A magia antes durante e depois escrita por fada da magia


Capítulo 12
Descobrindo Origens


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem boa leitura e bem vindos novos leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671992/chapter/12

Pov Hermione:

Fazia exatos quinze dias que eu e as crianças estávamos em casa. Eu estava terminando de por Lyra no berço quando a Sra. Weasley apareceu, fiz sinal para que esperasse saímos depois que eu lancei os feitiços de alerta caso eles acordassem, caminhamos em silêncio eu curiosa e ela perdida em pensamentos queria um lugar calmo então fomos para a pequena biblioteca abri a porta e nos sentamos próximas as janelas num dos sofás que eu havia posto lá. Nos sentamos e logo Molly se dispôs a falar.

— Hermione querida,te prometi que lhe explicaria o porque da marca de nascença mágica que nós vimos. Bom tudo começa por este livro. - falou ela me entregado um livro grande e grosso com folhas amareladas pelo tempo.

— Descobrindo Origens: Magos e Bruxos- li ao passar a mão pude sentir que ali continha não só a explicação das marcas mágicas como outras coisas.

— Eu vou te contar o que eu sei, mas desde já lhe aviso que isso me foi por minha mãe e minhas avós. Bem, segundo ela a marca de nascença mágica é única para cada família, as famílias antigas que se unem acabam por criar uma nova marca, sua finalidade são duas: confirmar a todos que à um novo membro na família e alertar sobre o perigo próximo ou longe, esta marca aparece somente por três vezes ao longo da vida. Uma ao ser vista pela mãe, uma quando está próxima ao perigo e outra quando um novo membro nasce e assim sussessivamente, quando é um alerta de perigo a marca reaparece numa queimação no mesmo lugar onde foi vista pela primeira vez, a queimação é mais forte naquele cujo o sangue é co-sanguíneo ou seja seu progenitor, no caso o pai.

Ela ficou em silêncio, de me deixando absorver o que ela me dizia. E tudo o que eu podia pensar era, será que Draco já sabia do novo nascimento da família? O que isso poderia significar? Será que Draco poderia lembrar de algo daquela noite? Será que ele poderia imaginar que teve consequências? Não eu não posso correr o risco. Segurei a mão de Molly e sorri.

— Muito obrigada Molly não sabe como me ajudou, prometo que vou ler com muita atenção tudo o que está escrito aqui neste livro e logo o devolverei a você.

— Oh não querida. Não precisa este é seu eu já tenho o meu em casa. Guarde-o bem, hoje em dia são poucos os que ainda tem as marcas e os livros. Você deve ler ele todo pois não sei exatamente em qual parte fala sobre as marcas de nascenças, ah e você pode descobrir coisas bem interessantes sobre todas as famílias. Aí tem alguns capítulos no qual fala das famílias mais antigas. Agora vou dar um beijo nos meus netinhos queridos e vou.

— Mais esta cedo Molly- reclamei não queria que ela fosse tão cedo, era muito bom poder conversar com ela sobre tudo isso do mundo bruxo.

— Que nada menina, aproveite este momento em que eles estão dormindo e comece a ler tenho certeza de que esta curiosa e ansiosa para saber mais, sobre os novos mistérios que aparecerem. Querida você voltará para Hogwarts assim que ela estiver pronta? Minerva tem enviado algumas cartas sobre isso aos alunos.

— Sim eu irei voltar. Preciso me formar ou não poderei ter um bom cargo no ministério e eu não gostaria de ficar sem completar os meus estudos.

— É assim que se fala querida, agora me de um beijo creio que não a verei quando voltar para casa.

Ela veio em minha direção beijou a minha testa afagou minha bochecha e saiu, passei algum tempo tomando coragem, tinha um pouco de medo do que eu poderia descobrir ali naquele livro, não sei explicar é como se eu soubesse que acharia bem mais do que eu estava procurando. Dei de ombros e iniciei a leitura; a princípio ele dizia a diferença entre um bruxo e um mago, como reconhece-los e tal apesar de tudo acabei me interessando em algumas partes nas quais diziam que bruxos podiam se tornar magos por esforço próprio ou por nascença no qual ele seria filho de dois magos, até mesmo se eu fosse filha de uma bruxa com um mago eu seria considerada uma maga, dei um pequeno sorriso quanto à isso, por mais que fosse quase que tentador me esforçar para evoluir a minha magia eu tinha que pensar nos meus filhos agora então por enquanto isso estava fora de questão.

O livro falava também o que aconteceu nos tempos em que bruxos, magos e trouxas conviviam antes de toda a magia ter que se tornar um enorme segredo, quando cheguei na parte das família antigas tive que parar e marcar a página pois estava com fome e já era hora do jantar e logo mais seria hora de amamentar meus pequenos. Levei o livro comigo eu o leria novamente amanhã depois que eles estivesse dormindo. Bem acabou que eu tive que esperar até o dia seguinte para voltar a ler já que eles exigiram a minha presença e minha atenção constante, eles eram uns amores.

Além de lindos ( sou suspeita para falar) eram bons, dormiam a noite toda as vezes eu os colocava juntos no mesmo berço para que não sentissem muito a falta um do outro, era incrível a ligação deles. Nick era parecido comigo no gênio, e na inteligência, sua boca e olhos eram os mesmos tons e formatos dos meus, ele tinha os cabelos loiros era banquinho e muito bonito, já a Lyra era diferente seus cabelos castanhos claros puxados para o mel boca e nariz era o que tinha de parecido fisicamente, já no interno ela era esperta e inteligente as vezes quando fazia manha eu podia ver uma das características Malfoy nela como o levantar do queixo, em comum eles eram a alegria em pessoa o que eu não posso esquecer é que eles também tinham um laço com a família Black então esse ar alegre e divertido com certeza vinha do Sirius; e podia se dizer meus filhos eram bem misturadinhos mesmo e já dava pra ver que o Nick seria muito superprotetor com ela, mas eles anda eram bebês então era possível que só eu visse essas coisas por ser sua mãe.

—_______//_____

Agora mesmo as dez da manhã eles estão dormindo e eu estou aqui na poltrona do meu quarto com o livros em mãos, tinha um sumário no capitulo das famílias, não eram todas mais algumas eu reconheci, mas foi quando eu cheguei na letra G que eu me surpreendi. Mais o que minha família estaria fazendo ali? Pulei logo para a página em que ela era mencionada.

Sumário

Black ... PÁG 115

Cattermole ... PÁG 120

Crabbe ...PÁG 125

Delacour ... PÁG 130

Dumbledore ...PÁG 135

Flume ... PÁG 140

Granger ... PÁG 145

Grengrass ...PÁG 150

Gaunt ...PÁG 155

Longbottom ... PÁG 160

Mcgonagall ... PÁG 165

Malfoy ... PÁG 170

Ogden ... PÁG 175

Peverell ... PÁG 180

Potter ... PÁG 185

Prewett ... PÁG 190

Prince ... PÁG 195

Runcorn ...PÁG 200

Rosenvelt ... PÁG 205

Weasley ... PÁG 210

Familia Granger

A familia Granger teve origem na Espanha, dos estudos e pequisas feitas se tem conhecimento de que a neta de Juan Antônio Granger foi a primeira maga mulher da história a princípio o nome Granger se perdeu um pouco por causa dos casamentos entre eles com a família Rosenvelt, mas ele retorna com a morte do último Rosenvelt dias antes do casamento com Sabannah Granger que na época gerava em seu ventre o herdeiro Granger Aristeo se tornando o último mago da história de sua família até o nascimento de sua bisneta Sophia Alejandra Muzglera Granger que para perpetuar o nome da família casou-se com um primo distante o bruxo Janson Taylor Granger. Os anos passaram e foi no ano de 1940 o escândolo de que Maria Granger era um aborto e que casara-se com o primo Marttelo Granger também um aborto passou para o conhecimento do mundo bruxo e dos pesquisadores nos quais queriam muito saber por onde passou o nome Granger em sua temporada de sumiço. Tem -se conhecimento de que a partir daí a família passou a ser constituída por mestiços, abortos e trouxas como: Sávio Granger - Samira Granger, Jonhn Granger; o que sabe-se é que a possível próxima maga ou mago sejam seus filhos ou um de seus descendentes.

Eu não podia acreditar quer dizer, eu sabia que a magia tem muito mais a ver com a genética; mas jamais imaginaria que eu e minha família erámos espanhóis, ligados a família Rosenvelt e ainda por cima que a maior parte da linhagem era milenar e pura, mas isso não fazia com que eu fosse menos orgulhosa por ser nascida- trouxa,pelo contrário me orgulhava ainda mais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ola a todos muito obg pelos acesso, comentarios, aconpanhamentos e aqueles que favoritaram a fic.
agora peço que me digam o que acham de um bonus dos casais luny e ginarry? hum? se chegar a dez comentarios eu posto. bjus e ate a proxima!