Talvez não seja tarde de mais escrita por Drummer


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ooi amore, estou de volta com mais um capítulo e espero que goostem ^^
Boa leitura ;) Ah, talvez alguns de vocês tenham problemas com os comentários então se por acaso não for possível mandá-los esperarei por eles no próximo Ok? Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672065/chapter/8

Era plena segunda feira e Percy tinha chegado antes a faculdade, ontem não tivera muito tempo e não conseguiu terminar todo seu dever, tudo por que se sentia de certa forma culpado por não poder corresponder ao sentimentos de Rachel, mas a cima disso incapaz de querer esquecer Annabeth, andava distraído de mais e precisava urgentemente voltar ao normal. Foi por esse motivo que resolveu ir mais cedo e terminar lá, mas o que não esperava era que ao chegar em sua sala Annabeth Chase estivesse sentada em seu lugar, o fazendo tremer mais um confronto com a loira.

— Você chegou mais cedo do que eu imaginava Percy, está tudo bem com você? – falou com um brilho nos olhos o que o fez de algum modo ficar curioso e em sua voz havia preocupação, pelo menos era o que o moreno tinha reparado.

— O que quer aqui Annabeth? Pensei que já tivéssemos conversado – falou de forma seria e ignorando a pergunta de Annabeth, ela não precisava saber que ele não estava bem e pronto para evitar qualquer contado com ela.

— Percy, preciso falar com você, é importante – falou se levantando da carteira do moreno.

— Seja breve – falou simplesmente.

— Sei que fui uma idiota por não perceber que me amava, mas agora que eu sei, mas a cima de tudo, agora que eu sei o que eu sinto eu quero que você saiba que eu sinto o mesmo e que demorei de mais para perceber isso, mas agora não quero perder tempo, pois sei quem eu amo, e eu amo você Percy Jackson! – falou o olhando nos olhos, mas o moreno não representou qualquer emoção.

— Não acha que vou acreditar nessa mentira acha? – falou de forma fria – se esta fazendo isso acredito que esta com pena de mim, mas agora deixe me lhe contar algo. Não preciso de sua pena e nem mais nada do que venha de você! -  exclamou

— Como pode dizer isso? – perguntou surpresa pela forma como ele falou – não estou com pena, estou falando a verdade, porque não pode acreditar em mim? – perguntou

— Porque devo acreditar em quem mais me fez sofrer? Você destruiu meu coração e agora vem me dizer que me ama? Faça-me o favor e me deixe em paz Annabeth – falou secamente.

— Não vou desistir! – praticamente gritou o surpreendendo – ainda vou provar para você que o que sinto não é pena, mas sim amor! Vou conquistá-lo e quando o fazer eu garanto a você que não poderá fugir de mim, e que a partir desse dia te farei feliz – falou antes de passar por ele bufando e irritada.

Como pode ele duvidar do seu amor? Perguntava em sua mente, mas se lembrou do dia em que ele confessou que a amava. Ela tinha o feito sofrer tanto que não podia o culpar por não acreditar nela, a final só pode perceber que o amava no exato momento que o perdeu, então não podia esperar menos  da reação dele, mas ela estava pronta para provar e o faria hoje na frente de todos e principalmente na frente dele, o faria acreditar que ela realmente o amava.

— O que pretende fazer agora? – perguntou Reyna curiosa devido ao fracasso no primeiro passo.

— Hoje tem aquele discurso que eu tenho que fazer certo? Vou aproveitar essa oportunidade e fazer com que ele acredite em mim – falou com ânimo, mas será que funcionaria?

O sinal para o inicio da aula começou dirigindo todos para suas respectivas salas.  Mas dessa vez na terceira aula todos foram para o auditório, haveria um discurso para inspirar os alunos a darem o melhor de si nos estudos e ele seria feito pela melhor aluna daquela faculdade, Annabeth Chase.

— Bom dia Alunos, alunas, professores, professoras e diretores. Pra quem não me conhece meu nome é Annabeth Chase e sou uma estudante de arquitetura – fez uma pequena pausa – hoje estou aqui com o propósito de incentivá-los de como os estudos é importante, e o porque? Hoje não podemos ir a nenhum lugar sem estarmos preparados para o que ira vir, o mundo é um lugar onde nós mesmo criamos nosso futuro e é por isso que devemos dar o melhor de nós, nos esforçar e sermos melhores do que nossos pais um dia já foram, esse é nosso dever, superá-los! – falou com força em suas palavras. - Mas agora eu gostaria de mudar um pouco o rumo do meu discurso. Embora eu seja considerada como uma das melhores alunas, por ser uma pessoa inteligente, tudo graças a minha querida mãe Atena. Eu queria dizer que não é em todos momentos que eu sou esse gênio que vocês acreditam que eu seja – suspirou – eu tinha um melhor amigo, que me amava, mas nunca percebi, nesse ponto eu fui idiota demais, idiota pelo simples fato que só percebi que o amava quando o perdi, mas o pior de tudo foi saber que ele não pode acreditar que eu o amo, pelo tanto que o fiz sofrer, então eu tenho como objetivo aqui e agora deixar bem claro que eu vou te conquistar Percy Jackson e que vou fazer de tudo para que você acredite em mim,, pois não estou disposta a deixá-lo sair de minha vida assim tão fácil – falou sorrindo – era isso que tinha para dizer a vocês, obrigada pela atenção – falou sorrindo e saindo do palco.

Percy Jackson não podia acreditar no que ouviu, as palavras foram faladas de forma confiante, algo que jamais viu na loira. Mas a cima de tudo no fundo do seu coração se sentia feliz, absurdamente feliz e absurdamente curioso e ansioso, o que Annabeth Chase estava preparando para conquistá-lo? Mas seria ela capaz de conquistá-lo novamente? Ou eram apenas palavras, palavras que mais tarde seriam jogadas ao vento, sem nenhum propósito? Não ele não conseguia acreditar nisso, somente dessa vez ele daria a ela um voto de confiança, somente para ver até onde ela seria capais de chegar por ele, pois se fosse o contrario ele iria até o fim por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Mereço comentários??