Sos, presente! escrita por beckyfiuza


Capítulo 11
Eliminação


Notas iniciais do capítulo

Gente, perdoem-me a demora de hoje também, tives um probleminhas pra postar pq esse cap foi todo feito pelo celular, mas aí está. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671794/chapter/11

KILE
Depois de algumas horas arrumando as flores, limpando as paredes e organizando as plantas; eu e os meninos finalmente tínhamos acabado e jardim estava pronto, teria meu primeiro momento de calma completa na semana, já estava planejando deitar no meu quarto com meus fones de ouvido e um bom livro, mas como eu tenho muita sorte um guarda real apareceu para tirar meu sossego...
- Senhor Kile? A princesa Eadlyn está convocando todos os selecionados no Salão dos Homens.
- Eadlyn? – Osten disse franzindo as sobrancelhas. – O que ela quer?
- Ela não nos notificou, Alteza, apenas disse que era requerida a presença dos selecionados imediatamente.
- Mas nós queríamos jogar... – Kaden choramingou. (Sim, eu também tinha esquecido do jogo.)
- Não se preocupem, assim que Eadlyn nos liberar, eu jogo com vocês.
Dois pares de olhos castanhos brilharam para mim antes de irem embora correndo para buscar tacos e uma bola, enquanto eu ia para o outro lado em direção ao Salão, imaginando o que poderia ser tão importante que exigiria a presença de todos nós E da Eadlyn, afinal, o aniversário é amanhã.
Que problema era esse que exigia tanta atenção?
- Kile? Como estar, minha amigo? – perguntou Henri que tinha se juntado a mim no caminho para o Salão.
- Estou bem, Henri, meio cansado, foi uma semana agitada. Onde está Erik?
- Estar no Salão dos Homens, tive ido buscar livro em quarto quando guarda me avisar.
- Ele ainda está... – deixo o resto da pergunta no ar, Eikko , quero dizer, Erik estava me evitando desde o incidente com a Eadlyn.
- Ele só estar chateado, precisar de um tempo, Kile.
- Eu sei...
Chegamos a porta do salão, me pego pensando no que iria encontrar lá quando Henri segura a porta para que eu passe.
Eadlyn já estava lá, assim como os outros selecionados, cochichando entre si, tão confusos quanto eu.
Eadlyn se vira para nós com o barulho e nossos olhos se encontram por não mais que um segundo, mas é o suficiente para fazer meu estômago dar um salto, e então ela sorri, fazendo meu coração acelerar como se eu tivesse corrido uma maratona.
-Bom, agora que estão todos aqui, creio que posso começar. – disse ela enquanto eu e Henri nos encaminhávamos para junto dos outros. – Convoquei vocês aqui porque fui comunicada de um infeliz acontecimento. Todos nós sabemos que isso é uma competição e como em toda competição quem trapaceia deve ser punido. Entristece-me muito que eu tenha de fato que punir alguém, mas, por favor, Ean, Leeland, Fox e Hale peço que arrumem seus pertences. Vocês foram eliminados da competição por sabotagem, que isso sirva de exemplo para todos os outros, não aceitarei nenhum desonesto como meu esposo ou futuro rei de Illéa. Obrigada pela atenção.
Olhei para os quatro citados, agora eu sabia quem tinha feito tudo isso, Leeland parecia conformado, Ean parecia ultrajado, Hale chocado e Fox furioso.
- Alteza, eu nunca faria nada disso, sabes que não tenho motivo algum para agir contra qualquer um aqui. – disse Ean, como se o que Eadlyn tivesse dito fosse uma ofensa horrível.
Pego distraidamente o anel que carregava em meu bolso, olho para ele imaginando de qual deles seria o anel.
- Ean, tenho testemunhas confiáveis contra vocês quatro, o que teria a dizer que poderia me fazer mudar de ideia?
- Alteza, conhece minha integridade... – começou Hale, como se estivesse desesperado.
- Eu achava que conhecia Hale, mas creio que não.
Afastei-me um pouco para olhar com mais atenção, quando Leeland se aproxima.
- Kile, eu não tenho palavras para pedir perdão para as coisas que eu fiz, arrependo-me profundamente. Eu que contei para a princesa do que aconteceu com o salão.
Olhei para ele, Leeland sempre tinha sido bom e legal com todos, seja lá o que eles tenham dito para convencê-lo, deve ter sido algo muito importante para ele.
- Tudo bem, cara, está tudo arrumado agora.
Ele olhou para o anel em minhas mãos e riu, virou-se e olhou para Ean e Hale que ainda estavam falando com Eadlyn.
- Esse anel é do Hale, mas ele perdeu para o Ean recentemente em uma aposta, eles não se dão muito bem, então Ean mandou riscar o nome de Hale do anel e pediu para gravarem o seu, olhe a parte interna.
Olhei pela primeira vez para a parte interna do anel e lá estava o nome de Hale cortado por um fino traço, mas ainda visível e o nome de Ean ao lado.
- Alteza, perdoe-me a impertinência, mas a senhorita não tem provas contra nenhum de nós! – exclamou um alterado Hale.
- Ela não, mas eu tenho!
Eadlyn olhou para mim surpresa assim como Ean e Hale.
- Estava trabalhando em um dos cômodos do castelo a pedido de Sua Majestade, sai por alguns minutos e deixei o quarto destrancado. Quando voltei o quarto estava absolutamente destruído e esse anel estava no chão. – levantei o anel para que eles pudessem ver e vi o rosto de Ean ficar pálido. – O anel era de Hale, mas parece que ele perdeu para Ean, pois o nome dos dois está gravado aqui.
Eadlyn pegou o anel para examinar e pude perceber um leve sorriso quando viu os nomes.
- Agora temos provas, por favor, retirem-se.
- Mas, Alteza...
- Não me obrigue a chamar os guardas. – disse ela de modo firme e ríspido, via-se que se fosse preciso ela de fato cumpriria a ameaça. – Kile, por favor, pode falar comigo lá fora?
– X –
EADLYN
- Sinto muito sobre o que aconteceu com você, se precisar de qualquer coisa de minha parte para ajudar com o cômodo é só me avisar. Eu sinto muito que você tenha que sofrer ciúmes de outros jogadores quando você nem queria estar aqui.
Kile riu com minha agonia e botou as mãos sobre os meus braços que tinham se mexido excessivamente durante a fala.
- Ei, não se preocupe, já está tudo resolvido e eu quero estar aqui tanto quanto os outros.
- Você quer?
- Talvez até mais que os outros...
E então as mãos que estavam em meus braços escorregar delicadamente para minha cintura, involuntariamente ponho minhas mãos sobre seus ombros, sinto Kile aproximar-se até que nossas testas se encontrem.
- Ki-Kile? E-eu... – Tento formular qualquer coisa que tenha sentido, mas falho miseravelmente.
Ele se inclina e beija-me em algum lugar próximo a orelha e então na bochecha e aí...Gritos?
- Você também ouviu isso? – disse ele se afastando.
Automaticamente penso nos três jovens adultos emocionalmente instáveis e furiosos que deixei sozinhos na sala com todos os outros selecionados.
Entro correndo e me deparo com uma cena terrível. Ean segura Eikko enquanto Hale e Fox se revezam entre bater e gritar com ele, Leeland está tentando conter Fox, mas um de seus olhos já está roxo e Henri está desesperado puxando Ean na vã tentativa de soltar seu amigo.
- FOI VOCÊ, NÃO FOI? TRADUTORZINHO MIXURUCA! – gritava Hale enquanto Fox espancava Eikko.
- EU NÃO FIZ NADA, LOUCOS! ME SOLTEM!
Antes que eu pudesse sequer reagir, vejo que Kile já informou a guarda real e vai ao encontro de Fox, ele não rebate, apenas fica no meio do soco, impedindo que ele chegue a Eikko que já está quase inconsciente. Ele sabe que se revidar será expulso.
Os gritos tornam-se mais altos, sinto minha cabeça girar, de repente os guardas estão aqui e meu pai também, mais gritos, parece que estou dentro de uma bolha, não consigo distinguir os sons, Kile se vira para mim e pergunta alguma coisa, mas não consigo entender, ele parece preocupado, mas estou muito tonta para pensar a respeito.
De repente, tudo escurece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap ficou bem tretoso... Estamos perto do final, queridos e queridas! O que acharam/ estão achando ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sos, presente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.