Outra Chance para o Amor escrita por malust, gabisoarespires


Capítulo 30
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

O Cap. ta curtinho pq vou postar outro mais tarde ok?? bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67202/chapter/30

Edward passou a mão pela lateral do meu corpo e parou quando chegou na minha coxa,me puxando ate que nossos corpos se 'encaixarem' e ele me penetrou e começou com movimentos lentos que foram tornando-se mais fortes e ritimados.Eu passei minhas unhas por suas costas e sabia que aquilo ia deixar uma marca,Edward me beijou e deu uma leve mordida na minha orelha e eu deixei um gemido leve escapar.Senti minhas paredes começarem a se contrair e eu ja sabia o que estava por vir e pelo visto Edward também.

-Vem meu amor,goza comigo -Edard susurrou e eu gozzei e logo senti o liquido de Edward me preencher.Edward deitou ao meu lado e me beijou

-Eu te amo -Ele falou

-Eu também te amo -falei e ele me puchou para deitar em seu peito e ficou fazendo carinho no meu cabelo ate que dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance para o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.