A familia Cullen escrita por Eliza


Capítulo 3
Sintomas Meramente Humanos


Notas iniciais do capítulo

e ai estão curiosos pra saber o que vai acontecer? :):)
bjos
~Eliza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671876/chapter/3

Alice's puv

eu não sabia onde estávamos ou melhor onde estávamos indo quando acordei estava dentro de um avião com Jasper ao meu lado e meus irmão atrás olhei para ao lado Jasper estava fingindo que dormia

Jasper: Alice, você acordou meu amor, não se preocupe estamos levando você para um amigo de Eleazar que descobrirá o que você tem e...

Eu o interrompi. – Jasper acho que preciso ir ao banheiro

Jasper se levantou e me levou ate o banheiro, passando pelas poltronas de Edward e Bella e depois de Emmet e Rose. Depois de alguns minutos finalmente o avião pousou, eu não agüentava vomitar tanto sangue. Então apaguei novamente e só acordei quando estávamos em uma sala com muitas pessoa, eu ainda estava meio tonta mas sabia que todo eram vampiros.

Bella: Edward, ela acordou..

Edward: que bom por que ela é a próxima

Poucos segundos depois a secretaria apareceu na sala

Secretaria: Mary Alice Brandon Cullen.

Tentei levantar, mas foi em vão quase cai, ainda bem que Jasper foi mais rápido e me levou para sala.

Archie: Senhorita Mary

Eu o corrigi, Alice, por favor.

Archie: Bom Alice, o que esta acontecendo?

Jasper: Bom ela esta meio fraca, não se alimenta faz bastante tempo, quando se alimenta ela vomita tudo, um mar de sangue.

Archie: Alice você se importa de se deitar?

Eu logo deitei de alguma forma estava cansada.

Archie: Jasper, mais alguma coisa esta acontecendo com ela ?

Jasper: na verdade sim.

Ouvi Jasper contar tudo o que aconteceu mas eu estava totalmente sonolenta e por algum motivo eu dormi. Estava achando tudo muito estranho, parecia um sonho onde eu via Rose falando brava com Renesmee, mas não entendi o que ela falava, estava mais angustiada queria saber o que aconteceu, quando ouvi Edward dizendo, a mente domina a matéria e acordei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram, não esqueçam de comentar
bjos
~Eliza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A familia Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.