A magia antes durante e depois escrita por fada da magia


Capítulo 9
Continuaçao/ Ultimos meses e Nascimento 1


Notas iniciais do capítulo

gente podem dizer e ate que enfim um novo cap, so que realmente este e um novo pois pelo o que pude entender o cap que estava salvo no outro pc foi embora junto com um monte de coisas que estavam no HD de la. entao tive que refazer todo este cap. ele esta um pouco grande mais agora que ele esta pronto posso postar os outros que ja estavam prontos entao ainda essa semana todos eles estaram aqui ok? desculpe os erros promento corrigir-los.

bem vindo novos leitores e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671992/chapter/9

Hermione Granger:

Eu sentia meu corpo pesado,como se um hipogrifo tivesse sapatiado em mim, minha cabeça girava mas mesmo assim tentei abrir os olhos, quando finalmente consegui abri-los a claridade me cegou por alguns instantes, aos poucos eu pude perceber que estava num quarto de hospital. Ainda estava um pouco confusa mas rapidamente lembrei-me do que havia acontecido e porque eu estava ali, procurei em volta tentando ver se encontrava alguém, a um canto à minha esquerda eu pude ver um cabeleira preta que reconheceria em qualquer lugar, ele parecia ter chorado um pouco então imediatamente eu pus a mão em minha barriga para saber como eles estavam e acho que foi o meu suspiro de alívio que o despertou para minha presença. Harry levantou-se rapidamente e se pôs ao meu lado segurando a mão que estava em minha enorme barriga.

— Harry o que aconteceu ?

— Eles estão bem ? O que eu tenho?

— Se acalme por favor. Eu te contar mais você tem que manter a calma - ele mau pode abrir a boca pois neste exato momento entrou um Rony totalmente descabelado, vermelho como se tivesse corrido uma maratona e desconcertado.

— Harry! - ele nem mesmo percebeu que eu estava acordada- Como ela esta? Só consegui sair agora. Eles estão bem ? O que houve? Como isso aconteceu?

— É isso que vamos saber se você calar essa boca Rony - disse Gina que acabava de adentrar meu quarto ela veio ate mim e me abraçou. - Como você está amiga? Como se sente? - só então Rony foi perceber que eu estava acordada. Então deu um suspiro de alívio.

— Eu me sinto bem Gina. Mais quero muito saber como estao o Nick e a Lyra. - olhei para Harry

— Bem Mi respondendo a pergunta de todos, vocês estão bem. Mas você vai ter que ficar de repouso absoluto à partir de agora.

— Mais porque ? -perguntei preocupada

— Bem você teve um descolamento de placenta além de que havia um pequeno calo e foi esse calo que fez você ter o deslocamento da placenta e o sangramento. Eu fui rápido em trazê-los se demorasse mais você poderia tê-los perdido. Quando ele disse isso não pude segurar as minhas lágrimas. Senti a mão de Gina acariciando meus cabelos e Rony afagando minha perna.

— Mi se acalme pelo menos eles ainda estão aqui- disse ele sensível como um coice de testrálio.

— Continue Harry por favor.

— Bem, além do repouso absoluto, você terá que tomar alguns remédios, o médico quer que você segure-os até mais ou menos oito meses, apesar de que o comum são gêmeos nascerem prematuros mas quanto mais longe puder levar melhor será. Suspirei. O melhor a se fazer é seguir as recomendações, é para o nosso bem apesar de eu não gostar de ficar parada e dar trabalho aos outros.

— Obrigada gente, é muito importante para mim vocês estarem aqui comigo agora. - e mais uma vez lá estava eu chorando, malditos hormônios! A porta se abriu e por ela passou a Sra. Weasley, minha mãe, uma enfermeira e o doutor Eric.

— Oh! - disse ele surpreso por já me ver acordada- Olá a todos, Hermione o que você andou fazendo hein? Eu disse para tomar cuidado, menina. Bem eu vou fazer uma ecografia para ter melhores resultados sobre os gêmeos e depois te explico o que ira acontecer agora ok ? - apenas assenti.

Fui levada para outra sala onde eu faria a ultraecografia, Rony ficou no meu quarto junto com a Gina ele disse que se encarregaria de avisar ao ministro e ao meu chefe dizendo que eu estraria de licença mais cedo do que o previsto e que assim que pudesse daria maiores explicações. Na sala estariam Harry, minha mãe e a Sra. Weasley; o exame começou e as expressões da Sra. Weasley ao ver o aparelho e descobrir como poderíamos ver os bebês era hilária, mas nos seguramos para não chamar a atenção do médico, tenho plena certeza de que o Sr. Weasley adoraria estar aqui e ver tudo isso, parece que a cada nova coisa que os trouxas inventam o fascinam cada vez mais. Eric fazia o contorno de cada um em minha barriga tentando pegar todos os pontos e movimentos possíveis dos dois, em determinado momento do exame eu senti eles se moverem, foi quando Eric virou o monitor nos mostrando o que eles estavam fazendo e pelo o que vi Nick estava mudando a posição ele estava meio atravessado tentando virar-se para o nascedouro, já Lyra estava mudando de posição e ficando de cabeça para cima, ao olhar em volta pude ver que não era a única a estar emocionada após isso nós ouvimos seus corações ai mesmo que não pude parar de chorar.

Após o exame fui levada novamente para o quarto pelo o que entendi eu ainda estava de observação e só seria liberada daqui à dois dias, depois ser acomodada na cama a Sra. Weasley disse que iria em casa preparar algo eu comer e pedir a Wink uma muda de roupas para mim, tenho certeza de que ela esta aflita por notícias e que de agora em diante ficará o tempo todo perto de mim, suspirei já que até mesmo nos seus dias de folga era uma luta para fazê-la sair um pouco; o tempo passou Gina e Harry tiveram que sair, Luna veio me ver assim como Neville que me prometeu apresentar sua namorada assim que eu saísse do hospital e estivesse melhor, todos vieram me ver, mamãe ficou comigo todo o tempo em que fiquei no hospital. quando pude por finalmente meus pés em minha casa não pude conter a emoção pois todos estavam lá, até mesmo o ministro.

— Olá minha cara, como você está? Se sente bem?- me perguntou

— Você nos deus um susto e tanto filha- falou o Sr. Weasley

— Mais agora está tudo bem conosco. O que me mata é que terei que ficar em casa de repouso até que eles resolvam vir ao mundo.

— E é de repouso que a menina deve ficar, venha se sentar minha menina senhora. Você não deve se cansar- falou Wink meio respondendo meio me repreendendo.

Sentei-me em um dos sofás e logo ela me trouxe um copo d'agua, todos ficamos conversando um pouco. Por volta das cinco um pouco antes dos meninos irem embora eu senti um enjoo forte e corri o mais rápido que pude para o banheiro,senti uma mão massagear minhas costas e segurar meus cabelos para não sujá-los. Após terminar fui até a pia e lavei a boca, quando levantei a cabeça pude ver que era Luna quem me ajudava a levantar, voltamos a sala e pude sentir que realmente estava cansada mas não antes de um súbito desejo me invadir.

— O que foi Mi? - perguntou Nev - É mais um enjoo?

— Não Nev é outra coisa.

— Ah não Mione!- reclamou Rony pois já sabia o que significava

— Diga o que é dessa vez? - perguntou Harry, rapidamente entendendo o que era Nev se pois de pé incitando assim os meninos a fazerem o mesmo.

— Humm.. Eu queria sushi com caramelo- digo um pouco envergonhada- Ah se puderem trazer um pastelão de rins com quiabo e laranja eu ficaria muito feliz. Vi por suas expressões na qual eles achavam meu pedido completamente nojento. Mas mesmo assim saíram a procura de meus desejos. As meninas ficaram me fazendo companhia, wink havia ido deitar mais de meia e meia hora vinha ver como eu estava e como eu me sentia.

— Mi se você nao se importar eu trouxe umas revistas para vermos os móveis e a decoração do quarto dos gêmeos. - disse Luna

— E Mi eu sei que você já está exausta, nós só vamos esperar os meninos voltarem para que nós possamos ir e te deixar descansar. - falou Gina

— Vocês não me incomodam até porque já que não poderei sair para ver isso quem melhor que as madrinhas dos das meus tesouros, para me ajudarem hum?- disse dando um leve sorriso para elas.

Passamos todo o tempo olhando as revistas e fazendo anotações do que queríamos para os quartos, os meninos demoraram certa de tr~es horas e meia para achar tudo o que pedi e para falar a verdade a cada minuto de demora a minha vontade de comer sushi com caramelo e pastelão de rins com quiabo e laranja parecia aumentar e tenho certeza de que não dormiria enquanto não comesse.

— Chegamos Mi- escutei a voz cansada de Harry e dos garotos no hall

— Aqui Mi seu sushi, passei numa sorveteria e pedi para que colocassem caramelo por cima- disse Rony - sinceramente nunca mais volto lá, a mulher me olhou como se eu fosse maluco e o gerente ficou rindo da minha cara quando disse que era um desejo de grávida.- emburrou Rony com o rosto meio vermelho.

— E aqui o seu pastelão de rins e quiabo com laranja Mione- disse nev, ao olhar bem para ele pude notar um pequeno roxo no canto de sua boca.

— Meu deus o que aconteceu com voce Nev? - perguntamos as três juntas

— Nada, é que esse era o último pastelão e um senhor brigou comigo e nem mesmo eu dizendo que era para uma grávida ele deixou pra lá ai ele chamou o neto dele que veio já me batendo por achar que tomei o pastelão do seu avô. Entao assim que peguei o pastelão tratei de correr porta a fora e achar um lugar para aparatar. - respondeu ele.

Depois de matar as minhas vontades todos foram embora e eu também fui me deitar, sentia-me muito cansada já que no hospital eu não pude dormir direito.

—______//____

Draco Malfoy:

Minha cabeça pesava, mais pelo menos as garras de ferro que haviam envolta do meu coração tinham se afrouxado um pouco a princípio pensei estar ouvindo vozes dentro da minha cabeça, mas passado mais uns segundo vi que eram minha mãe e o medibruxo conversando em voz baixa. Fiquei quieto e com os olhos fechados, eu sei que minha mãe tava escondendo algo de mim e queria saber o que era além de saber o que eu tinha.

— Sra. Malfoy a Sra. sabe que não pode ficar nervosa deste jeito, pense em seu filho, por favor.

 Como assim eu ia ter um irmão e minha mãe não me disse nada? A quanto tempo eu to apagado?

— Mais ele não acorda, já faz mais de uma hora.

Já eu tinha apagado por uma hora?! pensei incrédulo.

— Lembre-se do que falamos Sra. você não pode ficar neste estado e quanto a seu filho este desmaio se deve a duas coisas uma tem haver com as famílias e a outra faz parte da própria magia assim sendo ele tem uma ligação tanto emocional quanto de sangue seja lá quem for a pessoa e somente ela poderá dar fim ou não à esta ligação. Bem pelo menos o lado emocional, já o de sangue este nunca poderá ser desfeito. Agora recomendo que a Sra. vá se deitar e tome esta poção calmante e em seguida durma um pouco e depois converse com seu filho.

Como assim ligação emosaguínea? O que era aquilo? E o que aquilo tinha haver com sua família? Bem eu pensaria nisto depois agora e hora de acalmar minha mãe e depois eu procuro as minhas respostas.

— Muito obrigada doutor.- despediu-se ela.

— Mãe? - chamei fingindo estar meio grogue - O que aconteceu?

— Draco! Oh meu filho que bom que acordou estava tão preocupada. - disse ela em um choro contido

— Eu me sinto bem agora. Mais você ainda não me disse o que aconteceu

— Pelo o que entendi, você tem uma ligação emosanguínea com alguém e aparentemente você criou isso involuntariamente. Draco por um acaso você se ligou a alguém emocionalmente ?

— Não que eu saiba mãe. O que mais?

— Bem a sua ligação de sangue não pode ser desfeita, mas a emocional ela pode sim ser desfeita mas somente se a pessoa a qual você se ligou quiser, fora isso continuará a ter essa ligação. - ela me explicou puxei a mão na qual eu segurava a mão dela e a fiz se sentar na cama de frente para mim, olhei em seus olhos sem desviar por um segundo sequer, segurei mais firme em sua mão suspirei e perguntei:

— Mãe você tem algo para me contar? - ela suspirou e começou a falar com a cabeça deitada em meu peito

— Eu estou grávida novamente Draco.

— Mais isso é bom mãe lembro-me de ouvi-la dizer que sempre quis mais um filho. Porque está tão triste?

— Tenho medo Draco, se seu pai descobrir sobre ela? O que pode acontecer com esse bebê? Eu só tenho vocês.- disse chorando

— Eu juro mãe meu pai não encostara nem um fio de cabelo da Sra. ou de minha irmã. Eu estou aqui e vou protegê-las

— Como tem tanta certeza de que será uma menina? Pode ser outro menino.

— Não eu tenho certeza de que será uma menina. Não se preocupe tudo vai ficar bem. eu juro- sim isso era uma promessa.

—___________//___________

Hermione Granger:

Sete meses...

Nossa agora que estou na reta final, estou cada vez mais ansiosa e como o tempo passou rápido eu já estou sete meses, e de acordo com meu médico logo eu terei meus bebês em meus braços já que Nick está na posição de nascer e Lyra está atravessada indo pelo mesmo caminho que o irmão.

Estou sendo muito mimada por todos, todos os dias alguém vem me ver Wink praticamente me pregou na cama não deixa eu fazer nada mamãe e papai praticamente tem morado aqui comigo já que eu preciso de ajuda quando tenho que ir ao banheiro. Enquanto isso passei a terminar de montar os quartos dos gêmeos, cada um teria seu quarto desde de cedo. Gina, Luna e a Sra. Weasley me traziam cada vez mais revistas, roupas e acessórios para a decoração. A parte dos brinquedos ficou para os meninos que não se continham e de vez em quando acabavam exagerando, Harry dizia que seus sobrinhos, afilhados e filhos teriam tudo o que ele não teve quando morava com seus tios. Jorge era o mais animado tanto que se dispôs a pintar e colocar os móveis dos quartos em seus lugares no modo trouxa, segundo ele até que era divertido. Depois do ocorrido recebi duas corujas uma do meu chefe e outra de Minerva eles perguntavam como eu estava e pediam que eu explicasse o porque de ter sumido. Na carta para meu chefe apenas pus o meu pedido de licença mais cedo e expliquei que meu médico proibira que e saísse da cama. Se quisesse que eu e meus filhos ficássemos bem e saudáveis. Para Minerva expus a minha real situação e sua resposta foi uma repreensão de forma carinhosa e algumas poções de fortalecimento, recuperação de energias e para ferimentos internos com todas as instruções de Madame Pomfrey de como proceder com as medicações. Fiquei contente e vi que eu e meus filhos erámos muito amados.

—______//______

Oito meses e meio ...

Como o tempo passa rápido eu já estava para ganhar os gêmeos, e a cada dia que passava eu me perguntava como eles seriam, se seriam parecidos com o Malfoy ou comigo, o que Lúcio Malfoy faria se ele soubesse que seu filho, teria não um mais dois Malfoys com a sangue -ruim melhor amiga de Harry Potter. Ao pensar nisso resolvi ler alguns livros de artes das trevas, pois apesar de criar alguns feitiços de defesa e proteção eu ainda achava que não seria o suficiente para proteger meu lar e minha família. Eu estava no jardim dos fundo lendo mais um desses livros eu não gosto muito mas era necessário eu tinha um livro de maldição aberto ao meu lado e um de feitiços e poções em minhas mãos. Minha varinha se encontrava em meio ao livro, com a guerra aprendi a identificar passos sendo eles silenciosos ou não até mesmo a aproximação de qualquer um, era uma habito que eu não deixaria jamais e se pudesse passaria para meus filhos, senti mais do que vi que alguém vinha em minha direção, rapidamente peguei minha varinha o movimento que fiz para quem se aproximava iria parecer uma leve virada de página. Levantei com dificuldade e apontava a varinha para o rosto da pessoa que ali vinha.

— Calma Mi!- disse Neville quando eu olhei para seu rosto, relaxei um pouco. Ele mantinha as mãos em forma de rendição e disse:

— Sou eu Neville Longbottom seu amigo, fui eu que recrutei a AD quando você estava fora com Harry e Rony. - Então eu abaixei a varinha enquanto ele me ajudava a sentar no chão novamente.

— O que fez você ficar assim? Eu achei que iria me azarar ou me estuporar. disse ele eu ri

— Calma não é nada, é que desde a guerra eu estou sempre alerta pra tudo e quando você chegou a passos silenciosos eu me assustei. Acho que é por estar no fim da gravidez meu medo aumentou.

— O que está lendo? - falou pegando um dos livros, vi que ele ficou surpreso - Porque está lendo sobre isso?

— Porque quero estar protegida ao máximo, eu sei um monte de feitiços, criei alguns mais não custa nada redobrar as proteções. Principalmente por eu estar um pouco mais vulnerável do que antes. Até mesmo Wink concorda comigo e já fiz alguns esquemas com ela de segurança.

— Nossa! Olha mudando de assunto eu vim aqui te convidar pra um lanche e te apresentar alguém. Lembra que você queria conhecer a minha namorada? Então, vamos? Não se preocupe eu não contei a ela sobre você. Só disse que era uma amiga eu sei que esta morrendo de vontade de sair um pouco topa?- Considerei sua ideia, até que não era ruim e eu estava querendo e muito sair um pouco de casa.

Não suportava mais ficar parada e presa aqui. Isso parecia uma tortura para uma pessoa como eu que era muito ativa. Ele me ajudou a me levantar fui para o quarto me arrumei lancei um feitiço em minha barriga não quero minha gravidez exposta no mundo bruxo. Não quero Skeeter no meu pé e muito menos que alguém queira fazer mau à eles; pegamos o carro e fomos em direção ao café conforme fomos nos aproximando eu pude ver que ele estava ficando cada vez mais nervoso, olho pela janela e vejo o quanto é bom poder sair um pouco de casa. Chegamos ao café, Nev nos encaminha para uma mesa onde tem uma linda morena sentada de costas para a porta, ao olhar em seu rosto o acho um tanto quanto familiar, ela tinha olhos verdes puxados para o escuro, sua boca era rosada e os lábios um tanto cheios. Sua postura era de uma dessas famílias aristocratas do mundo bruxo, ela levantou-se para me cumprimentar e Neville nos apresentou e foi só quando eu ouvi o som de sua voz que lembrei-me de tê-la visto em Hogwarts com Malfoy e sua turminha.

O café foi agradável ela foi simpática e educada quando deu cinco horas pedi para que Neville me levasse em casa, percebi que ela não gostou muito então eu expliquei que por motivos médicos eu não poderia dirigir, assim sua expressão se suavizou prometemos marcar outro café e Nev me levou para casa. Desde então eu sigo a mesma rotina de sempre a três dias eu já havia feito quase todos os feitiços de proteção das trevas, no fim de semana eu iria para a Toca ficar lá por dois dias pois era folga de wink e para na ficar sozinha falei com Molly e ela prontamente acertou; eu iria amanhã mesmo para lá.

No dia seguinte ...

O sol entrava pela,minha janela tocando suavemente o meu rosto como uma caricia delicada. Chamei por Wink que com um estálido apareceu ao meu lado da cama.

— Sim menina?

— Wink por favor me ajude a tomar um banho e depois quero que me ajude a deixar as bolsas do hospital prontas, tenho a sensação de que não vai demorar muito para as crianças chegarem e quero estar preparada.

— Se é assim menina deveria ficar em casa eu fico aqui, não preciso de folga. Quero cuidar de todos. - com o tempo ela passou a se expressar melhor ao falar.

— Não precisa Wink é seu momento de descanso, você merece e prometo que a chamarei se algo acontecer ok?

— Tudo bem, mais vou ficar atenta qualquer um da família pode chamar por Wink e se demorar eu irei vê-la.

Balancei a cabeça com um sorriso, era incrível como minha relação com Wink e toda a família era maravilhosa, repleta de amor, carinho e dedicação. Após arrumar as minhas coisas, me arrumar e organizar a bolsa que eu levaria para o hospital fui tomar meu café da manhã caprichado, Gui veio me buscar ele me deixou na toca e logo aparatou para o banco, a Sra. Weasley é as vezes eu ainda a chamo assim, ela estava na cozinha e fui para lá. Muitas das coisas que aprendi a fazer foi com ela que era uma cozinheira de mão cheia. O tempo passou e logo era hora do jantar todos estavam aqui, ou melhor quase todos já que faltava o riso contagiante de Fred aqui conosco e foi pensando nele que comecei a sentir um pequeno incomodo na base de minhas costas; não contei a ninguém não queria preocupa-los a noite foi agradável e divertida, este incomodo persistiu a noite inteira e por parte da manhã só foi piorando. Após o almoço Luna e Gina apareceram e mesmo sobre protesto as convenci a irmos ao beco diagonal na loja de George. Passamos uma boa parte da tarde lá na loja, estava em uma conversa realmente interessante com George quando sentir uma pontada muito forte, não pude resistir e acabei soltando uma exclamação de dor, George me olhava assustado pois eu estava ofegante por causa das dores.

— O que foi Mi? Olha senta aqui- ele conjurou uma cadeira e me fez sentar- O que esta sentindo ?- foi quando ele se ajoelhou perto de mim que vimos, eu estava envolta por uma poça dágua minha bolsa estourou.

— Chama as meninas e a Wink por favor- depois de chamá-las e contar que eu teria os bebês elas correram para avisar aos outros,Wink apareceu imediatamente me olhou com repreensão por estar na rua e não em casa, mas mesmo assim foi pegar as bolsas.

— Vamos vou te levar pra o hospital, Vera?

— Sim Sr. Weasley.

— Por favor atenda somente aos clientes que aqui estão depois tranque a loja. Vou levar Hermione pra casa.

— Sim Sr. Weasley em meio ao desespero George aparatou comigo nos braços num beco próximo ao hospital, adentramos na sala de espera como dois malucos eu gemia a cada contração e George estava mais vermelho do que um tomate. E para minha falta de sorte quem estava na recepção era aquela secretaria antipática.

— Moça pelo amor de deus minha amiga está em trabalho de parto e são duas crianças. - fala ele desesperado. Ela nem ao menos subiu o olhar par ver quem era, George me pôs sentada numa das cadeiras da sala de espera enquanto tentava fazer com que ela nos olhasse.

— George- chamei saiu baixo e meio gemido pois neste momento eu sentia uma coisa estranha entre as minhas pernas. Ele veio até mim e se ajoelhou.

— O que foi Mi, ta sentindo mais alguma coisa?

— Ah! Sim, olha por baixo do meu vestido tem alguma coisa estranha ali - ele ficou meio envergonhado mais mesmo assim olhou e pude ver seus olhos se arregalarem.

— O que é? O que foi? Fala por favor.

— Eu acho que via cabeça de um deles.- disse ele meio em choque, foi neste momento em que o elevador fez um barulho e dele saiu mamãe e a Sra Weasley que ao me verem correram logo para mim.

— Mais o que aconteceu? - perguntou mamãe

— Por que ainda está aqui? Era pra estar na sala de parto.

Eu até tentei dizer algo mais a vontade de empurrar estava ficando cada vez mais forte então George o fez por mim.

— Eu sei que era mamãe, só que a secretária ali não nos deu a mínima atenção, e eu acho que vi uma cabeça.

— COMO É QUE É? - gritaram as duas, não deu tempo de dizer mais nada, pois mamãe e a Sra. Weasley foram resolver a sua maneira. Nós demos um pulo por causa do grito.

— Acho bom você começar a se mexer querida se não eu ponho este hospital a baixo e você vai junto. Ameaçou Molly fazendo com que ela a olhasse e arregalasse os olhos com suas palavras. Mamãe também não ficou para trás.

— Onde está o doutor Eric? Eu quero ele aqui agora e se voceê demorar ainda te processo.

Logo após eu não me lembro de muita coisa pois tudo ficou corrido e confuso, apenas sei que quando tentei me mexer acabei não conseguindo segurar e Nick nasceu graças a deus ou a merlin ele foi amparado por George, ao longe escutei um dos enfermeiros dizer: "não dá mais tempo apenas tragam uma maca uma das crianças já nasceu se demorar mais vamos perder todos." Fui posta em uma maca e logo me diziam para fazer força, fiz tudo o que me era pedido e antes de tudo ficar escuro só me ouvi dizer: por favor tomem conta deles não os deixem sozinhos. E tudo se apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor! obg pelos acessos, pelos acompanhamentos e pelos comentarios. bjus e ate a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A magia antes durante e depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.