A magia antes durante e depois escrita por fada da magia


Capítulo 7
Tempo de gravidez ( parte 2)


Notas iniciais do capítulo

um presente de carnaval pra voces, vou demorar um pouquinho a postar os outros capitulos mais nao se preocupem. eu tinha dito que o capitulo anterior iria ser divido em tres partes mas talvez nao seja somente tres e sim mais.
vou parar de enrrolar, boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671992/chapter/7

quatro meses...

Enfim saberíamos os sexos , estava ansiosa assim como todos, hoje trabalharia até o meio dia. Saí da minha sala e fui em direção ao gabinete do ministro, ele estava de saída e a antipática da secretária dele também, ela vivia dando em cima dos meus amigos, mas não foi preciso dizer nada pois Kingsley já estava na porta de sua sala indo almoçar. 

— Srta. Granger minha cara, fico feliz em vê-la.

— Também é muito bom vê-lo, gostaria que o senhor viesse jantar em minha casa hoje ministro, lá pelas oito. Todos os outros vão estar la. 

— Está bem combinarei com Harry para irmos juntos. 

Ao sair do ministério fui direto para a consulta e tive uma surpresa ao ver Gina e Luna paradas em frente ao hospital. 

— O que estão fazendo aqui? 

— Você achou mesmo que íamos esperar até de noite para saber o resultado?

— Francamente Hermione! Parece até que não nos conhece!- exclamou Gina

Entramos no consultório cumprimentamos o médico e de tão ansiosa pedi para que fossemos  direto para a ultra, fazia exatamente cinco minutos que Eric e eu e as meninas tentávamos ver algo mas estava difícil até que resolvemos apelar.

— Meus amores se mostrem para a mamãe por favor.

— Deixa a dinda ver o que voes são meus lindos.

E como se tivessem entendido o que dissemos eles se mexeram ficando em posições em que talvez pudéssemos ver algo, passou-se mais cinco segundos e finalmente Eric disse que havia visto o que eles estavam escondendo. me limpei e como sempre pedi para Eric imprimir as imagens. Saímos de lá tão felizes que não resistimos e fomos a uma loja de roupas de bebê, comprei umas roupas para o enxoval, já as meninas compraram uma roupa e um sapato cada para fazer o suspense sobre os sexos, fomos direto para casa  e encontramos minha mãe, a Sra Weasley e Wink na cozinha fazendo o almoço e o jantar; o lanche ficaria por nossa conta. 

Wink veio ao meu encontro e fez com que eu me sentasse e tomasse um suco,exigiu que eu descansasse e acariciou a minha já aparente barriga e assim que ela pôs a mão eles se agitaram e ficaram assim mexendo sem parar até os meninos chegarem para o jantar. Todos estavam ansiosos para saber o sexo dos bebês, conversamos amenidades, brincamos e sentimos a alegria que a algum tempo não pudemos sentir, pudíamos sentir a leveza do ar e para animar um George cabisbaixo a Sra Weasley e eu decidimos contar o ocorrido da tarde do mês passado quando Wink de uma maneira simples e eficaz fez com que Lilá Brow fosse embora o que nos rendeu gostosas gargalhadas, a noite seguia até que quando estávamos no meio da sobremesa Rony teve uma subta explosão.

— Hermione Jean Granger, da para falar logo o sexo? Estamos nervosos e curiosos aqui. 

Após o choque inicial nós rimos e resolvi acabar logo com o suspense. 

— Primeiro quero fazer um convite aos dois patetas que eu chamo de irmãos- George não se conteve nas zoações- não me levem a mau mas tem que ser eles gente. Meninas por favor entreguem o que trouxeram a eles. 

—Todos fizeram caras confusas principalmente Harry e Rony que olhavam intrigados para as caixas e para mim e as meninas, Rony foi o primeiro a abrir e ver o que a caixa continha. 

— Rony meu irmãozinho cabeça oca do meu coração aceita ser padrinho do... ( ele levantou com uma pequena goles e uniforme da grifinória na mão - indicando ser um menino) Nickollas Hyperion Granger ? 

Todos choravam emocionados, eu mesma derramava rios e mais rios. Harry foi o próximo a abrir a caixa e ver que nela tinha um pomo de ouro e um lindo vestido vermelho e dourado; ele e Rony tinham um imenso sorriso mais ninguém ousava dizer nada. 

— E você Harry aceita ser padrinho de Lyra Minerva Granger? 

Estava começando a ficar nervosa com todo aquele silêncio. 

— Respondam de uma vez! - exclamou George

Ao invés disso os idiotas abaixaram perto da minha barriga e disseram juntos: 

— Olá Lyra/Nick aqui é o dindo!- e como se tivessem a deixa ao colocarem as mãos eles chutaram ao mesmo tempo. 

— O Nick será um goleiro de primeira!- exclamou um Rony orgulhoso

— E Lyra será a melhor apanhadora

— Ora deixem de bobagem meninos- disse a Sra Weasley vindo me abraçar. 

— Creio que Minerva ficará emocionada com a homenagem- disse Kingsley 

A noite seguiu em clima festivo e emocionado, mas eu sentia que muitas coisas ainda iriam acontecer. 

—---

cinco meses...

Acordei de repente com uma fome... Olhei o relógio no mostrador e eram  três da manhã, através do lençol notava-se  a minha imensa barriga de cinco meses. A fome apertou então  me levantei fui para a cozinha abri a geladeira e achei um pote de amoras e framboesas comi tudo o que tinha no pote mas a fome não passou. Estava sozinha Wink havia saído era sua folga desde de ontem. Liguei para Neville mas esqueci que ele não estava no país, Harry estava em treinamento, lembrei-me que hoje Rony estava em casa ele ficaria até o fim de semana de folga; liguei para ele que demorou a atender o telefone mas foi a última ligação que eu ouvi a sua voz rouca de sono. 

celular on

— Alô? 

— Ron, sou eu Hermione

— Oi Mi aconteceu alguma coisa? 

— Sim, por favor me ajuda ! Seu afilhado que comer torta de frutas vermelhas com pimenta e hortelã com sorvete de creme. 

— Mi são três da manhã sabia!? 

— Mas se você não trouxer o Nick vai nascer com cara de torta com sorvete- fiz manha 

Um suspiro

— Ta bom, o que você quer mesmo?

— Uma torta de frutas vermelhas com pimenta e hortelã com sorvete de creme

— Ok, até tchau

celular off

As horas foram passando e eu já tinha comido tudo o que pudia, estava tomando um copo d'àgua quando ouvi um barulho vindo da lareira fui ver o que era e vi um ser alto magro e ruivo sujo de fuligem que trazia algo nas mãos. 

— Oi Mi, demorei porque mamãe fez questão de fazer a torta então só tive que arranjar o sorvete de creme. 

— Tudo bem, senta aqui comigo- estava morrendo de fome e minha boca encheu somente por sentir o cheiro dela- come comigo Ron? 

— Claro, como andam as coisas mim ? Mi !- ele exclamou ao ver a bagunça que eu tinha feito na cozinha- Você comeu isso tudo sozinha? Tá querendo roubar o meu lugar de comilão do trio? - rimos

— Sim eu comi, estava com fome. Está tudo bem eles mexem bastante ultimamente, o trabalho está ótimo. e você ? - disse me sentando a mesa da cozinha.

Ele coçou a nuca antes de me responder, nos sentamos e ele parecia inquieto.  

— Sabe que pode me contar qualquer coisa não sabe? 

— Sim eu sei Mi. o problema é que eu não sei por onde começar. 

— Do início horas- revirei o meus olhos ; cortei um pedaço generoso para nós dois enquanto ele colocava o sorvete. o silêncio reinou enquanto comíamos o primeiro pedaço. 

— É que eu venho pensando numas coisas sobre mim e a Luna e você sabe, como você mesmo diz eu tenho o emocional de um legume...

— Vocês brigaram? 

— Nós discutimos anteontem e ainda não nos falamos. Tenho medo de perdê-la por causa da minha idiotice. 

— Mais o que você disse?

— Eu estava estressado, aí quando ela chegou falando sobre o pai dela ter encontrado algo que tem haver com aquelas esquisitices deles eu disse que não me importava e que ela era um boba que ainda acredita. Mi acho que eu a magoei, ela saiu chorando e disse que eu devia pensar bem no que eu disse e se realmente  a amo.- ele suspirou, sua voz tinha começado a embargar. 

— Ronald! Isso é coisa que se diga ? Agora eu perguntou a você, você realmente a ama? 

Ele não me respondeu apenas encarou o vazio pensativo.

— Olha vamos terminar de comer esta torta e sorvete na sala vendo um filme, assim você se distrai e pensa na pergunta que eu lhe fiz à proposito se quiser pode ficar o resto da semana- ele apenas assentiu. 

Pegamos tudo e fomos para a sala vimos filmes de mistérios e relembramos as investigações que fazíamos nos tempos de Hogwarts quando crianças , vimos também filmes de comédia sentados ou melhor eu sentada e Rony jogado sobre as almofadas e com a cabeça em meu colo. E assim fomos noites adentro; Rony atendendo aos meus desejos mais absurdos e os mais leves como : maçã doce caramelada ( doce trouxa) à ovos com chocolate açaí com arroz com muita farinha de mel e creme de abóbora por cima. Eu ria de suas caretas e de suas reclamações ao ter que sair de madrugada o último desejo que realmente o enlouqueceu foi  o ter feito  pedir ajuda ao Neville e o Harry que por estar em treinamento no Brasil teve que trazer as pressas para mim uma manga com kiwi ( frutas que aqui não tem) e Rony e Neville irem atrás de um pastelão de quiabo ( o coitado do Neville teve que deixar a namorada as pressas para ajudar Rony e só para constar o Nev ainda não nos apresentou e nem disse quem é a sua namorada), eu e as meninas ríaamos deles pela afobação e nervosismo. 

Mas sei que Rony e Luna tem muito o que conversar, eles marcaram de se encontrar daqui duas semanas pois na próxima segunda ele voltaria para o treinamento. queria que chegasse logo o dia, não quero ver eles sofrendo e como Gina disse nós amamos o casal Luny. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente obg pelos comentarios, por acessarem a fic e por estarem acompanhando, ate aproxima e bom carnaval, bjus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A magia antes durante e depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.