A magia antes durante e depois escrita por fada da magia


Capítulo 21
Vigiada


Notas iniciais do capítulo

gente o que esta havendo com voces ? nao gostam mais da historia?
bem aqui vai mais um e espero que dessa vez voce me digam o que estao achando.

bem vindo novos leitores e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671992/chapter/21

Narradora:


  Depois daquele episódio os dias se seguiram normalmente, Hogwarts estava tão calma que até mesmo assustava já que ela nunca fora assim. No final de setembro especificamente no dia vinte, um dia após o aniversário de Hermione, houve uma visita ao povoado de Hogsmead; Hermione combinara com os amigos de todos irem para sua casa para que lá comemorassem seu aniversário, ela sentia muita falta de seus pais e seus pequenos apesar de tê-los visto no fim de semana retrasado mas não podia evitar, a saudade que sentia de seus pais e filhos era grande.
   Mesmo sem saber ela sentia que era observada, estava assim fazia quase duas semanas. Principalmente quando ia rumo a sala de Minerva ou estava nos jardins e em uma das vezes a menina tivera a breve impressão de ter visto alguém, mas foi apenas uma sombra. Dada a sua recente experiência na guerra ela estava começando a achar que estava ficando paranóica, mas não podia excluir tal fato pois sabia que ainda havia alguns partidários de Lord Voldemort que não puderam ser alcançados no seguinte momento em que o ministério e os aurores se mobilizaram para irem atrás deles; mesmo que uma boa quantidade esteja atrás dos muros de Azkaban um ou outro ainda era procurado; mas como já dizia o falecido Alastor Moody "vigilância constante". Ela olhava alguns doces na Dedosdemel pensando em levar alguns para seus pais e seus pequenos quando sentiu braços envolverem firmemente sua cintura, as mãos eram grandes e podia -se perceber que era alto e tinha os ombros e peito largo; antes que ele pudesse sequer abrir a boca para algo dizer foi surpreendido por uma cotovelada forte na costela o que foi o suficiente para que a pressão dos braços envolta de si fosse afrouxada. Novamente o rapaz fora surpreendido mas desta vez no maxilar seguido de perto por um único golpe de sua bolsa de contas.


  Fazendo com que o até então desconhecido caísse no chão, todos na loja estavam impressionados com a demostração de defesa corporal da garota; virando o corpo agora por inteiro preparada para usar a magia olhou para o chão e reconheceu o seu até então assim chamado agressor, era nada mais que Córmaco Mcllaguen a menina arregalou os olhos e abaixou a varinha mas não a largando ou guardando-a, ele gemia de dor e tinha o nariz sangrando junto com um hematoma roxo que se formava no seu maxilar.


— Oh! Córmaco me desculpe. - pediu a garota


— Ah! Aí Hermione. Agora eu sei porque o Malfoy prefiriu ficar na enfermaria até o roxo do olho dele sair. - resmungou o garoto


— Ora o que você queria que eu fizesse? - irritou-se a menina - É isso que dá me pegar de surpresa. Desde a guerra eu não sou mais tão distraída quanto pareço.


— Aí! É eu pude perceber. - reclamou mais uma vez.- Então eu queria saber se você gostaria de ir à um lugar comigo não é muito longe e voltaremos cedo.


— Oh me desculpe mais é que eu já tenho planos , inclusive eu estou à espera de uma pessoa. - ela respondeu


O rapaz achando que era mais uma das desculpas dela para não aceitar sair com ele, inflou o peito e disse:


— Pare de inventar coisas, olha nos podemos ir a um ligar mais reservado se preferir, garanto que não terá do que se arrepender. - ele a abraçou de lado sorrindo e lhe piscara um olho.


   Incomodada com as palavras e a abordagem do garoto resolveu acabar de uma vez com aquilo, mas não foi preciso porque neste exato momento seus amigos tinham acabado de entrar e encontrá-la; quando se aproximaram o suficiente puderam ver a expressão de Hermione e por experiência eles sabiam que faltava muito pouco para que ela o azarasse.


— Então Hermione? - insistiu Córmaco


— Então nada Hermione tem compromisso agora conosco e já estamos atrasados. - respondeu Harry poupando a amiga do estress desnecessário.


— Vamos Hermione? - falou Rony a puxando do aperto de Córmaco.


O garoto olhava de Harry para Rony ficando cada vez mais irritado pela intromissão e ainda pensando que era apenas um desculpa para ela não sair com ele.


— Mais Hermione e eu temos outros planos não é querida? - falou dando um sorriso arrogante que se apagou no segundo seguinte.


— Com você ? -perguntou o olhando de cima a baixo- Eu dispenso. Ah e quanto aos golpes que lhe dei eu retiro as desculpas e a próxima vez que vier com mais uma dessas eu não serei tão condescente.


  E virou-se saindo da loja acompanhada de perto por seus amigos. Ninguém percebera mas dentro da loja e ao longe a menina e seus amigos eram muito bem observados mesmo que dentro da loja seja por um amor guardado a sete chaves, Draco estava se corroendo de ciúmes e pensando que era bem feito os golpes que Mcllaguen havia levado de sua Hermione. Lá fora um dos poucos comensais que ainda eram fora agidos seguia de perto nossos heróis, pensando que poderia haver um abertura para que pudesse agir, mas quando percebeu que isto ainda não aconteceria resolveu que deveria comunicar ao chefe e ao informante que eles mantinham no castelo, aparatando no mesmo momento em que os responsáveis pela queda do Lord das trevas também o faziam.


Desconhecido:


   Ouviu-se um estampido atrás de uma pequena porta de madeira escura, o lugar era pouco iluminado a não ser por uma única tocha acesa podia-se dizer que estavam envoltos de total treva e escuridão. Lá se encontrava um homem de vestimenta tão escura quando as trevas que o cercavam, parecia abatido e cansado até mesmo doente mas aprumou-se para a chegada de quem quer que fosse. As portas foram abertas e um dos seus mais leias servos se apresentou.


— Chefe trago notícias.


— Então diga de uma vez- falou a voz fria da escuridão.


— Eu os observei até agora, e pelo o que vi ainda não é o momento de ataca-los não há brecha mas penso que devemos entrar em contato com o informante talvez ele tenha algo para nos dizer.


— Muito bem meu amigo, farei então o que me sugere. Agora me diga porque ainda não os seguistes?


— Eles aparataram, todos juntos e quem comandava a direção era aquela sangue ruim. Não pude ouvir e também não disseram para onde iriam, prefiri vir lhe dizer o que pude observar.


— Ok muito obrigado agora pode se retirar. - respondeu virando as costas para o assim então chamado "amigo."


— Você é mais esperta do que eu imaginava querida sangue de lama. - a voz fria dizia olhando para um recorte de jornal que já parecia desgastado.


Guardando a foto para que ninguém a encontrasse e após refletir seguiu a sugestão de seu servo e chamou o informante. E assim que a silhueta do tal pode ser vista logo disparou a falar:


— O que tem pra mim? O que tanto a sangue ruim faz?


— Até agora não sei realmente o que ela faz, mas muitas vezes a vejo ir para o gabinete daquela morcega velha. Uma noite a observei por toda a madrugada e ela não voltou. Sendo vista apenas na segunda feira além de andar olhando para os lados como se não quisesse ser vista.


— Pode ir, por hora é apenas isso e volte imediatamente se isso continuar ou você tiver alguma notícia.


O informante se retirou e ele voltou a refletir e a pensar.


— O que tanto você esconde querida Granger eu juro que irei descobrir e quando isso acontecer pode ter certeza de que assistirei de camarote a sua queda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem sera o informante? quem e o chefe? so lendo pra saber, deixem suas opinioes de quem sao.

obg pelos acessos, favoritos, acompanhamentos e por comentarem. bjus e ate a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A magia antes durante e depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.