A familia Cullen escrita por Eliza


Capítulo 16
A revolta de Mary


Notas iniciais do capítulo

o que será que Mary vai fazer ? descubra rsrsrs
bjos
~Eliza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671876/chapter/16

Mary: por que?, por que não posso ser normal, uma garota normal.....todos dizem que eu sou a mais talentosa, que posso absorver dons de todos, isso não é bom essa não sou eu, essa é a montagem de todas as pessoas que já conheci, já que era para ser assim, uma assassina, que pelo menos tivesse um dom próprio.

Seth: Mary, não diga isso, não se cobre assim, vc é única, vc é a mais talentosa...pelo menos pra mim.....Mary toda a sua família te ama, seu pai, sua mãe, Bella, Edward, Nessie e eu.

Mary: é por isso Seth, por isso, eu queria ser uma humana normal, não ter essa sede insuportável, e nem saber desse mundo, é por isso que eu não quero que vc vá.....não quero que me deixe sozinha.

Nessie: Prima, me desculpe a ideia disso tudo foi minha, foi minha ideia pedir para Seth....

Mary: Tudo bem Nessie, mas Seth não vai.......

Seth: Mary...

Mary: Seth, se vc quiser pode ir, mas saiba que ficarei chateada com vc, muito......... Vamos, acho que Bella está procurando por nós

NA CASA DOS CULLEN

Alice: Filha, estava preocupada, não faça mais isso.

Mary: Desculpe.....já decidiram o que vão fazer com Joy?

Edward: Carlisle teve uma ideia, eu acho muito arriscado, mas acho que é nossa única chance...

Nessie: Qual?

Bella: Vamos deixar Joy com o Charlie.......

Mary: Mais tia, seu pai não sabe sobre nós, e Joy é só uma criança, como vamos nos certificar de que......

Jasper: Filha, o que foi?

Edward: Os Volturi estão vindo....temos que agir rápidos

Bella: Ainda precisamos achar um jeito de Charlie não descobrir....

Seth: podemos falar com minha mãe.....ela com certeza pode distrair Charlie

Carlisle: Isso, Seth ligue para Sue, diga á ela para se Charlie perguntar diga apenas que é uma criança quileute....

Seth: Certo

Nessie: Sorte que Joy também não é venenoso, se não poderia machucar vovô......

Mary: melhor corrermos, temos só 2 horas....

Jacob: Vamos !!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qual aventura será que ainda pode acontecer??? descubra rsrsrs
bjos
~Eliza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A familia Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.