A magia antes durante e depois escrita por fada da magia


Capítulo 13
bonus: Luny


Notas iniciais do capítulo

bem nao vou me demorar, esta ai um cap fresquinho pra voces espero que gostem acabei de termina-lo e nao pude esperar para pota-lo.

boa leitura e bem vindos novos leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671992/chapter/13

Pov Rony Weasley:

Esse tempo em que passei na casa da Hermione e a conversa que tivemos foram muito bons, me fizeram pensar bastante. Sim eu amava Luna e se para que ficássemos juntos eu tivesse que conviver e aceitar as maluquices dela e do pai então eu o faria. Eu estava e estou completamente apaixonado por ela, quem me ouvisse diria que eu estou sob a maldição imperius pois eu não sou de falar em amor muito menos sou romântico. As vezes até eu mesmo me vejo como um trasgo de tão grosso que eu posso ser, mamãe me mataria se soubesse das coisas que eu disse a Luna e por mais que depois de vários crucius dela eu seria levado pela orelha até a casa na qual Luna vivia hoje com seu pai já que a antiga havia sido destruída durante a guerra; e agora aqui estou eu tentando fazer algo romântico, realmente eu espero que de certo e ela me perdoe pelas coisas que eu disse. Bati na porta do quarto de Gina, hoje ela estava de folga dos treinos.

— Gina?

— O que quer Ronald? - disse ao abrir a porta e pelo olhar mortal que ela me dava eu já devia ter consciência de que ela já sabia da minha briga com a Luna.

— Preciso de sua ajuda, Gininha.

— Gininha é ...

— Oh não deixe mamãe ouvir você dizer palavrões ela iria lavar sua boca com todo tipo de produto trouxa e bruxo. - eu a interrompi

— Entra logo então, não tenho o dia todo.- falou ela

— Bem eu quero fazer algo romântico pra me desculpar com a Luna, mais não consigo pensar em nada. Me ajuda aí vai!

— E o que você pretende fazer?

— Bem eu pensei em chocolates, uns com recheio de maracujá, outros com menta e cereja da Dedosdemel, e levar ela pra jantar quem sabe no Três Vassouras ou na Madame Poodfoot.

— Credo Rolnad você não sabe ser romântico nem quando tenta!

— Então vai lá esperta o que você sugere?

— A parte dos chocolates eu concordo, leve flores e use um traje a rigor trouxa você sabe que a Luna é louca pra conhecer alguns restaurantes trouxas ah e compre um presente também. Seja gentil e peça desculpas a elogie e depois do jantar leve ela para um local divertido tipo dança.

Olhei pasmo para Gina, cara o que a gente não faz pra pedir desculpas pra quem a gente ama hein?!

— Ta chocolates, jantar em restaurante trouxa, flores e presente confere?

— Sim e não se esqueça leve ela a um lugar especial não precisa ser um restaurante muito caro e refinado.

— Está bem vou ligar pra Hermione ou pro Harry eles conhecem mais do mundo trouxa do que nós.

Saí do quarto da Gina fui pro meu e fiquei pensando, quando olhei no relógio vi que já eram duas e meia tinha que correr, liguei para Harry e ele me indicou um restaurante onde eles serviam massas acho que é um italiano ou algo assim, anotei o endereço e pus no bolso da calça. Aparatei em Hogsmead e pedi para fazerem uma caixa de bombons e trufas recheadas com maracujá, menta e cereja, dali aparatei no mundo trouxa numa casa de flores que tinha perto do St. Mungus pedi para fazerem um buquê de margaridas brancas e amarelas; liguei para o restaurante e reservei uma mesa para dois às 21hs olhei para o relógio e já eram seis corri para casa fui direto para o meu quarto e mandei uma carta a Luna pedindo para estar pronta às oito e meia que eu iria buscá-la para conversarmos olhei mais uma vez no relógio e vi que já eram sete e dez quando estava quase indo tomar banho lembrei-me do presente então aparatei novamente dessa vez no beco diagonal e fui numa joaleria que tem lá olhei atentamente para o mostruário e nada me chamava a atenção até que eu o vi. Ele era lindo e delicado exalava uma beleza que quando refletido pela lua ficava ainda mais lindo e o melhor o pingente era uma lua azul,voltei para casa e já era quinze para às oito corri para o banho e voltei ao quarto, mas fiquei surpreso ao ver que Gina estava de pé olhando atentamente para o meu guarda roupa, até que ela tirou um terno preto e uma gravata vermelha com uma blusa azul claro vesti-me e depois de pegar tudo aparatei no portão da casa de Luna e nem precisei chamá-la já que ela saia na porta e devo dizer adorei o que estava vendo.

Ela estava simplesmente linda, seus cabelos estavam presos numa trança lateral e como eles estavam compridos batendo no meio das costas ela parecia uma rapuzazel ou como chama a garota do conto trouxa que tem cabelos grandes, o vestido era simples mais a deixava elegante e delicada ao mesmo tempo, sua boca era rosada e as maçãs do rosto estavam coradas ela usava saltos médios e tinha um sorriso pequeno no rosto ele era pequeno mas não a fazia menos encantadora esperei que ela saísse e chegasse ao portão, eu estava nervoso não sabia como começar uma conversa então tudo o que saiu de mim foi o ronco do meu estômago o que me fez ficar mais vermelho que um tomate por que tenho certeza de que ela pode ouvir o barulho.

— Olá

— Oi

— Vamos?

— Sim

— Ah essas flores são pra você - falei lhe entregando as flores. Ela olhou surpresa de mim para o buquê nossa será que é tão estranho assim eu tentar fazer algo romântico? Ela me deu sua mão e aparatamos em uma rua vazia, atravessamos a rua e pude ver o restaurante ele estava mais para um bistrô italiano, ele era aconchegante com lâmpadas penduras no teto, mesas e cadeiras, as mesas eram redondas e forradas por um tecido xadrez as cadeiras tinham um acolchoado verde e ao olhar em volta pude ver que o restaurante tinha algumas mesas com sofás embutidos nas paredes e eram em tons de verde e creme.  Assim que passamos pela porta a garçonete veio perguntar se tínhamos reserva eu disse que era a reserva Weasley para dois às nove.

— Diga logo o que quer, não tenho a noite toda ao seu dispor. - falou depois de me deixar passar.

Suspirei pelo visto ela ainda não tinha me perdoado, e seria difícil conseguir fazê-lo. Antes que eu abrisse a boca para dizer algo fui cortado pelo garçom que saiu sabe-se lá de onde com os cardápios e uma cartela de vinhos. Escolhemos macarrão ao molho com almôndegas e um vinho tinto suave e doce, a cada minuto eu ficava mais nervoso pois ela ficava em silêncio e não dava nenhum indício se me perdoaria, mais quem eu queria enganar eu sou um idiota um trasgo nem sei como ela pode namorar comigo. O garçom voltou com nosso vinho e jantar, o fizemos em silêncio absoluto e eu já me embolava nas palavras que havia pensado em dizer para me desculpar, mas muitas delas eu já não me lembrava mais e isso me deixava mais inquieto ainda. Comemos a sobremesa eu uma torta de palha italiana e ela um tiramisu; após isso paguei a conta e saímos; a levei para um parque marinho trouxa que tinha ali perto, andamos em silêncio e confesso que isso já estava me matando paramos de frente para um porta peixe engraçado e nele tinha um animal mais estranho ainda, isso me lembra que eu devia procurar saber mais sobre lugares e animais trouxas.

— Luna- comecei pegando em sua mão, ela fez um gesto de que estava me ouvindo mas nem olhou em meus olhos - olha eu... Queria me desculpar pelo outro dia, te confesso que a princípio desta noite eu tinha todas as palavras certas na cabeça mas o meu nervosismo me fez esquecer uma boa parte delas, eu pensei muito em tudo o que eu te disse e tudo o que você me falou também, fiquei confuso então numa noite a Mi me ligou estava com desejo eu fui lá entregar o que ela me pediu, nos sentamos e conversamos um pouco e ela me fez pensar mais ainda, além de abrir meus olhos. Eu estava tão desesperado para me desculpar e dizer o quanto eu te amo e a quero por todos os dias da minha vida que até conselhos de como ser romântico eu fui pedir pra minha irmã.

Ela riu do meu desespero mais agora que comecei não vou parar ela precisa saber de tudo e quero que ela me perdoe

—.... E agora estamos aqui, Luna eu te amo minha maluquinha do jeito que você é , você é tudo o que mais amo e quero em minha vida, sem você eu não sou nada olha eu não sei ser romântico sou insensível como um trasgo como feito um porco mais foi esse seu jeito maluco e lunático que me conquistou e fez com que eu te amasse ainda mais como eu te amo agora. Por favor me perdoe, eu sei que ainda vou errar muito mas com você ao meu lado sei que tenho chances de ser alguém melhor e acertar mais vezes.

Finalmente ela levantou seus lindos e arregalados olhos azuis pra mim e percebi que eles estavam marejados, é acho que a perdi pra sempre. Eu sou um burro mesmo até quando eu tento acertar eu acabo fazendo tudo errado. Acho que acabei pensando alto de mais pois ela me ouviu. Pulou em meu colo e me abraçou, dizendo em meu ouvido:

— Eu te amo mesmo você sendo como um trasgo e como um porquinho eu te amo Rony, e só de você estar aqui tentando se desculpar e ter ido pedir conselhos pra Gina e pra Mi já demonstra o quanto eu sou importante para você. Eu também o quero por toda a minha vida meu cenourinha.

Após isso ela me beijou. Ah como eu senti falta desses lábios quentes, rosados e delicados como as pétalas de uma flor, senti-la em meus braços não tem igual. Nos separamos quando o ar fez falta e lhe entreguei os bombons e o colar e eu tinha razão ao comprá-lo ele ficou perfeito em Luna, voltamos a nos beijar e não tinha nada melhor do que isso. O lugar dela é em meus braço e ela pode ter certeza não vou deixa-la sair deles jamais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente obg pelos comentarios, acompanhamentos, os acessos e por favoritarem a fic.
bjus e ate a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A magia antes durante e depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.