preparei algo especial para nós nesse final de semana e não aceito não como resposta! Quero tentar recomeçar. Lembra quando tínhamos apenas 12 anos e tudo o que você queria era me irritar? Mas claro deixaremos essa parte de irritar de lado – acho que já estamos grandinhos de mais para isso – quero tentar recomeçar, como um encontro onde duas pessoas não se conhecem, mas estão loucas pra se conhecerem e estar juntas. O local esta escrito atrás da foto, vou te esperar lá meu amor.

Com carinho e amor de sua Annabeth Chase."

Foto? Que foto Percy se perguntou curioso não vendo nada na carta nem no envelope, será que ela tinha esquecido de colocar? Riu com esse pensamento, mas ao olhar para o chão encontra uma foto, dele e de certa loira dos olhos tempestuosos, e se surpreendeu com a foto, pensava que ela não tinha mais aquela foto. Percy tinha o costume de colar sua testa com a te Annabeth enquanto a abraçava e de beijar seu nariz. E aquela foto era de quando ele tinha a dado um colar com metade de um coração dizendo que ambos eram a alma gêmea um do outro, mas a loira não tinha entendido que ele queria dizer que eram muito mais que amigos. Depois de dizer isso ele beijou a ponta de seu nariz e a abraçou colando suas testas e Thalia tirou aquela foto, o moreno sabia que Thalia tinha tirado aquela foto pelo simples fato de que ele e Annabeth pareciam realmente um casal de namorados, já Annabeth pensava que era apenas uma foto para marcar aquele acontecimento, mas será que agora ela finalmente havia entendido? O que Percy não sabia era que estava sendo observado por Annabeth pela janela. A Chase não podia ir embora sem saber como seria sua reação, por isso se viu se escondendo dele quando abriu a porta e o observando pela janela, para então sorrir confiante que tinha conseguido o surpreender.

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??