A magia antes durante e depois escrita por fada da magia


Capítulo 20
Nada como o primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

E gente e isso mesmo dois caps em menos de um mes. bem entao vamos la!

boa leitura e bem vindo novos leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671992/chapter/20

Draco Malfoy:


  Levantei e a princípio fiquei sem saber onde estava até que a realidade me bateu e lembrei -me estava em meu quarto das masmorras sonserinas; olhei no relógio e eram sete e dez, Blás e Theo ainda dormiam. Blás estava descoberto na cama de boca aberta enquanto que Theo estava atravessado na cama quase caindo, fui para o chuveiro tomar uma ducha fria para acordar de vez, me vesti, baguncei o cabelo e passei o meu perfume peguei a mochila e saí do quarto indo para o salão principal. O salão comunal não estava tão cheio por ainda ser cedo já que as aulas só começam as nove; segui caminho e encontrei com Ast fomos conversando até o salão principal, ela me contou que estava namorando e que queria me apresenta-lo, chegamos no salão e assim como na comunal este se encontrava igualmente vazio exceto por alguns alunos como na lufa- lufa dois ou três veteranos e o novato Lewis se não me engano, na corvinal estava a lunática da Lovengood e a garota Lewis e na grifinória se encontrava meu inferno pessoal Hermione Granger.
  Ela estava como todos os anos, mas com pequenas diferenças como por exemplo, o cabelo já não era igual a uma vassoura como no primeiro ano, seu corpo havia ganhado mais curvas, as pernas mais longas e torneadas seus seios um tanto maiores e ela tinha um brilho especial que a fazia ficar ainda mais bela do já era. Quando sentiu que estava sendo observada ela levantou os olhos de seu livro e procurou por todo o salão até que encontrou meus olhos, rapidamente eu os desviei para o meu prato onde tinha algumas torradas cobertas com geléia de morango e uma taça de suco de abóbora terminei de comer e sem esperar por ninguém peguei apenas uma maçã e fui para a primeira aula apesar de não ser um aluno exemplar daqueles que sentam na frente e respondem a tudo sou um bom aluno; o bom de ser monitor chefe é que você não precisa esperar que seus horários sejam entregues já que são feito antes. Entrei na sala de feitiços e esta se encontrava vazia, sentei-me no fundo, ainda não entendia o porque de ter observado e ter reparado na Granger no café da manhã apesar de que ela está mais gostosa este ano. A porta foi aberta e aos poucos os alunos foram entrando e para minha surpresa esqueci-me de que esse ano eu teria três aulas em conjunto com a grifinória humpf! Bufei quando todos os alunos entraram pouco antes de Flitwick chegar Pansy passou pela porta como um furacão jogando-se em cima de mim guinchando como um rato em meu ouvido.


— Draquinho! Draquinho! Porque não me esperou eu teria tomado café com você e viríamos para sala juntos. - reclamou ela ouvi risinhos de todos senti meu rosto ficar um pouco quente de raiva. Quanto mais eu tento me livrar deste encosto mais ela gruda merlin! E ela ainda me apertava e bagunçava meus cabelos, onde será que eu estava com a cabeça para ter ficando com alguém como ela?!


— Eu não te esperei porque não quis. Eu não queria companhia senão teria esperado por Theo e Blás agora me largue e vá se sentar não quero ser chamado a atenção pelo professor. - falei friamente.


   Ela apenas se levantou fazendo um bico no qual indicava que eu havia sido rude com ela e que ela estava chateada mas eu estava pouco me lixando para o que ela queria e se tinha sido indelicado. Após a minha resposta recebi uns tapinhas nas costas de alguns colegas de casa, olhei para a porta e o professor acabava de entrar e dava início a aula. Tivemos dois tempos de feitiços e mais um tempo de herbologia com a corvinal até a hora do almoço, eu estava com Theo e Blás eles me contavam quem seram seus alvos da vez que eram, Anna Abbott e Dafne Grengrass eu não via nada demais e a Daf eu sei que ela é legal por causa da minha amizade com a Ast agora essa Anna pelo o que sei de tempos em tempos eu a via entre os alunos de sua casa, corvinal e alguns grifinórios; conforme nos aproximávamos do corredor que levava ao salão principal começamos a ouvir vozes altas e ver cada vez mais alunos formando um círculo só não sabia que eu iria me arrepender de ter ido saber sobre o que se tratava.


Hermione Granger:


  Acordei cedo e bem animada para o primeiro dia de aula, Gina ainda dormia quando eu levantei pegando as minhas coisas e indo para o banheiro. Terminava de me arrumar e dei uma olhada no espelho que havia no quarto ele era de corpo inteiro e tinha a moldura dourada que me lembrava a ouro, depois que tive os meus amados gêmeos adquiri mais curvas e encorpei mais um pouco, meus seios sempre foram puxados para os médios agora estão para M-G minhas pernas ficaram mais torneadas e longas desde a guerra já que não podíamos ficar por muito tempo em um lugar e vivíamos quase sempre correndo de alguém ou de algo. Meus cabelos desde que eu pude passar um tempo de qualidade em casa meus cabelos puderam receber um bom tratamento agora eram comportados, estavam maiores quase no meio das minhas costas e com lindos cachos nas pontas. Assim que fiquei pronta fui até a cama de Gina e a chamei enquanto ela ia para o banheiro eu pegava a minha bolsa com meu material e saia para tomar café, era um pouco mais de sete e vinte e cinco quando eu cheguei, tirando a mesa da sonserina que estava vazia as outras mesas continham poucos alunos, na minha casa mesmo somente eu estava de pé; hoje seria dever da Gina acordar aquela dupla de dorminhocos ri com o pensamento e depois de tomar uma tigela de mingau de aveia, peguei meu exemplar de feitiços o abri na parte de proteção e bloqueio, tomava um copo de suco de abóbora e comia umas rosquinhas em caldas quando senti que estava sendo observada, procurei pelo salão até que meus olhos encontraram um belo e intrigante par de olhos cinza- tempestade, seu olhar era penetrante e ele parecia me analisar.
   Ele estava diferente esse ano também, suas feições já não eram mais de menino e sim de homem, seus ombros largos seu queixo quadrado com a barba rala por fazer, os cabelos bagunçados sem aquela quantidade generosa de gel que ele costumava usar estava muito mais bonito do que antes, mais o que eu tava pensando! Ele desviou os olhos dele terminou de comer e saiu apressado; logo depois os meninos chegaram junto com a Gina e Rony como sempre comia como um porco parecia que a comida fugiria dele.


— Rony come mais devagar assim você engasga. Quer deixar a Luna viúva antes do tempo? - mau terminei de falar e ele realmente engasgou Luna veio rápido e Gina e Harry tentavam ajudar e fazer com que ele respirassem mas não estava funcionando peguei minha varinha e murmurei:


— Anapeo! - enfim sua coloração foi voltando ao normal e eu todos pudemos voltar a respirar aliviados.


— Eu já estou bem, obrigado gente. - falou ele um tanto vermelho


  Depois dessa ele comeu mais devagar e quando acabou fomos para a aula de feitiços, nós teríamos dois tempos de feitiços com a sonserina e logo partiríamos para transfiguração com a corvinal. O dia passou bem até a hora do almoço eu vinha do banheiro feminino e encontrei com o Harry no corredor ele me perguntou do gêmeos e eu contava a ele qual foi a última que eles aprontaram quando esbarrei em alguém; só não fui ao chão porque Harry me segurou mas logo em seguida meus ouvidos foram preenchidos pela voz irritante e de taquara rachada de Pansy Vaca Parkison, ops! Pansy Parkison.


— Olha por onde anda sangue - ruim! Será que precisa de óculos para ver quando os seus superiores passam?


— Olha Parkison siga o seu caminho e me deixe em paz ok?- vire-me para Harry na intensão de puxá-lo para o salão principal e irmos comer quando ela segurou no meu braço com força puxando-me para que eu continuasse onde estava.


— Será que pode me largar?- pedi


— Não tão rápido querida. Porque tanta pressa assim? Acha que pode falar comigo como bem quer ?


— Olha eu tenho coisas muito mais importantes do que discutir com você ta legal? Agora me da licença que eu não faço parte do seu circo querida.


  E novamente ela me puxou e isso já estava começando a me irritar. Percebi que alguns alunos se aproximavam querendo assistir a discussão sem sentido dela comigo, mas tudo piorou quando o Malfoy se aproximou ele vinha caminhando com o Zabine e Nott. E quando ela os viu, mudou completamente se eu já a achava sem noção antes agora tinha certeza de que ela estava louca.


— Oh! Draquinho querido venha não quero que você encoste nela pode se contaminar. - disse ela elevando a voz como se ninguém pudesse ouvi-la.


— Escuta aqui quem você pensa que é? Eu não sou nenhuma leprosa e antes que venha com mais uma das suas maluquices pra cima de mim, eu lhe aviso eu não sou boa em feitiços atoa e quanto a vocês - falei me virando para os alunos que assistiam a tudo aquilo - O que ainda estão olhando? Já esta na hora do almoço andem cada um para suas mesas. E assim foram se dispersando.


— Da pra acreditar naquilo Harry?


— Fez bem em não reagir Mi, ela só estava atrás de confusão. Não liga pra ela isso é só o primeiro dia de aula.


— É você tem razão maninho, nada como um barraco ou um bate- boca para um primeiro dia de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg pelos acessos, acompanhamentos, por favoritarem e comentarem gente. o que sera que a pansy vai fazer hein? nao esqueçam que a lilá tambem esta neste pareo! bjus e ate a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A magia antes durante e depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.