Sos, presente! escrita por beckyfiuza


Capítulo 5
Piscina?!


Notas iniciais do capítulo

Olá, queridos e queridas! Como prometido, aqui estou eu dando um presentinho pra vocês pré-carnaval! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671794/chapter/5

KILE

As últimas duas horas tinham sido as melhores desse dia infernal. Não há melhor recompensa depois de um dia cansativo para qualquer selecionado do que um tempinho tendo a atenção da princesa.

Acontece que não sou um selecionado comum e nunca vi Eadlyn como princesa. Não que ela fosse incapaz ou algo do tipo, mas só consigo vê-la como princesa quando está na frente das câmeras ou em situações específicas, como um discurso ou uma festa da realeza. Na maior parte do tempo, Eadlyn parece ser apenas uma garota qualquer. Se não fosse a diadema que carregava na cabeça e o palácio atrás de nós, eu poderia facilmente esquecer que ela é uma princesa. Bom, de qualquer modo, fora realmente bom.

Ainda é estranho ficar com ela sem brigar, quase sinto falta das frases irônicas e dos olhares mortais, mas mais estranho ainda é o frio na barriga toda vez que a distância entre nós dois diminui um pouco ou leve choque quando ocasionalmente nossas mãos se encontram. Céus, o que está acontecendo comigo? Nunca era para ter chegado a esse ponto, era para ser físico. Unicamente e meramente físico. Aquela tarde não devia ser um encontro de um selecionado, devia ser simplesmente um momento casual entre quase amigos, se é que podemos ser chamados assim.

— Kile?! Terra chamando! – disse Eadlyn enquanto balançava as mãos na frente do meu rosto e ria.

— Desculpe, eu estava pensando.

— Eu notei, você parecia estar no mundo da lua. Sonhando com arranha-céus? – brincou ela com um sorriso maroto surgindo levemente nos lábios.

Quem dera eu estivesse sonhando com prédios, quem dera.

— Não, não estava sonhando com eles.

— E com o que estava sonhando?

Se dissesse a ela, provavelmente estragaria tudo antes mesmo de acontecer, mas não consegui resistir ao ímpeto de colar minha boca em seu ouvido e sussurrar:

— Você... – senti ela se arrepiar, o que fez meu orgulho inchar como um balão de gás hélio – nunca vai saber.

Ela suspirou, tentando esconder a frustração.

— Seu idiota. – disse ela, empurrando-me. – Por um instante, eu achei que...

Ela parou no meio da frase e olhou para baixo meio envergonhada, parece que eu não era a única pessoa confusa ali.

— Achou que...

— Nada não.

Ela se virou, pude perceber que tentava escapar do meu olhar. Não a impedi, estava conturbado demais com meus próprios sentimentos para conseguir encará-la.

Como uma pessoa que eu odiava há pouco mais de um mês poderia causar tão grande embaralho dentro de mim? Nós não conseguíamos sequer nos cumprimentar sem brigar e agora eu a amo! Amo? Quer dizer, eu gosto dela e todas as poucas vezes que nos beijamos foi bom, mas isso é suficiente para amar?

— Kile, olhe. O sol está se pondo. – ela tinha se sentado em um banco de madeira e deixado um espaço a seu lado. Um convite sutil, digno de Eadlyn.

Sentei ao seu lado e contemplei o espetáculo a minha frente. O céu se tingia de tons fortes de laranja e rosa que progressivamente misturavam-se com roxo, transformando-se em azul escuro. Já tinha visto o pôr-do-sol em Angeles milhares de vezes, mas ele nunca perdia o encanto.

— É lindo.

Ela sorriu sem tirar os olhos do céu, pareceu pensar um pouco e então virou para mim.

— É mesmo, mas acho que está faltando alguma coisa...

Ela diminui o espaço entre nós dois, estava tão próxima que podia sentir sua respiração leve esquentando meu rosto. Eadlyn passou os dedos em meu cabelo e os escorregou até a minha face, fazendo-me involuntariamente fechar os olhos. Senti a minha garganta ficar seca quando tive coragem o suficiente para levar minhas próprias mãos até suas costas, a abraçando.

— Jura? E o que é?

Ela riu levemente e colou os lábios no meu ouvido, exatamente como eu tinha feito com ela alguns minutos atrás. Esperei ela pedir por um beijo, queria que ela pedisse.

— Uma piscina.

Ahn?! Uma piscina?

Ela afastou-se de mim, gargalhando. Agora eu sei como isso é cruel.

— Você tinha que ter que visto sua cara decepção!

Não respondi nada. Não podia xingá-la, já que eu mesmo tinha feito isso com ela. Então, esperei, de cara emburrada, ela parar de rir.

— Acabou?

— Sim, acabei. Sinto-me vingada. – ela parecia tão satisfeita consigo mesma que não pude deixar de sorrir também. – Mas, é sério. É incrível que um palácio tão grande não tenha uma mísera piscina.

Ri daquela constatação um tanto infantil. Mas, antes mesmo que eu pudesse formular uma resposta, o guarda que vigiava a porta a chamou. O rei Maxon requisitava sua presença.

— Eu tinha me esquecido... Papai quer acertar os detalhes da festa, tenho que ir.

— Tudo bem.

Mas ela não foi embora, ela simplesmente ficou parada lá, como se quisesse dizer algo mais, com a luz do poste mais próximo refletindo em seus olhos castanhos, fazendo-os brilhar.

Então, de repente, a vontade de beijá-la me consumiu, a vontade de fazê-la minha, mesmo que só por um instante, incendiou o meu ser. E, rapazes, vou ensinar uma coisa a vocês, quando se gosta demais de uma garota e uma vontade como a minha aparece, a única coisa que se deve fazer é não resistir.

E eu não resisti, passei uma das minhas mãos pela sua cintura e levei a outra até a sua nuca e aproximei nossos lábios até que não existisse espaço algum entre eles, beijei-a com toda a paixão que havia em mim, desejando que aquele momento não acabasse nunca. O beijo de Eadlyn era doce e inebriante, a sensação era de provar algodão doce, seu gosto era leve e açucarado, mas, diferente do doce, eu não seria capaz de enjoar dele.

Então, antes que eu pudesse perceber (ou desejar) interrompemos o beijo, no entanto, minhas mãos continuaram firmes em sua cintura e pude ver claramente o momento em que Eadlyn abriu os olhos, ofegante e com os lábios inchados, aparentemente tão confusa quanto eu.

— E-eu tenho que ir. – ela gaguejou enquanto se afastava, deixando-me com um tornado de lembranças vívidas que, com certeza, iriam me assombrar pelos próximos dias.

Papai quer acertar os detalhes da festa.

Céus, esqueci completamente! Ainda tinha que pensar no meu presente para Eadlyn!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E por hoje é só! Então, galera, até próxima sexta-feira, bom carnaval pra todos vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sos, presente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.