Dez razões para ser como Edward Cullen escrita por J S Dumont


Capítulo 42
Capitulo 42 - Tapas


Notas iniciais do capítulo

olá gente!!! Olha eu voltando rápido em reta final de fanfics, eu att rapidinho, também não tem porque esperar, porque o final dessa fanfic já tá pronto e estamos chegando lá, final de semana posto o próximo se vocês forem boazinhas e comentarem!!! Eu quero AGRADECER a BECCASALVATORE pela RECOMENDAÇÃO, faz um tempão que eu não recebia recomendação nessa história e isso me deixou muito feliz porque ela tá terminando né, então se for para receber acredito que vou receber agora nessa reta final. Espero que gostem do capitulo e não esqueçam de comentar e se puder recomendem também, me deixaria MUITO feliz. Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671524/chapter/42

Capitulo 42:

Tapas

— Droga! Droga! Droga! – resmungava Bella enquanto se levantava e olhava a sua volta. Suas roupas e de Edward estavam jogadas no chão, eles acabaram dormindo sem perceber. – Edward... Edward... Edward... – Bella chamava Edward, mas estava difícil de acordá-lo, ele estava deitado de bruços, com a cabeça virada para o lado oposto ao dela e por mais que ela chacoalhasse o garoto, ele sequer se mexia.

— Ahm... – ele resmungou.

A garota suspirou, olhou a hora no seu relógio, daqui a pouco seu pai iria se levantar.

— Edward, acorda! – ela chamou agora de uma forma não mais delicada, ela o empurrou, e pela cama ser apertada Edward acabou caindo da cama.

— AI! – ele resmungou. Massageando sua cabeça que havia batido no chão com a queda. – Ai Bella, o que foi?

— Ainda pergunta? Você acabou dormindo aqui, meu pai já vai acordar e você está só de cueca! – ela disse, bastante preocupada.

Ele ainda estava acordando e estava difícil de digerir o que ela dizia.

— Ah... – foi a única coisa que ele disse, enquanto pegava sua calça do chão e começava a se vestir bem lentamente.

— Edward, não dá tempo! – Bella disse se levantando de sua cama, ela pegou as roupas de Edward no chão e foi dando para ele, depois abriu a porta do seu quarto, olhou para um lado, depois para outro, por sorte o corredor estava vazio, ela empurrou ele para fora.  – Vai se vestir no seu quarto, rápido! – e depois fechou a porta.

Soltou um suspiro de alivio, pelo menos seu pai não havia acordado ainda.

Durante o café da manhã Charlie ainda tentou conversar com Edward sobre Carlisle, mas por mais que ele dissesse que a melhor coisa a se fazer é tentar conversar com ele, Edward não parecia muito de acordo e depois de alguns minutos de conversa, Charlie acabou sendo convencido a deixar com que Edward ficasse mais alguns dias ou talvez semanas, para Bella até que não era nada mal morar com o namorado, assim eles teriam mais tempo para ficarem juntos.

Bella não precisou mais ir para a escola com sua caminhonete velha, agora tinha o novo carro de Edward que ele havia trazido para a casa dela, não era nada mal, ele andava mais rápido e não era nada barulhento.

— Eu não estou gostando nada de ir para a escola... – disse Bella, meio preocupada.

Edward o olhou com as sobrancelhas franzidas, enquanto dirigia em direção a escola.

— Por quê? – ele perguntou meio confuso.

— Essa Liza, ela tinha que mudar para nossa escola para ficar nos infernizando? Eu não vou suportar olhar para cara dela, ainda mais agora depois do que ela fez, ela tá merecendo uns belos de uns tapas... – Bella respondeu.

— Bella você sabe o que eu penso referente a isso! – Edward respondeu e então Bella soltou um longo suspiro.

— Sim... Eu sei! – ela respondeu, sem nenhum animo na voz.

É Edward continuava naquela de que o melhor a se fazer é ignorar Liza. Só que Bella já não estava mais concordando muito com essa ideia, Liza estava passando dos limites e estava merecendo uma bela de uma surra.

Edward também estava de saco cheio dela, porém ele não queria confusão, muito menos que sua namorada ficasse discutindo com Liza por culpa dele.

Ele também estava meio receoso em encontra-la novamente, mas estava decidido a não ficar discutindo com ela, iria ignorá-la, ignorar é a melhor solução.

Mas realmente frequentar as aulas agora com Liza na escola é terrível, ela praticamente frequenta quase todas as aulas que ele faz e ele era obrigado a vê-la quase todo momento na escola, as primeiras por sorte quando ele entrava na sala, Liza já estava lá e então ele podia sentar em uma carteira mais afastada dela possível, porém já próximo das ultimas aulas ele entrou antes dela e Liza que foi escolher o lugar, e claro, ela acabou fazendo questão de se sentar bem próximo, na fileira ao lado da dele e assim ela pode falar com o garoto.

 - Está me ignorando? – ela perguntou, Edward evitou olhá-la, continuou olhando fixamente a sua frente.

— O que você acha? – ele perguntou, num tom de pura de irritação.

— Eu já até imagino o por quê você está com raiva de mim, mas Edward, você estava mentindo para seu pai, o fazendo acreditar que sua namorada é rica...

— Isso não é da sua conta Elisabeth! – Edward a cortou.

— Você realmente acha que vai ter futuro essa sua relação com ela? – Liza perguntou, arqueando as sobrancelhas.

— Sim eu acho, a gente se ama e isso já é o suficiente! – ele disse e encarou-a seriamente. Por sorte o professor entrou na sala dando fim a discussão e Edward agradeceu em pensamentos por isso.

*.*.*.*.*.* Dez razões para ser como Edward Cullen *.*.*.*.*.*

— A Liza veio atrás de mim ela quer entrar para equipe de lideres de torcida, acredita? – Rosalie comentou para Bella, enquanto ela, Rosalie e Alice caminhavam pelo corredor em direção a saída da escola, Bella havia combinado de encontrar com Edward no portão da escola.

— Eu imaginei que ela faria isso, ela era líder de torcida na sua antiga escola... – disse Bella.

— Quem mandou ela sair de lá! – Alice disse dando de ombros.

— O que vocês falaram para ela? – Bella perguntou.

— Simples... – disse Rosalie sorrindo. – Não temos vagas, as ultimas foram preenchidas não foram? – a garota falou sorrindo, Bella sorriu também.

— Imagino como ela deve ter ficado irritada... – comentou Bella, pensando.

— Irritadíssima! – Rosalie concordou, rindo também.

As três passaram pela saída da escola e começaram a caminhar pelo pátio, até chegarem ao portão.

— Como está sendo ter meu irmão morando na sua casa? – Alice perguntou, trocando de assunto.

— É legal, essa foi a única parte boa de toda essa confusão, podemos ficar mais tempo juntos! – Bella disse sorrindo ao se lembrar da noite passada, ela havia sido quente, bem quente. – É... E o Carlisle está muito bravo por que Edward foi embora? – Bella perguntou, ela estava meio receosa em fazer essa pergunta.

— Ele parece irritado, só que meu pai não é de demonstrar muito sabe? Ele é orgulhoso! – Alice respondeu, Bella já imaginava isso. – A minha mãe que está mais chateada...

— É, entendo! – ela disse, realmente Esme parecia ter um coração bem mais mole do que o do Carlisle. Depois a garota suspirou. – Mas que droga, cadê o Edward? – ela perguntou, parando o olhar na porta da escola, sem sinal do garoto, depois de quase um minuto de espera, Emmett e Jasper sairão da escola, juntos conversando e isso só deixou Bella ainda mais nervosa, porque seu namorado o que é bom, nada.

Emmett e Jasper pararam próximo das três, e antes que pudesse começar a falar sobre qualquer assunto Bella já foi perguntando:

— Vocês sabem cadê o Edward? – Bella perguntou.

— Ele estava vindo com a gente, só que o treinador o chamou para conversar, deve ser por causa do novo campeonato! – Jasper disse.

— E dos novos alunos que vão entrar para o time! – acrescentou Emmett.

Bella soltou um novo suspiro.

— Ai eu vou entrar para vê se ele já terminou de falar com o treinador... – Bella disse, ela não sabia porque, mas estava meio que agitada, queria encontrar logo o namorado e ir embora para casa. Tudo bem que ela poderia estar dando uma de “namorada chata”, mas era algo meio que incontrolável, é como se ela tivesse sentindo que o melhor a se fazer é ir embora. Ela só não sabia se era por causa de Liza.

Ela então soltou um suspiro e voltou a caminhar em direção a escola.

 *.*.*.*.*.* Dez razões para ser como Edward Cullen *.*.*.*.*.*

— Tudo bem treinador eu vou ver isso amanhã, obrigado! – Edward dizia a ele, olhando para o seu relógio de pulso, já fazia uns quinze minutos que ele ouvia o treinador falar, falar e falar, ele já havia falado sobre as jogadas novas que eles tinham que treinar, sobre os testes para a entrada de novos alunos no time e sobre a primeira escola que eles iriam enfrentar no primeiro jogo do campeonato.

Edward só se preocupava com uma única coisa: Bella. É, ela deve estar o esperando e esse treinador só fica ai falando, falando e falando. Quando finalmente conseguiu se livrar dele, Edward se virou rapidamente e saiu quase correndo, ele dobrou o corredor ás pressas, já imaginando quanto tempo Bella deve estar o esperando, foi quando ele ouviu a pior voz que poderia ouvir nesse momento:

— Edward... Edward... – ela o chamava, no mesmo momento ele sentiu seu estomago virar de uma forma estranha.

— Eu estou com pressa Liza! – Edward disse sem nem olhar para trás.

— Dá para parar um minuto e olhar para mim! – Liza disse, e então o puxou pelo braço para obriga-lo a olhar para ele. Edward bufou. - Poxa, será que você não vai dar mesmo valor a tudo que eu estou fazendo por você? – Liza perguntou.

— Fazendo por mim? – perguntou Edward, arqueando as sobrancelhas, depois ele deu uma risada sarcástica. – Você está querendo acabar com a minha vida, é isso que você está querendo!

— Acabar com sua vida? Eu só queria uma oportunidade, apenas uma para te mostrar que eu sou a garota certa para você... Eu vim para cá, larguei minha vaga na equipe de lideres de torcida, eu parei de fazer Frances e Alemão porque me inscrevi nas mesmas matérias que você frequenta, deixei meus amigos, tudo para trás... – Liza disse e então deu um passo na direção de Edward. – Fiz tudo isso por você...

— Liza, eu já disse que... – Edward começou. Porém Liza colocou o dedo na boca de Edward obrigando-o a se calar.

— Não, não quero que você fale nada, só me deixa eu te mostrar o que posso fazer... – Liza disse, e então abriu a porta de uma sala vazia que tinha próximo aos dois.

 Edward já ia se virar para ir embora, pois já estava com medo das atitudes dessa garota, mas antes dele poder fazer isso Liza o empurrou para dentro da sala, logo em seguida começou a desabotoar os botões da blusa do uniforme, Edward a encarou boquiaberto.

— Liza... Não faz isso! – ele disse meio desesperado.

— Por quê? Te atrai é? – ela perguntou, terminando de abrir a blusa, ela fechou a porta da sala sem ao menos olhar para trás. E então ambos acabaram não vendo que tinha alguém próximo da porta e que viu a parte em que Liza empurra Edward para dentro da sala e fecha a porta. Foi Bella.

Sim Bella dobrou o corredor bem na hora em que Edward estava tentando se livrar de Liza, e ela viu Liza o empurrando, assim que os dois entraram na sala, Bella se aproximou, mas antes que pudesse falar algo Liza fechou a porta, sem notar a presença dela.

O sangue da garota começou a esquentar, a esquentar. Enquanto ela estava parada na porta e ouvia Edward falar: “Liza não faz isso!” e ela responder: “Por que? Te atrai é?”, ele respondeu: “Você está agindo como uma louca desesperada, eu já te falei que amo a Bella!”.

E a raiva foi aumentando tanto, que quando Bella se deu conta, já estava abrindo a porta da sala, deparou-se com Liza sem sua blusa do uniforme e Edward alguns metros de distancia dela.

Edward a olhou com um olhar desesperado.

— Bella... É... Não é o que você está pensando!  - tudo bem essa frase é a frase mais clichê que os homens falam quando traem sua namorada ou esposa e são flagrados por elas, mas dessa vez ela era verdadeira, ele não havia feito nada.

— Não Edward, eu não estou pensando o que você acha que eu estaria pensando... – Bella respondeu e os dois a encararam com as sobrancelhas franzidas, tudo bem a resposta dela foi um tanto confusa. – Eu sei o que está acontecendo aqui, essa sem vergonha está querendo te agarrar, você não tem amor próprio não?

— Tenho e muito, por isso mesmo que eu estou mostrando a Edward que eu sou muito melhor do que você! – ela retrucou, Bella a encarou com os lábios entreabertos.

— Melhor do que eu? Eu duvido muito que você saiba bater melhor do que eu... Quer ver? – Bella disse e em poucos segundos ela já estava em cima de Liza, ela a arrastou pelos cabelos para fora da sala e caiu por cima dela no corredor.

— ME LARGA SUA LOUCA, ME LARGA! – disse Liza enquanto Bella sentava em cima da cintura dela e dava um monte de tapas no rosto da garota, Liza colocou os braços na frente de seu rosto para se defender, mas Bella não parou, continuou batendo nela, nem que a maioria dos tapas fosse acertado em seu braço.

— Bella... Calma... Bella... – Edward pediu, aproximando-se rapidamente e puxando a garota pela cintura, tirando-a de cima dela, a essa altura já havia um monte alunos próximo a eles assistindo a briga, incrédulos.

— DEIXA A GENTE EM PAZ ESTÁ OUVINDO SUA VADIA! – Bella xingou enquanto se debatia nos braços de Edward, os alunos estavam  boquiabertos e com razão, duas alunas brigando no meio do corredor, e uma delas estava sem a blusa do uniforme. – ISSO NÃO É NADA DO QUE EU AINDA VOU FAZER COM VOCÊ, ISSO NÃO É NADA... – Bella berrava, enquanto ainda era puxada por Edward, ela estava totalmente vermelha.

Liza continuou caída no corredor com o rosto todo vermelho.

— Eu pedi para você não fazer uma coisa dessas... – Edward disse enquanto puxava Bella para fora da escola. – Você tem sorte que o inspetor não apareceu, pois uma briga dessas era capaz de no mínimo vocês levarem uma detenção...

— Eu não me importo, se eu quebrar a cara dela vai ter valido a pena... – Bella dizia enquanto ainda era puxada por Edward.

— Bella, por favor! – ele disse e os dois saíram de dentro da escola.

— Edward, eu não tenho sangue de barata, tá legal? Ela é uma louca, te agarrou eu vi tudo, e agora depois dessa vergonha que ela passou, ela vai pensar duas vezes antes de fazer isso de novo... – Bella disse.

Edward soltou um longo suspiro.

— Eu não imaginava que você batia tão bem... – ele disse.

— É você ainda não viu nada... – ela falou sorrindo para ele, enquanto o observava abrir o seu carro.

— Olha só, entra ai no carro minha selvagem... – ele disse, dando um beijinho nela, Bella entrou no carro com um leve sorriso no rosto, mas ainda seu rosto estava vermelho, ela queria ter batido mais em Liza, mas um pouco que conseguiu já lhe deixou satisfeita.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Gente... O que acharam? Acredito que todos gostaram né? ENTÃO COMENTEM, RECOMENDEM E FAVORITEM *-*