A familia Cullen escrita por Eliza


Capítulo 17
A Guerra


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o encontro entre os Cullens e os Volturi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671876/chapter/17

Nessie's puv

Essa clareira, tantas lembranças, quando a minha família foi colocada em risco por minha causa....quando quase fui separada de meus pais....

Edward: filha não pense nisso, já passou, agora temos que nos preocupar com o presente

— Eu sei pai...

Alice e Mary: Eles estão chegando...5 minutos

Todos estavam ali, um pouco diferente de quando a luta foi por mim, mas estávamos todos, Tia Rose e tio Emmett, Tia Alice e Tio Jasper, Esme e Carlisle, mamãe e papai, Seth...e mais uma vez Jacob, que sempre esteve ao meu lado, a neve caia, igualzinha a antes, e os casacos pretos que se aproximavam se destacavam no chão branco.....todos pareciam nervosos, Mary estava a frente, sempre destemida e corajosa, mas não passa de uma menina.....

Aro: Carlisle, não sabia que nos encontraríamos tão cedo, de novo....Vejo que a menina Renesmee já está crescida e muito bonita.....

Carlisle: Aro, o que veio fazer aqui? não cometemos nenhum crime....

Marcus: Viemos para conhecer essa jovem moça, Mary Rosalie, não é?

Mary: Sim, sou eu.

Aro: Eu gostaria de conhece-la.....poderia?

Jasper: O que vc quer com minha filha?

Mary: Pai, não responda por mim ( se aproxima dos Volturi)

Alice: Mary...cuidado

Mary, me lembrava de quando era mais nova, e fui convocada ao encontro de Aro eu não tinha medo, já meus pais...

Aro: poderia?

Mary: não, diga o que quer? eu responderei?

Caius: esta nos desafiando? que petulância menina

Nessie: não fale assim com minha prima Caius.

Alec: Renesmee, vc esta tão crescida, não parece mais jovem e inocente

Nessie: é o que veremos, Alec

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A familia Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.