We / I escrita por Kori Hime


Capítulo 8
Sense8


Notas iniciais do capítulo

Último capitulo com Will docinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671652/chapter/8

Will não estava num dia muito bom.

Principalmente quando ele entrou na loja de utilidades no momento de um assalto. Um adolescente, talvez quinze ou dezesseis anos, com uma arma, disparando pela loja.

Will estava atrás da geladeira de iogurtes, ele pediu reforços pelo rádio e tentou acalmar alguns civis que faziam compras naquele estabelecimento.

Quando o tiroteio parou, Will olhou pelo corredor de congelados, havia uma mulher loira abaixada. O reforço policial chegou, Will caminhou em direção ao corredor de congelados, mas a mulher não estava mais lá.

 — Gorski, tudo limpo. O garoto foi levado. — Diego olhou para o parceiro. — Está tudo bem?

— Eu vi uma moça... eu, todos saíram?

— Sim. Sobrou apenas você e o Senhor Smith lá atrás no galpão, já mandei chamar a emergência, o velho está branco feito papel. — Diego bateu nos ombros do parceiro. — Vamos, esse dia tem que acabar.

Will acompanhou Diego. Antes de sair da loja, ele ouviu uma música eletrônica, como se estivesse em uma boate. Ele concordou com o parceiro, aquele dia tinha que acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, eu escrevi capítulos curtinhos apenas para liberar essa minha obsessão por Sense8.
Beijocas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We / I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.