A magia antes durante e depois escrita por fada da magia


Capítulo 6
Tempo de gravidez ( parte 1)


Notas iniciais do capítulo

gente sei que demorei mas essa demora foi necessaria para que eu pudesse criar as tres partes deste capitulo. isso mesmo este capitulo sera divido em tres partes pois ele ficou muito grande. nao se preocupem logo o draco vai passar a ser mais ativo e aparecer com mais frequencia. enquanto isso continuem me dando suas opinioes e ideias. boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671992/chapter/6

Assim que completei três meses fui ao médico que me atendeu no dia em que eu descobri a existência de meus dois amores. Entrei no hospital e fui direto para a recepção do terceiro andar, a secretaria que estava lá era outra, Elisabeth Lewis pelo o que se lia no crachá. Olhou-me com azedume e perguntou: 

— Em que posso ajudá-la ? - sua voz era extremamente irritante. 

— Sou Hermione Granger tenho consulta marcada com o doutor Eric. 

— Pode entrar. 

Entrei em seu consultório, fiz todos os exames e as ultras e como de costume ao fim da ultra nos conversamos. 

— Hermione me desculpe a indiscrição mais você é casada? 

— Não doutor, eu serei como tantas outras por ai, mãe solteira - por que quer minha consciência se manifestou. Não dei atenção a ela. 

—Preciso recomendar alguém para lhe ajudar? 

— Não será preciso doutor, já tenho alguém para me ajudar. 

— Sendo assim recomendo que evite fazer muito esforço, diminua o sal, pelo o que percebi sua pressão esta um pouco alta. Mas a boa notícia é que mês que vem poderemos saber os sexos deles, isso é se eles deixarem. Nós rimos.

—-- 

Fui para casa, os meninos estavam se revezando em ficar comigo aqui em casa e meus pais passariam duas semanas aqui comigo. Ao chegar em casa wink logo veio ao eu encontro, pegou minha bolsa, pastas e casaco.

— Menina você tem visita e creio que goste de uma e da outra não. - Wink pegou a mania de me chamar de menina senhora. Cuida de mim com muito carinho e zelo, ela era um amor, mas pelas informações dela seria de suma importância tê-la comigo. - Wink vai ficar com a sua menina senhora para protegê-la e cuidar dos meus meninos. 

Agradeci mentalmente por estar de vestido e ele não marca a minha barriga, ao entrar na sala dei de cara com a Sra. Weasley e o ser irritante que era Lilá Brow mesmo não tendo nada com o Rony ela cismou que comigo ainda mais quando soube que eu dei a maior força para que Rony se resolvesse com Luna. Ela pensa que eu me meti entre ela e o Rony como se ele fosse correr de volta para os braços dessa vadia ARGH! Pus um sorriso forçado no rosto e encaminhei-me em direção à elas, a Sra Weasley, me abraçou calorosamente como sempre, na opinião dela Lilá nunca seria sua nora nem por amizade como eu sou. Lilá apenas se dignou a me dar um sorriso de escárnio. 

— Sra Weasleys como a Sra está? 

Wink apenas observava tudo pronta para intervir se necessário. Indiquei o sofá e a vadia logo veio insultarmos ( Wink e a mim) 

— Ah! Sua elfa deveria estar na cozinha ou arrumando essa... Hum.. É.. casa - disse ela com expressão de nojo; antes que eu pudesse responder Wink o fez por mim. 

— Como a menina e eu comandamos a casa não lhe diz respeito Srta. e peço que modere o tom para com a minha senhora. 

Dei a Wink um imenso sorriso e complementei: _ Meça suas palavras Brow não nos insulte, Wink fica e dirá e agirá como ela quiser o que ainda não entendi é o que você esta fazendo aqui? - levantei uma sobrancelha. 

— Desculpe querida eu estava de saída para vê-la e Lilá apareceu lá em casa então tive de trazê-la. Desculpe meu bem. 

— Não há problema Sra. Weasley, está tudo bem. Como estão todos ? Adoraria que viessem todos os Weasleys jantar aqui comigo. 

— Molly, me chame de Molly querida - sorrimos uma para a outra. 

— Não se bebe nada nesta casa Grager? - soou a voz extremamente enjoada de Lilá em meus ouvidos e isso já estava me irritando. 

— É claro que sim Lilá, Wink por favor você pode me dizer se tem algum suco pronto? 

— Tem sim menina, que tal um suco de uva? 

— Creio que estará ótimo Wink- lhe respondi e dei uma piscadinha discreta que deu uma pequena rizadinha e a Sra Weasley a acompanhou. 

Wink voltou cinco minutos depois, continuei a conversar com a Sra. Weasley e praticamente ignorando o que aquele ser que era Lilá Brow e mesmo assim ela se metia na conversa fazendo comentários hora irritantes hora maldosos, graças a deus minha casa era protegida por feitiços que eu mesma criei então assim que a Brow fosse embora não se lembraria de minha casa nem onde ela fica absolutamente nada. Ao voltar Wink percebeu meu incômodo e aborrecimento, entregou-nos os nossos sucos e fez questão de que a Brow desse o primeiro gole e confesso que o que ouve a seguir foi uma cena e pegadinha digna de Fred e George, até a Sra.Weasley nos acompanhou nas gargalhadas; Wink " acidentalmente" havia posto uma pimenta fortíssima no suco de Lilá Brow o que resultou em uma Lilá extremamente vermelha e em chamas rapidamente ela se levantou e foi embora mas não antes de dizer algo. 

— Elfa maldita! E Granger se prepare Hogwarts será um inferno para você. 

Depois que ela se foi conversamos mais um pouco e ficou acertado que no próximo mês todos iriam jantar aqui em casa. Ela se foi via flu e após Wink e eu jantarmos eu lhe passar o que o médico disse fomos dormir ansiosas pelo próximo mês. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que voces acham que vai ser o sexo dos gemeos?
espero que digam o que acham. gostaram do que wink fez com a lila brow?
obrigada pelos comentarios, os acessos e por acompanharem a fic, ate a proxima bjus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A magia antes durante e depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.