Talvez não seja tarde de mais escrita por Drummer


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ooi pessoas lindas, como vão?? Então o motivo da minha demora é que segunda voltei as aulas e o curso então não tive tempo para escrever, mas agora estou com o penúltimo capítulo pronto, e infelizmente o próximo sera o ultimo, então espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672065/chapter/12

— E então, o que achou? - perguntou animada, mas com receio.

— Annabeth - falou serio, mas com um brilho nos olhos o que fez o sorrir de orelha a orelha - já chega - falou fazendo a loira desfazer o sorriso

— O que quer dizer Percy? - perguntou assustada

— Não precisa mais me provar que me ama, eu já entendi - falou sorrindo de canto - eu aceito seus sentimentos - falou fazendo todos ao redor fazerem a maior bagunça  - chega de provar, você me fez me apaixonar mais uma vez por você, o que achei que seria impossível, mas que você fez questão de mostrar que era e é possível - falou vendo a Chase entre lagrimas - e tudo o que eu posso te dizer Annabeth é que fico realmente feliz por amar você! - falou abrindo um lindo sorriso

— Oh Percy, eu te amo tanto - falou enxugando as lagrimas. E tudo que o moreno fez foi se aproximar mais dela e a segurar firme pela cintura para então colar seus lábios nos dela e a beijar de forma apaixonada e cheia de amor, que foi correspondido a altura por Annabeth.

 

[...1 mês depois...]

 

— Tem certeza que quer fazer isso Valdez? - perguntou Percy pela decima vez

— Cara, tenho que arriscar, já faz um tempinho que saímos escondidos, ela tem que aceitar - falou serio

— Sabe que estamos falando da minha prima né? - falou rindo

— Isso não esta me ajudando - falou sarcástico.

— Qual é Leo, todos sabemos que Thalia não é de ter romances - falou Jason - Annabeth já sabemos que vai aceitar, mas agora a Thalia é missão impossível

— Muito obrigado pelo apoio, vocês sim são amigos de verdade em - falou Leo

— Tá, chega de papo furado Hanzel mandou mensagem que elas estão vindo, hora de terminar os preparativos falou.

Os garotos terminaram de colocar os cartazes na parede e só estavam aguardando a chegada das meninas, que logo chegaram junto com um outro garoto. Quando abriram a porta da garagem onde os meninos estavam a surpresa foi enorme em Annabeth e em Thalia, havia pétalas de flores por todo o chão, cartazes com frases mais lindas como a outra e em um lado estava Percy sorrindo enquanto olhava Annabeth e do outro um Leo tímido olhava Thalia.

— Ai meu deus, o que é tudo isso? - perguntou Annabeth chocada

— Não te pedi em namoro ainda Anna - falou Percy e viu a loira tremer diante as suas palavras - Sabe Annabeth, eu te amei por muito tempo e embora quase tenha desistido de você, percebo que meu mundo sem você não teria cor, não teria vida, e agora é minha hora de fazer uma declaração para você. Eu te amo Annabeth Chase e amaria a ter como minha namorada, mas a cima de tudo amaria saber que sou o motivo do seu sorriso e aquele que faz seus olhos brilharem, aquele que você amara mais que tudo, aquele que a fara feliz que um dia te esperara no altar e vera a mulher mais linda do mundo adentrar a igreja de branco, então, aceita namorar comigo Annabeth? - perguntou se ajoelhando e fazendo a loira chorar.

— Não precisava nem perguntar, eu ficarei com você pro resto da minha vida - falou o abraçando e recebendo um beijo apaixonado e um anel em sua mão.

— Hum, certo é minha vez - falou Leo com receio - Eu sei seu jeito melhor que ninguém Thalia, sei que nunca quis se envolver com alguém, ainda mais comigo, sei também que não acredita que estou sendo esse louco que esta se declarando mesmo sabendo que recebera um não, mas eu não posso evitar de me arriscar, percebi que te amo, muito mais do que deveria e que gostaria de passar meus dias ao seu lado, mas a cima disso gostaria que você também queira estar comigo. Sei também que não queria que eu revelasse que saímos juntos, mas eu sinto muito em desapontá-la, Thalia você gostaria de namorar comigo? - perguntou a olhando serio, e pra falar a verdade Leo estava mais com medo do que serio.

Thalia ficou em silencio por um bom tempo o que de certo modo deixava Leo cada vez mais preocupado e triste, e quando Leo já estava perdendo as esperanças Thalia resolveu se manifestar.

— Não acredito que você fez isso - falou com cara de indignação - o que quer que eu diga Valdez? Nunca em minha vida imaginei que você faria uma coisa dessas! Não sei nem o que dizer - fez uma pausa - Mas acho que sei como se sente, eu sei que sou uma pessoa difícil, dura e muitas vezes brava, mas não posso negar que no fundo sou uma pessoa sensível e sou obrigada a confessar a você que também sinto algo por ti Leo, que acho que também o amo, e que estou disposta a aceitar seu pedido e ficar ao seu lado - falou sorrindo e fazendo o Leo suspirar pesado.

— Juro que pensei que ia levar um não - falou sorrindo tranquilo

— Não né - falou Thalia lhe dando um selinho

 

Rachel olhava tudo aquilo emocionada, gostaria muito que um dia fosse ela a passar por aquilo, mas não se acha digna de ter alguém, a única pessoa que realmente amou fora Percy, e quantas vezes tentara ter algo com algum garoto, mas não dava certo e acabava magoando aqueles que gostavam dela, era sempre assim e agora ela achava que não havia nascido para ter alguém que não era digna de receber amor, Pedro ao ver que a nova amiga estava triste resolve perguntar:

— O que foi Rachel? Porque ficou tão triste de repente? - perguntou um pouco preocupado

— É complicado, acho que você não entenderia - falou olhando o chão

— Tente, quem sabe um estranho como eu não entende - falou a fazendo dar um sorrido fraco

— Bom, eu só gostaria que um dia alguém olhasse para mim como Leo e Percy olham para Thalia e Annabeth, eu só queria receber esse olhar e saber que a alguém no mundo que fará meu coração acelerar e que vai me amar da mesma forma que eu o amarei - falou sendo sincera

— Sabe, talvez alguém já olhe para você assim - falou a olhando nos olhos e naquele instante os olhos de Rachel Dare brilharam, mas não por Percy, por outro homem

— Sabe meu amor, parece que teremos mais um casal no grupo - Falou Annabeth abraçada a Percy

— Isso será ótimo, é tomara que ela seja tão feliz como nós seremos - falou selando seus lábios mais uma vez


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez não seja tarde de mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.