A magia antes durante e depois escrita por fada da magia


Capítulo 22
Tensão e Castigo


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora mas estava trabalhando nao so neste cap e sim neste nos proximos. e pessoal os tempos sombrios se aproximam.

bem vindos novos leitores e boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671992/chapter/22

Draco Malfoy:


   Aquela sangue-ruim não saia da minha cabeça, parecia até maldição de tanto que eu pensava nela. Naquele dia em Hogsmead eu vi o quanto ela foi incrível arrancando sangue do nariz do Mclaggen, estava comprando alguns doces para mamãe e as meninas. Estava com saudades e pela foto que mamãe mandara elas estavam cada dia mais lindas e espertas. Já vi que terei trabalho, mas ainda tenho tempo até lá. Então me dei conta de que não somente eu observava a cena entre a minha sangue-ruim e o Mclaggen; todos estavam admirados com a sua agilidade e era nessas horas que meu peito se enchia de orgulho por ela, eu estava feliz por ter entregue meu coração a ela mesmo que ela não esteja ciente de tal fato. Saí da loja e me encaminhava para uma livraria, mamãe havia pedido que na próxima visita que eu fizesse eu levasse novos livros para a hora de dormir das meninas, foi quando eu senti que estava sendo seguido apressei-me e por não prestar a devida atenção no caminho, por pouco não esbarrei na Granger e seus amigos; a varinha pronta para disparar a qualquer momento, quando Blás apareceu na minha frente, mas não tive como parar antes que nós fossemos de encontro ao chão.


— Ei Draquito eu sabia que você me amava mas não precisava dessa demonstração de amor pública. - fala em tom de brincadeira - Ei Draco o que foi cara? - pergunta vendo que eu olhava ao redor.


— Eu tenho a clara impressão de que estava sendo seguido. Você sabe de algo sobre Azkaban? - Blás assim como eu tinha o pai preso e poderia saber se ouve alguma fuga.


— Nada apenas que alguns presos andam muito estranhos. Como se esperassem por algum acontecimento.- Revelou sombriamente


Ouvir isso me deixou ainda mais alerta, por precaução eu aumentaria a segurança em torno da minha mãe e minhas irmãs. Eu podia sentir que algo iria acontecer só não sabia onde e nem quando; depois da nossa breve conversa tratei de comprar o que precisava e fui andando parando apenas quando estava próximo ao bosque que ficava na saída da vila e aparatei.


Hermione Granger:


Quando abri meus olhos nós estávamos no quintal e logo pude ouvir os rosnados de Billy e Branca eles estavam grandes e lindos.


— Hermione faz alguma coisa, senão eles vão nos morder.- falou Rony

 


— Fiquem calmos e onde estão. Eles tem que cheirar vocês para quando vierem na próxima vez e eles não os estranharem. Billy Branca!


   Ao me ouvir chamar seus nomes eles se aproximaram meio desconfiados e me cheiraram, depois de me reconhecerem balançaram os rabos; lhes fiz um carinho e logo depois eles foram reconhecer os outros exceto por Rony que por estar nervoso demais foi se afastando fazendo com que Billy e Branca voltassem a rosnar e depois de quase levar uma mordida Rony deixou que eles o cheirassem. Passado isso coloquei minha mão contra a barreira esperei por cinco minutos pra que minha magia fosse reconhecida; dei acesso para que os outros passassem, fomos entrando, a princípio eu estranhei não ver nada fora do lugar e não ouvir os gritos infantis que eu estava acostumada, mas os encontramos na sala de estar acompanhados da Sra. Weasley, Gui e Carlinhos. Wink servia um chá para papai e mamãe enquanto que as crianças, estavam entretidas no chão com alguns brinquedos. Eu observei a sala e notei algumas flores devia ser coisa da mamãe, a janela estava fechada e enquanto eles falavam entre si uma brisa leve, passou envolta de todos nós e logo após, vi as crianças levantarem e virem correndo em direção a porta soltando um pequeno grito animado. Ah! Como senti falta desses gritos. Papai, mamãe, Gui Carlinhos e a Sra.Weasley seguiram com o olhar para a direção em que as crianças haviam corrido, e quando senti o impacto de dois corpos pequenos e quentes em minhas pernas, não contive o sorriso que se instalou em meu rosto, abaixei-me pra beijar e abraçá-los e em seguida levantei para cumprimentar os outros que estavam presentes.


— Mamãe! - disseram ao mesmo tempo


   Não deixei passar despercebido os olhares que todos trocaram. Mas nesse momento haviam pessoas que exigiam a minha inteira atenção. Todos nos cumprimentamos. É eu realmente não sabia o quão poderosos meus filhos podiam ser. Passamos o dia com todos, conversamos, brincamos até que percebi ser tarde. mas não me importei muito, tínhamos permissão para chegar um pouco mais tarde; então resolvi matar a saudade dos meus filhos dando - lhes banho e os pondo para dormir. Eu os observava tão tranquilos e serenos em seu sono e ali eu pude reafirmar que eu daria a minha vida e não hesitaria um segundo qualquer se isso significasse o bem estar e a segurança deles, os beijei e saí dos quartos chamando todos para voltarmos para a escola. Desci as escadas com o coração pesado e apertado, mas associei tal sentimento ao momento em que mais uma vez estava me despedindo de minhas razões de viver, os deixando longe de meus cuidados. Nos despedimos de todos e fomos para a frente da casa, olhamos em volta e demos as mãos; aparatando em frente aos portões da escola, e bem a nossa frente estava uma onça prateada, suspeito que ela estava ali nos aguardando; apenas uma forma de Minerva saber que estamos bem e que todos nós voltamos. Adentramos portões a dentro, seguindo caminho para o salão comunal afinal já havíamos jantado na minha casa, claro sob ameaça da mamãe, Wink e da Sra. Weasley que disse que não estávamos nos alimentando direito e estamos magros demais; nos sentamos no lugar de costume, depois de algum tempo uma menina do primeiro ano se aproximou estendendo um bilhete para mim, olhei desconfiada para o pergaminho, já que a reação da menina era estranha, ela parecia um pouco nervosa e estava pálida. Diante dos olhares intrigados e questionadores eu o abri.

 

Srta. Granger queira comparecer ao corredor do sexto andar por favor. Tenho um assunto a tratar consigo de extrema importância. Por favor venha sozinha.
Atenciosamente diretora da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts,


Minerva Mcgonagall

 

O bilhete foi passado de mão em mão e isso serviu apenas para nos deixar mais confusos ainda. Dei de ombros e segui para a passagem da torre mesmo que as meninas tenham insistido para irem comigo, mas o bilhete dizia para ir sozinha. Meu coração batia acelerado e pensava apenas no que poderia ser tão importante assim ou se algo tinha acontecido.


Narradora:


Não demorou muito Hermione havia chego no corredor do sexto andar, esperava tão impaciente e aflita pela diretora que não percebeu que um casal um tanto caloroso demais para os termos da escola vinha em sua direção, fazendo assim com que ela fosse ao chão, não percebendo que a foto de Scorpius e Lyra saira voando com a colisão. Levantaram-se e ambos Hermione e o rapaz com quem tinha colidido após se recomporem arregalaram os olhos ao se reconhecerem.


— Hora hora Granger o que faz neste andar a uma hora dessas? Que eu saiba não é a sua noite de ronda nos corredores não é? - falou e perguntou Draco debochadamente.


— Não te devo satisfações Malfoy. Agora dá licença. E se eu não me engano você também não deveria estar aqui à esta hora, ainda mais fazendo coisas que vão contra o regulamento da escola. - respondeu ela um tanto ríspida por conta do nervosismo.


Enquanto Draco e Hermione trocavam as habituais farpas e faíscas, Pansy Parkison a qual não fora notada e esquecida por até então o garoto que pretendia levar para seu dormitório aquela noite; levantou-se indignada por tal coisa e ao ajeitar-se olhou para o chão vendo uma foto caída à seus pés. Nela estava Hermione e mais duas crianças que se olhasse bem a fazia lembrar alguém muito próximo a ela, mas ainda não conseguira ligar os pontos.


— Mais o que temos aqui? - a voz esganiçada de Pansy preencheu o corredor fazendo o casal que antes discutia dessem conta de sua presença. - Não é tão santinha quanto todos pensam não é sangue -ruim? Até que os pirralhos são bonitos principalmente o menino não?


Com apenas poucas palavras de Pansy Hermione se deu conta de que aquilo à que ela se referia, era a foto em que ela fazia questão de carregar com ela constantemente, isso fazia a saudade ser um pouquinho menor e foi com o pânico estampado no rosto que ela viu Draco Malfoy se encaminhar para perto de Pansy para ver do que ela estava falando. Não teve muito tempo para analisar a foto, mas também achara o menino muito parecido com alguém, já a menina ele pode ver que ela tinha muito de Granger. Uma dor e uma raiva vindas ele não sabia de onde tomaram seu corpo, ele não queria acreditar nas coisas que passava em sua cabeça.


— Me entregue isto e não se meta onde não deve Parkison. - falou Hermione sua voz algumas oitavas acima. Sua varinha pronta para tomar a foto com apenas um feitiço.


— Ah se está tão preocupada assim com essa foto e os pestinhas que se encontram nela, é por que aí tem. Vamos Granger mostre quem realmente você é, uma vagabunda que não presta para nada e quanto a essas escórias aqui pode ter certeza elas não terão tanto tempo assim como você. - disse Pansy venenosamente


Uma coisa na qual Pansy não sabia é que, com os sentimentos de uma mãe mesmo que ela não tenha consciência não se brinca, pois para protegê-los elas podem ser implacáveis.


— Nunca mais irá abrir a boca para insultá-los. Eu aceito de tudo comigo, me xingue o quanto quiser, me ofenda não me importo mas não mexa com eles. E agora você saberá o porque. Listen ofen torn! ( eu inventei esse feitiço ok?)


O feitiço acertou Draco em cheio; pois na intenção de pegar a foto e se desviar não foi rápido o suficiente. Ele sentia medo apenas por ver a expressão e o olhar de Hermione. Era algo que só tinha visto em sua mãe e sua tia Belatriz. A azaração foi tão forte que não pode aguentar estar lúcido, até o fim do duelo que se iniciava ali. Os barulhos ecoavam pelos corredores atiçando os curiosos, a cada minuto que passava Pansy ficava cada vez pior e como último recurso pois recusava-se veementemente a se render, lançara em alto e bom som. Momento este em que a diretora se encontrava presente.


— Crúcio!


— Lignht for! -contra atacou


Mas não houve qualquer erro ou acerto, pois as duas foram paradas pela diretora que as observava com a expressão mais que severa.


— O que pensam que estão fazendo? Quero os três na minha sala agora. Todos para seus dormitórios o próximo que for pego andando pelos corredores terão uma punição extremamente severa!


— Mais professora!


— Sem mais Srta. Parkison. Os três vamos e Srta. Granger retire a azaração do senhor Malfoy para que ele possa nos acompanhar. - finalizou Minerva virando as costas fazendo com que suas vestes que arrastassem à sua volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg pelos acessos, pelos favoritos, pelos comentarios e pelos acompanhamentos. fico muito feliz que estejam gostando mas nao precisam ficar calados podem se expressar. bjus e ate a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A magia antes durante e depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.