Talvez não seja tarde de mais escrita por Drummer


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ooi pessoas lindas, desculpem a demora, com as voltas as aulas tudo ficou corrido, mas finalmente tive tempo de escrever.
E gostaria de dedicar esse capítulo a todos que comentaram, que favoritaram e que acompanharam essa fic e é uma pena que esse seja o último capítulo, mas adorei escrever para vocês e espero de coração que gostem do último, beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672065/chapter/13

Querido Mike

 

Sei que já se passou muito tempo, para falar a verdade alguns anos, desde a última vez que te escrevi meu irmão, mas não pense que me esqueci de você. Como você sabe, eu e Percy casamos e garanto que esse foi o casamento do século de tão maravilhoso que foi, e não digo isso por ter sido a noiva. Digo isso pois esse casamento foi e sempre será inesquecível para todos que estavam presentes, e sinto muito por você não estar presente para presenciar esse dia tão especial para mim! Gostaria que você tivesse escutado a declaração que Percy fez, foi tão maravilhosa que acabei chorando e emocionando todos os convidados, foi muito bonito, vou te contar o que ele me disse: “Meu amor, o que posso dizer se não há palavras grandes o suficiente para representar o tamanho do meu amor por você? Mas vou tentar encontrá-las, quando nos conhecemos  nunca pensei que um dia me apaixonaria por você, para falar a verdade, quando comecei a te olhar com outros olhos fiquei assustado e com medo, medo por imaginar que talvez você não sentisse o mesmo e você pudesse ser feliz sem mim, mas alguns anos atras percebi que isso também era impossível para você e que de algum modo você também me amava e foi nesse dia que eu te amei ainda mais, te amei por saber que poderia ter a chance de fazê-la sorrir mais, mas a cima disso você seria minha e eu não precisaria vê-la com outros, pois era a mim que você a amava, então se um dia quiser saber o quanto eu te amo, lembre de contar as estrelas e multiplicar pelas gotas do oceano e multiplicar de novo pelos grãos de areia da praia que ainda não seria o suficiente para representar meu amor por ti, mas eu prometo mostrá-lo todos os dia o quanto eu te amo Annabeth e o quanto estou feliz de estar casando com você hoje”. E também queria dizer que você tinha razão, eu realmente me casei com Percy Jackson e estou muito feliz e muito ainda é pouco para descrever o que sinto. A e Mike duvido que você adivinhe quem pegou o buquê, Thalia isso mesmo, a morena que quase nunca revela seus sentimentos.

Mike, mamãe esta com saudades, assim como eu, quando você vai voltar? Sabemos que anda ocupado com seu trabalho mais quero que conheça Juliet e Alex. Eles ainda não fizeram um aninho, mas daqui uns 6 meses irão fazer, então demore a vir conhecer seus sobrinhos. Em falar neles queria que você tivesse visto a cara do Percy quando disse que estava gravida, ele quase teve um infarto! Mas foi ainda mais engraçado na ultrason, quando o médico disse que seriam um casal, que seriam dois bebes. Percy ficou tão feliz que chegou a chorar de emoção e eu claro o acompanhei, e durante toda a gestação o deixei louco de tanto desejos que eu tive, queria que você tivesse visto, e o mais engraçado é que eu estava sentimental de mais e as vezes chorava do nada, e isso deixava Percy cada vez mais preocupado. Mas tudo voltou ao normal depois que dei a luz a nosso pequeno príncipe e a nossa pequena princesa.  E saiba que Juliet é idêntica ao pai, tenho até medo do ciumes que Percy vai ter dela, ela tem os cabelos morenos que nem o do pai e os olhos, por Deus são iguais aos dos pais de tão lindos e Alex é idêntico a mim! É loirinho dos olhos cinzentos claros, é um amor e já me vejo morrendo de ciumes dele e olha que ele nem tem um aninho. Mas acredito eu, que ser pai e mãe é assim ter medo com seus filhos afinal eles são partes nossa e os amamos mais que tudo, mas um dia meus bebes irão crescer e eu e Percy teremos que saber deixá-los seguir sozinhos não é? Provavelmente é isso que você me diria, mas por eles serem tão inocentes tenho medo de que eles enfrentem esse mundo sozinhos meu irmão, e queria que você estivesse aqui para brincar com eles, acho que entenderia minha preocupação como mãe, já com Percy ele é um pouco mais realista, ele vive me dizendo para não me preocupar com o futuro, pois ele ainda é inserto, mas sim que devo me preocupar apenas com o presente, pois esse realmente importa e como sempre ele tem razão. Desculpe Mike, tenho que ir Percy esta me chamando, estamos atrasados para encontrar o pessoal, venha logo para casa, com carinho da sua irmã Annabeth.

 

Percy e Annabeth chegaram ao parque encontrando todos os amigos ali, que quando os viram a primeira coisa que fizeram foram ir ver os pequenos filhos do casal e claro, não deixaram de pegá-los no colo para brincar.

— Como vocês estão fofos - falou Piper apaixonada pelos pequenos - acho que também quero ter um filho Jason

— Não seja louca Piper e se vier gêmeos? Ainda é cedo - falou desesperado

— Nunca é cedo - falou Rachel atras deles, Rachel havia se casado com Pedro e devia estar em sua casa em Londres, mas estava ali com eles e com uma enorme barriga - estou gravida de uma menina - falou sorrindo e recebendo muitos abraços e parabéns - e é obvio que Percy e Annabeth vão ser os padrinhos!

— Ficaremos muito feliz Rachel - falou Percy sorrindo - vocês vão ver o quanto maravilhoso é ter filhos

— Eu adoraria ser mãe - falou Juniper a namorada de Grover

— Vocês não vão se arrepender - falou Annabeth

— Mas tudo ao seu tempo - falou Hazel

— Por enquanto nós estamos felizes por ter 3 crianças no nosso grupo - falou Frank

— Reyna esta na hora de contar a eles - falou Erik

— Falar o que perguntou Nico? - curioso

— Nós vamos nos casar - falou Reyna alegre

— Parece que todos já estão construindo suas vidas, mas é bom que ninguém esqueça do nosso grupo em, juntos até o fim - falou Grover alegre com Alex em seu colo

— Sim, esse é apenas o começo de nossas vidas - falaram Percy e Annabeth juntos para então selarem aquele momento com um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso anjos, espero vê-los outra vez quem sabe
Beijos da Mell e obrigada por tudo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez não seja tarde de mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.