A familia Cullen escrita por Eliza


Capítulo 14
um Hibrido vampiro/Quileute




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671876/chapter/14

Carlisle: Vou levar ele pro escritório para fazer alguns curativos...

Rose: vou com você.

Edward: tudo bem, vamos ver se encontramos algo em algumas lendas

Jasper: Acho difícil, se a criança for mesmo um hibrido vampiro/Quileute, quer dizer são inimigos naturais, isso não pode acontecer.

Bella: Acho que vamos ter que esperar Jacob e Seth chegarem, talvez eles saibam de alguma coisa.

No escritório de Carlisle :

Rose: Carlisle, ele não fala?

Carlisle: até agora ele não disse nada, só chorou.

Rose: Como vamos esconder eles dos Volturi? Amanha teremos uma grande batalha, quer dizer, nós vamos ficar com ele não é?

Carlisle: Claro, vamos dar abrigo a ele, só não sei como faremos para escondê-lo deles, talvez o dom de Edythe nos ajude, Mary absorveu e acho que é capaz de  controla-lo muito bem.

Voz: casa

Rose: CARLISLE, ele esta falando.

Carlisle: Como você chama?

Voz: Joy

Rose: Joy,  quantos anos você tem ?

Joy: 3

Carlisle: Ele em três anos, com o corpo de um criança de nove.

Rose: Joy, cadê seus pais? Por que você estava sozinho na floresta?

Joy: Papai e eu fomos comer ai apareceu alguém e começou lutar com o papai, ele queria me pegar, mas o papai bateu nele e eles sumiram.

Rose: e sua mae?

Joy: nunca vi a mamãe, mais o papai falava que ela virava um lobo.

Carlisle: vamos descer Joy e conhecer alguns amigos.

Na sala:

Edward: Jacob, precisamos da sua ajuda

Jacob: aconteceu alguma coisa

Mary: Sim, eles acharam uma criança e estão achando que é um criança hibrida vampiro/Quileutes, meu tio e minha mãe, querem saber se vocês conhecem algum caso assim.

Seth: Jake?

Jacob: temos uma lenda, de um homem frio e pálido que se apaixonou por uma Quileute, uma das únicas mulheres que se transformam, a lenda diz que eles viveram muitos anos juntos, e que a mulher descobriu que estava gravida, mas morreu no parto.

Rose: deve ser Joy, ele nos contou que não conheceu a mãe mas que o pai dele dizia que ela virava um lobo.

Seth: Espera essa história não é a da mulher encalhada que foi enfeitiçada.

Alice: como assim?

Seth: quando ela nasceu a enfeitiçaram e diziam que ela sofreria um imprinting por um ser que a mataria tentando ama-la.

Jacob: sim, e tem mais uma parte que não te contamos para você não assustar Seth, mas acho que você precisa saber.

Seth: do que você esta falando.

Mary: Seth fique calmo (usa o dom absorvido de seu pai)

Jacob: é que todas as mulheres que se transformam em lobo, também tem a mesma sentença.

Bella: quer dizer que Lia vai se apaixonar por um vampiro

Seth: Impossível, minha irmã odeia vampiros.

Nessie: Pessoal esta escurecendo, eu sei que vocês não precisam, mas eu, Mary, Jake e Seth precisamos dormir, teremos uma batalha amanha

Joy: eu quero ir pra casa

Rose: Joy você se importa se dormir aqui hoje?

Joy: depende, vamos ter leite?

Jacob: Com certeza ele é um Quileute, no quiosque temos leite. Se quiser podemos ir pegar.

Alice: Não precisa, temos um pouco aqui, Mary não gosta que eu fale, mas ela adora leite gelado no meio da noite.

Mary: Mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A familia Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.