A magia antes durante e depois escrita por fada da magia


Capítulo 5
decisão- parte 2


Notas iniciais do capítulo

nao deixem de me dizer o que acharam, bjus e vamos la mais um fresquinho pra voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671992/chapter/5

Estava um pouco ansiosa pela conversa que teria com Minerva, apesar disso levante-me cedo comi cereais, ovos com panquecas e bacon, um suco de laranja e um chá; com um aceno de varinha as louça começou a se lavar sozinha, depois de tudo pronto peguei minha bolsa e peguei o ônibus que passa mais o menos perto de umas das entradas para o ministério, soltei e andei até a cabine de telefones mais próxima; me encaminhei para minha sala e mandei dois memorandos, um para o ministro Kinsgley e o meu chefe pedindo um encontro para um pouco antes do meio dia. As fomes que ia sentindo comia umas barras de granola, quando faltava pouco para as onze e quinze a secretária do ministro entrou confirmando que em quinze minutos ele estaria aqui para a nossa reunião e quando ela se virou para sair pude sentir seu perfume doce, que fez com que eu corresse para o banheiro e colocasse todo o meu café da manhã para fora inclusive as barras de cereais, pude ouvir o meu chefe e o ministro entrarem e procurarem por mim. 

— Sairei em um minuto- lhes disse 

Fui até a pia escovei os dentes refiz a minha maquiagem ajeitei a roupa e sai. Minha sala era branca com azul claro com alguns toques vermelhos e dourados, composta por imensas prateleiras com uma infinita variedade de livros trouxas e bruxos. Fiz um chá e os convidei para sentarem nos sofás que haviam ali, sim minha sala era ótima e espaçosa e do jeito que eu queria. Kinsgley pigarreou depois de tomar um gole de chá e disse: 

— Então minha querida amiga o que posso fazer por você? 

— É algo de extrema importância e gostaria que soubessem por mim. 

— Pois então nos digam o que é srta. Granger, confesso que estou curiosíssimo - disse o senhor Hampson, respirei fundo. 

— Serei breve. Ontem descobri que estou grávida de gêmeos e que estou caminhando para o terceiro mês de gestação. 

— Que maravilha Hermione! Meus parabéns! E você irá se casar? 

— É isso que quer nos dizer Srta.? 

— Mais ou menos o que quero dizer é que como ficou acertado eu iria para Hogwarts fazer o último ano e voltaria para cumprir horário integral e agora mais do que nunca eu preciso deste emprego. Não não irei me casar. Apenas peço que posso continuar com meu cargo quando sair para a licença e para Hogwarts. 

— Ora minha cara e como irá terminar o ano escolar com duas crianças? 

— Não se preocupe Kinsgley isso já está sendo acertado. Mas gostaria de ficar até o final de meus oito meses e continuar com o combinado de antes. Então o que acham? 

— Bom visto que você foi franca e honesta conosco nesta pequena reunião eu não vejo o porque de demiti-la ou de não continuar com o que combinamos e acabou de ser acordado aqui e você senhor Hampson? O que acha? 

— Bom ministro dada a minha esperiência a srta. Granger é a melhor que tenho para este cargo e não vejo o porque dela não continuar trabalhando mesmo sendo mãe dentro de alguns meses e depois voltando para nós depois de seu último ano escolar. Agora devo perguntar tem certeza que quer continuar até os final dos oito meses? Não será perigoso? 

— Eu gostaria de acrescentar estas dúvidas do senhor Hampson e as minhas e lhe dizer que confio em seu julgamento se acha que poderá seguir em frente daqui a seis meses? Não se preocupe com a sua remuneração mesmo sob licença receberá seu salário e mais um pequeno aumento durante os tempos de licença maternidade e escolar. 

— Concordo com o ministro Srta. 

— Mas senhor Hampson ministro não será necessário é muito. Sim tenho certeza se eu não conseguir lhes avisarei com antecedência como fiz agora com os senhores. 

— Sem mais minha amiga, todos do mundo bruxo devemos muito a você e seus amigos e convenhamos você tem seus méritos próprios. Agora me desculpem mas preciso ir e qualquer coisa não hesite em me comunicar. 

— Obrigada Kinsgley

— Nós é que lhe agradecemos Srta. bem eu também irei me retirar. 

—---

Depois da minha reunião com o ministro e meu chefe almocei e posso dizer que o tempo passou voando quando dei por mim já estava na hora de voltar e esperar por Minerva em minha casa, saí do ministério pensando que deveria comprar um carro com as economias que juntei durante este tempo. Assim que cheguei em casa tomei um banho e pus roupas mais confortáveis como uma regata verde-claro um short jeans curto e um chinelo fui para cozinha e acabei por fazer biscoitos, torta de caramelo, arroz, um pudim de rins, suco de uva e chá de camomila. A campanhia tocou  eu fui atender, Minerva estava parada na porta de minha casa vestia um sobretudo verde musgo  e por baixo usava uma calaça jeans escura e um suéter da cor creme, ao seu lado escondida em baixo do sobretudo estava Wink ela olhava tudo a sua volta como maravilhada e ao mesmo tempo assustada. Confesso nunca pensei em ver a professora Minerva com roupas trouxas. 

— Vamos entrem fiz um lanche para nós e espero que gostem. Sentem-se chá? Minerva? E você Wink como vai ? Quer um chá, um suco ? 

— Obrigada sta. Granger. Confesso que fiquei um tanto surpresa e intrigada com a carta da Srta. 

— Wink sente- se por favor. 

Wink olhou-me assustada, achando que eu tinha perdido o juízo.

— Wink aqui em minha casa você será tratada como uma igual e não um ser inferior e pode ter certeza não perdi o juízo. - após um pequeno olhar de concordância com a professora ela sentou-se em uma poltrona. 

— Em instantes poderemos conversar deixe apenas trazer a bandejas com o chá os sucos e algo para comermos. 

— Tudo bem

com um aceno de varinha tudo minha na mais perfeita ordem e se arrumava delicadamente nas bandejas que estavam sobre a mesa. 

— Então srta. Grancer em que posso ajudá-la? - disse Minerva se servindo do chá de camomila

— Bom professora o que tenho a dizer será de grande surpresa a senhora. 

— Pois então fale.

— Bem eu estou grávida de gêmeos e estou caminhando para o terceiro mês de gestação. - o que eu disse foi de grande surpresa para Minerva, vi que a notícia a pegou desprevenida. 

— Por deus srta. ! Não sei o que lhe dizer e entendo menos ainda em que poderei lhe ajudar

— Professora primeiro quero ressaltar que não pretendo abandonar a escola eu vou terminar o último ano, mas em alguns determinados momentos precisarei vir em minha casa e precisarei sair em alguns fins de semana. Meus filhos ficaram com meus pais ou a Sra. Weasley durante o meu período escolar pelas minhas contas eles estarão com quase dois anos quando o castelo estiver pronto novamente para nos receber.

— Fico feliz que tenha a situaçao sob controle Srta. e acho que seria justo lhe conceder o que me pede agora uma pergunta e me perdoe a indiscriçao mais que e o pai de seus filhos ? Pretende casar-se com ele? 

— Professora o que vou lhe contara agora peço para que fique somente entre nos duas- ela assentiu com a cabeça e continuei- O pai de meus filhos é ninguém mais ninguém menos que Draco Malfoy e não irei me casar com ele, ele nem ao menos sabe da minha gravidez e pretendo que continue assim. Ele me despreza e eu suporto que ele despreze a mim professora mas não os meus filhos por serem mestiços. 

— De fato o temperamento e a personalidade do senhor Malfoy condizem com isso. Pois então me diga como irá sustentá-los e a si mesma ? 

— Conversei com o ministro e o meu chefe de departamento esta manhã, e já acertamos tudo trabalharei até o final de meus oito meses de gestação ou até onde eu aguentar, e durante o tempo de licença serei remunerada com algum aumento assim como o período em que estiver em Hogwarts após me formar trabalharei em tempo integral no ministério. 

Os olhos de Minerva brilhavam de orgulho mal disfarçado mas decidi não comentar nada. Ficamos em silêncio por alguns minutos. 

— E creio que há algo mais que envolva Wink estou  certa? 

— Sim está professora, meus amigos já sabem e estão de acordo comigo assim como a senhora eles farão absoluto silêncio sobre meus filhos e sua paternidade. Agora Wink peço que escute com atenção- ela assentiu e me olhou ainda que meio tímida- Sei que Wink apesar de trabalhar no castelo prefere trabalhar em casa de família de preferência que tenha crianças - elas assentiram mais uma vez e prossegui - Gostaria de perguntar à você Wink se gostaria de trabalhar comigo e quero que saiba desde já que as coisas comigo são diferentes. E a senhora quero pedir se concordaria em passar Wink para mim. E então o que me diz? - Wink nos olhava esperançosa e com um brilho de alegria que à muito eu não via em seus olhos. 

— Bem a decisão não cabe a mim e sim a ela- virou -se para ela e perguntou: - O que acha Wink ? Quer vir trabalhar para Hemione? Fale sem medo por favor 

— Wink sempre quis uma família para cuidar senhora, Wink adoraria vir trabalhar para a menina Granger e cuidar de seus meninos. Wink gosta de trabalhar em Hogwarts mais gosta mais de uma casa de família. 

— Então Srta. eu Minerva Amelia McGonagall concedo-lhe de bom grado e comum acordo que a elfa domestica Wink seja agora sua serva. - disse Minerva ao pergaminho que apareceu a nossa frente, era o contrato magico legal de Wink que agora pertencia a mim. 

Sorrimos umas as outras, respirei mais aliviada por ter dado tudo certo, conversamos mais um pouco e logo Minerva se foi ficando somente Wink e eu. 

— Wink vai me desculpar mas eu não sei agir de outra forma, quero que saiba de algumas coisas, como disse antes as coisas comigo são totalmente diferentes.

— Wink ainda não entendeu menina, mais Wink quer que a menina saiba que está muito feliz por cuidar dela e de seus meninos que vão chegar. - lhe dei um sorriso sincero.

— Por enquanto eu trabalho meio período, você terá um quarto decente e uma salário também terá dias de folga e tudo ao que tem direito, sentará comigo a mesa durante as refeições mesmo quando meus pais e meus amigos vierem paras as refeições, deixarei minha casa em suas mãos e irei lhe ajudar também, estará livre para ir a onde quiser e quando quiser só peço que me diga antes. Quero que essa seja sua casa e que possamos ser amigas e quando os bebês chegarem sejamos uma família e peço que não comente com mais ninguém sobre a paternidade de meus filhos à não ser que sejam Luna, Neville, Gina, Harry, os Weasleys e meus pais. Estamos entendidas? Ah e quero que me diga quando não gostar de algo e me diga tudo o que se passar aqui quando eu estiver fora trabalhando ou na escola fique sempre perto das crianças. Depois lhe digo as normas de seguranças. Agora venha vou te mostrar a casa e onde irá dormir.

—--

Mostrei a Wink toda a casa ela fez uma sopa de legumes jantamos e fizemos companhia uma a outra e logo após disse que fosse descansar pois faria o mesmo, estava exausta apenas pus uma blusa comprida e apaguei ao encostar no travesseiro.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg pelos comentarios e os acessos agradeço tabem por a conpanharem a fic mesmo ela sendo nova. bjus e ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A magia antes durante e depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.