A magia antes durante e depois escrita por fada da magia


Capítulo 36
Bônus: pai e filhos


Notas iniciais do capítulo

Então gente estou de volta, não tão rápido como eu gostaria mas vou tentar não demorar tanto para as próximas postagens.

boa leitura a todos e bem vindos novos leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671992/chapter/36

Narrador: 

Era hora do café da manhã, quando Draco tomou a decisão de passar um dia inteiro na companhia de seus filhos, sua mãe e suas irmãs; no dia seguinte teria um passeio ao vilarejo de Hogsmead. Com isto em mente, o mesmo se encaminhou para o salão principal afim de encontrar uma certa leoa; passou pelas portas duplas fazendo sua busca, observando toda a mesa da grifinória até que a achou mais para o fim da mesa entre os seus amigos como costume, endireitou a postura e seguiu confiante até a mesma. Para além do espanto dos alunos presentes no salão, este ato foi capaz de surpreender todos os professores que acreditavam ser algo impossível em que fossem presenciar ainda em vida. Sem desviar-se de seu propósito, Draco parou as costas de Hermione Granger, mas a mesma parecia não ter notado sua aproximação, dando-se conta dela somente quando vislumbrou um olhar intrigado no rosto de seus amigos, virou-se rapidamente já com a varinha em punho, um hábito que havia adquirido desde a guerra.  

Entretanto, qual não foi a sua surpresa ao dar de encontro com Draco Malfoy à suas costas com uma expressão aparentemente relaxada, mas nervosa mesmo que este tentasse não deixar transparecer para os outros; ela o analisou intrigada com o que o loiro estaria planejando já que haviam concordado em conversarem em público e neste exato momento ele fazia o contrário. Para os outros Draco aparentava a mesma expressão de sempre, cética e fria. Com um olhar mais caloroso, Hermione soube que o loiro queria lhe dizer algo, provavelmente era algo relacionado ao segredo que compartilhavam. Encaram-se por alguns segundos, o que foi o suficiente para que todo o salão caísse em total silêncio, afim de observar o desenrolar deste episódio inusitado.  

— O que deseja falar comigo Malfoy? - pergunta curiosa 

Para Hermione era algo inesperado, onde ela jamais imaginaria que Draco Malfoy a procuraria em pleno café da manhã, na mesa da grifinória ignorando o fato de que este ato poderia causar a todos e a eles mesmos. Ela já podia ver qual seria o assunto dos próximos meses na rádio corredor de Hogwarts.  

— Quero o dia de amanhã e que possam passar a noite comigo. - falou como se estivéssemos a tempos conversando sobre o assunto 

Isso fez com que a curiosidade de todos os que estavam por fora fosse atiçada, logo os murmurinhos e cochichos podiam ser ouvidos. Mas para aquele grupinho, (Harry, Rony, Neville, Gina e Luna) da grifinória estavam somente intrigados e surpresos pelo pedido repentino. A castanha pensou e após isso buscou a opinião dos amigos para considerar a questão, mas ninguém parecia fazer objeção. 

 _ Concordo desde que Wink fique a par de tudo o que acontecera. - respondeu calmamente 

Mesmo sem entender o porquê de Hermione depositar tanta confiança na elfa, ele concordou ante aos acontecimentos que enfrentavam, por isso não fez qualquer objeção.  

— Está bem Granger. - Concordou- Algo mais que eu deva saber? - questionou com uma leve ironia  

Hermione lembrou-se de algumas alergias, mas decidiu deixar isso a cargo de Wink.  

— O restante que você precisa saber é só perguntar a Wink, ela o deixara a par do que for preciso. Não se preocupe, suas dúvidas e curiosidades serão saciadas. - Ela o tranquilizou 

Ao término daquele dia, Wink fora mandada para ir de encontro com sua ama e grande amiga Hermione.  

 

No dia seguinte... 

Draco levantou-se estranhamente ansioso e nervoso, mas o que o consumiaa e lutava para não pensar assim era o fato de não saber o que seus filhos achariam de si, sim eram crianças pequenas de praticamente dois anos, mas ainda assim, queria que os mesmo gostassem dele e que soubesse que ele estaria ali por eles assim como sua mãe. Draco quando tinha quinze anos, quando descobriu quem realmente era seu pai, jurou que quando ele mesmo tivesse seus filhos faria tudo diferente. Ele queria realmente ser um bom pai e era nisso que iria acreditar. Arrumou-se com calças sociais pretas, uma blusa social branca, um blazer preto e sapatos socias; penteou seus cabelos como sempre e saiu de seu salão comunal. Caminhou um pouco mais rápido, mas nada que as pessoas ao seu redor notassem a sua pressa; havia marcado com Hermione e Wink dentro da casa dos gritos, como faria pra entrar lá ele não fazia ideia. Ao chegar nos arredores da cabana de Hagrid, avistou Potter e Weasley eles pareciam o estar esperando notou Draco meio surpreso, pois ao se aproximar a tão conhecida aura de rivalidade entre eles não estava presente, nem mesmo havia hostilidade vinda de nenhum dos três.  

— Antes que pergunte estamos aqui para te levar para dentro da casa dos gritos. - disse Harry 

Intrigado de como fariam isso apenas deu de ombros e resignou-se segui-los. Pararam próximos ao salgueiro lutador e Harry chamou por Monstro seu elfo doméstico. Draco já o havia visto algumas vezes, mas não se aproximara tanto já que ele lhe causava arrepios por sua aparência desleixada; agora Monstro nem mesmo parecia o elfo de outrora, o mesmo apesar de velho estava com uma aparência melhor, estava limpo e usava roupas melhores do que aquelas togas que estava acostumado a ver todos os elfos usarem.  

— Meu sr. chamou por Monstro? - crocitou fazendo uma pequena reverência aos três. - O que Monstro pode fazer por ele?  

— Sim o chamei. Monstro será que pode nos aparatar para dentro da casa dos gritos? Isso se você estiver se sentindo bem. Eu soube que andou resfriado por um tempo. - falou Harry  

Surpreendendo ainda mais o jovem Malfoy, o que será que ele havia perdido? Potter estava pedindo e não mandando? E ainda sendo gentil com o elfo? E o próprio elfo estava sendo educado? O que era aquilo, uma piada?  

— Monstro já se sente bem melhor meu sr., Monstro já pode voltar aos seus afazeres. Por favor segurem- se em monstro, ele vai levá-los a casa dos gritos meu sr.  

Ainda sentindo-se estranho com a situação, Draco se colocou as costas do elfo tocando em seu ombro. Em um milésimo de segundo, eles se encontravam na casa dos gritos. Draco observou o quanto o lugar era velho, empoeirado e pensou que em pouco tempo aquilo iria se desfazer. Voltou-se para Harry e Rony ao ouvi-los conversar novamente com o elfo.  

— Obrigado Monstro. Nós vamos nos encontrar com Hermione e Wink aqui mesmo, por isso não se preocupe, estamos seguros aqui. Se você se sentir melhor pode voltar aos seus afazeres, mas me deixe saber se você voltar a adoecer, as vezes acho que você fica muito sozinho e precisa de alguma companhia naquela casa. - falou Harry pensativo  

— Está bem meu sr. Monstro voltará para casa. Ele vai esperar pelo seu sr., pela família dos cabelos de fogo e a srta. Hermione com uma bela refeição. Com licença. - disse ele fazendo novamente as reverências e desaparatando em seguida 

Após a saída de Monstro Rony limpou e restaurou o sofá que havia na casa e sentou-se suspirando; o silêncio naquele lugar era um pouco desconfortável já que os três homens eram inimigos e rivais a muitos anos.  

— Olha Malfoy sei que não e fácil deixar todos os anos de rivalidade e desagrados que existe entre nós. Mas nós somos amigos e irmãos de Hermione fora que somos os padrinhos das crianças, então por eles proponho que nos tratemos com civilidade. - falou Rony  

— Entretanto, estamos preparados para o tudo, portanto, uma gracinha que os machuque ou magoem e você desejará enfrentar Voldemort novamente. - Completou Harry  

— Ah! Mais uma coisa essa conversa nunca aconteceu, não quero que Hermione saiba e muito menos as garotas. - disse Rony  

 

Draco Malfoy:  

Dei apenas meu sorriso debochado como resposta, mas intimamente eu concordava com eles já que eu faria o mesmo com os caras que tentassem se aproximar de minhas irmãs e minha filha, quer dizer isso se eu não as mandar para um colégio só para bruxas. O silêncio voltou a reinar até que o som de um estampido foi ouvido e junto com eles podíamos ouvir algumas vozes.  

— Eu não acredito nisso Hypérion! - ouvi Hermione dizer ao reconhecer sua voz – Quantas vezes eu já disse que não pode mexer nos livros do escritório da mamãe?  

— Desculpa mamãe! - era possível perceber que não havia arrependimento algum em sua voz- Mas eu estava entediado. Lyra não queria brincar comigo e ... 

— Não quero saber Nickollas, você está errado e se algo grave tivesse acontecido? Você poderia ter se machucado e machucado outras pessoas, você parou pra pensar nisso? - a forma como ela falou fez com que até mesmo ele que não sabia o muito bem o motivo da bronca se sentisse culpado.  

— Agora vamos nos ajeitar, temos que encontrar seus padrinhos e seu pai.  

— Acho que eles nos encontraram antes menina. - falou Wink 

A Granger levantou a cabeça e nos encarou para logo depois corar. O que para mim foi simplesmente arrebatador, mas não deixei transparecer. 

— Caramba Nick já chega aprontando é? - perguntou o Weasley bagunçando seus cabelos.  

— Olá minha princesa não vai falar com o dindo não é? - Potter chamou a atenção de Lyra  

Ela estava me analisando assim como seu irmão, me senti estranho ao ver como eles interagiam com os dois.  

— Malfoy? - chamou a Granger me fazendo sair de meus devaneios  

— Sim? 

— Aqui está a mochila com as coisas dos dois, Wink vai com você até o local e depois vai voltar para casa, quando for leva-los no domingo chame por wink ela vai leva-los diretamente para onde estou. Ah, tem uma lista na mochila de Lyra falando sobre o que eles têm alergia e em hipótese alguma de melado de mel (é um doce que eu inventei) ao Nick, se você e sua mãe quiserem dormir. Também mantenha sua varinha longe das mãos dos dois e sua biblioteca fechada. Bom o restante vou deixar você descobrir.  

Ela falou tão rápido que acho que não estava nem mesmo respirando para poder falar. Pelo canto dos olhos percebi Potter e Weasley segurando uma rizada, olhei para meus filhos e eles tinham uma expressão tão inocente que não entendia o porquê das duas restrições feitas por Hermione, mas algo me dizia que em breve eu descobriria. Engoli em seco e aquiesci.  

— Bem é isso. Comportem-se crianças e qualquer coisa e só pedir para me chamarem. - falou enquanto se despedia deles. - Vamos Harry, Rony temos muito o que fazer hoje, Wink querida te vejo daqui a pouco.  

— Claro menina. Até mais. - Se despediu  

Logo eles aparataram deixando-me ali com as crianças e a elfa. Confesso que estava um pouco perdido, mas eu me esforçaria.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam do dia que Draco teve com as crianças. Gente pra tirar a duvida o Nick e a Lyra tem quase dois anos e as irmas do Draco tem dois anos e meio.

Obg pelos cometários, acompanhamentos, favoritos e acessos. bjus e ate a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A magia antes durante e depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.