A magia antes durante e depois escrita por fada da magia


Capítulo 28
Rola ou Não Rola?


Notas iniciais do capítulo

ola meus queridos resolvi aparecer, sei e demorei mas estava as voltas com a produçao do cap depois deste. espero que gostem!

pequeno recado: quem quiser fazer parte de umgp dramione e so mandar uma mp com numero e ddd.

boa leitura e bem vindos novos leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671992/chapter/28

Hermione Granger:


  Quando pensei que havia conseguido fugir dele, eis que o próprio me surpreende chegando por trás sem que eu notasse. Sinto seus braços me rodearem, ao mesmo tempo que seu hálito quente em meu pescoço, me causa um delicioso arrepio; ainda que não o saiba o que pensei.


— Por que foges de mim Granger? O que tanto teme que eu descubra? - sussurrou em meu ouvido.


   Acredito que meu coração possa ser ouvido a quilômetros de distância, pelo silêncio perturbador da noite, e se observasse bem, notariam o meu leve ofegar, quando ele suspirou em minha nuca. Eu me sentia tão entregue a ele que estava pronta para me entregar- me a ele, novamente; e desta vez estaria sóbria. Mesmo que eu me arrependesse no dia seguinte.
   Suas mãos estavam em minha cintura, e pouco a pouco ele se aproximava mais, como se quisesse nos fundir. Chegamos ao ponto de estarmos tão colados que eu não tinha mais por onde tentar ir, ( o que seria em vão). Presa ali tentei ao menos me virar para que pudesse encará-lo de frente, mas quando consegui, tínhamos nossas testas coladas uma à outra, podíamos sentir igualmente nossas respirações rápidas.
   Estiquei as mãos, e elas acabaram por tocar em seu peito; eu podia sentir seus músculos definidos, por baixo do seu uniforme. Com as pontas dos dedos eu sem pensar os delineava, meio que constatando por mim mesma o quão perfeito ele podia ser, ou mesmo, chegar a ser. Uma de suas mãos foi retirada de minha cintura e realocada em minha nuca, levantei o rosto levemente; nossos rostos muito próximos um do outro, ao encontrar seu olhar, me vi presa de suas atos.
  Não conseguia sair, mas não sei se realmente o queria fazer, naquele momento, seus lábios rasparam nos meus delicadamente, apenas um roçar de lábios, enquanto, me encontrava perdida em meio à indecisão. Consequentemente entreabri meus lábios, e quando pensei que novamente sentiria o seu gosto maravilhoso, que ainda me assombra em algumas noites, escutamos o barulho da porta e os passos de alguém meio trôpego nas escadas.
 Logo nos separamos de um pulo, pelo súbito susto de quase termos sido pegos, e tão rápido quanto, nós voltamos a ser apresentáveis. No entanto, o clima mágico em que estávamos envolvidos, não existia mais; apenas ficamos a no encarar e à espera de quem quer que fosse a pessoa.


Contt....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ele esta pequeno mas talvez o outro seja maior. quem sera? palpites? coments!

obg por acompanharem, pelos acessos, pelos favoritos e pelos comentarios. bjus e ate a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A magia antes durante e depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.