Outra Chance para o Amor escrita por malust, gabisoarespires


Capítulo 25
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67202/chapter/25

Bom o meu projeto que ja está tipo "mais adiantado" se chama E se eu disser que te amo.

Essa fic é minha e da minha amiga gaabi_soares

P.O.V Bella

Meu nome é Isabella Swan,mas prefiro  de  que me chamem de Bella.Tenho 18 anos.

     Quando eu tinha 3 anos meu pai (Charlie Swan) morreu em um terrível acidente de carr,três anos depois minha mãe (Esme) conheceu e casou-se com Carlisle Cullen um respeitado medico que tinha se mudado para Los Angeles.Carlisle tem 2 filhos Alice,que parece uma fadina ela é um ano mais velha que eu,ano passado ela foi para NY fazer faculdade de moda-o que é bem a cara dela pois desde que eu conheço Alice ela é viciada em moda :o outro filho de Carlisle é Edward.Edward é mais velho do que eu quatro anos,e a quatro anos ele foi para NY cursar medicina.

       Alice vem todos feriados e férias nos ver,Edward não,ele sempre usa a desculpa de estar ocupado  de mais com as matérias da faculdade.

        Esse ano eu vou para NY Cursar arquitetura e morar com meus ‘irmãos’

Meu segundo projeto ta meio agarrado e ainda não tem um nome mass ai vai o resumoo

Bella estudava em um internato em Londres um dia depois de chegar da sua aula de quimica é chamada na diretoria e recebe a triste noticia que seus pais haviam morrido.Bella vai para Forks cidade aonde seus pais moravam e la muitas coisas aconteceram.

e meu ultimo mas não menos importante projeto chama-se so breathe

E uma fic de autoria minha e da minha amiga Izabela

agente ainda naum fez um resumo mas a historia é basicamente o seguinte

Malu e Izzy foram achadas por Rosalie e Emmett quando bebes,elas vivem com os Cullen e se metem em loucas confusões

Essa fic a Nessie e o Jacob tiveram 2 filhos -Lucas e Justin que tem 16 anos Malu e Izzy vão fazer 16

Agora uma dica de leitura pra quem gosta de chorar chama-se "A carta"

http://www.fanfiction.net/s/5145706/1/A_Carta

 bjsss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance para o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.