Dez razões para ser como Edward Cullen escrita por J S Dumont


Capítulo 37
Capitulo 37 - Declaração


Notas iniciais do capítulo

OLÁ GENTEEE!!! Como está sendo o final de semana de vocês???? Espero que bem!!! Estamos postando mais um capitulo de 10 razões... Será que Edward encontrará Bella??? Vocês saberão agora... Bem relembrando estamos encaminhando para a reta final (Ainda não estamos nela) Mas está próximo, então gente aproveitem para RECOMENDAR, FAVORITAR E COMENTAR!!! Ajude ai viu... Espero que gostem do capitulo bgs bgs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671524/chapter/37

Capitulo 37:

Declaração

Bella não acreditava no que tinha visto. Era isso que Edward iria resolver? Agora para ela as coisas estavam fazendo mais sentido, por isso que Edward não a respondeu quando ela perguntou se tinha algum problema ela sentir ciúmes dele, estava claro para ela, foi por isso que ele gaguejou, ele já deveria ter planos de ficar com Liza, provavelmente o pai dele o convenceu, afinal, ela é rica, bonita, filha do sócio dele, é tudo que um garoto rico precisa. Para que ele queria uma filha de um policial se ele poderia ter a filha de um empresário bem sucedido?

Aquilo doía, como doía. Tudo bem, ela não tinha direito de sentir raiva de Edward, apesar de tudo os dois não são namorados, mas mesmo assim, ela não podia deixar de sentir o que está sentindo, ela não podia deixar de sentir ciúmes, raiva, tristeza, decepção.

Ela escutou seu celular chamar várias vezes enquanto ela dirigia a caminho de uma praça próximo a sua casa, mas ela não fez questão de olhá-lo, poderia ser seu pai, mas também poderia ser Edward querendo se explicar e definitivamente ela estava muito envergonhada para ouvir a explicação dele.

Afinal, ela praticamente fugiu dele quando o viu beijando Liza, ela o viu correr na direção do carro, mas ela estava com muita vergonha para ficar lá, a única ideia que ela teve foi de fugir, era o mais fácil para se fazer naquele momento. E atender o telefone seria terrível, se Edward confirmasse suas suspeitas? Não ela não estava preparada para isso.

Simplesmente ela foi até a praça, caminhou por alguns segundos, e depois sentou na grama e ficou observando um lago a sua frente, isso por um bom tempo, ela sabia que ficar sem fazer nada somente contribuía em sua dor, mas ela não conseguia fazer nada, não queria ir para casa, afinal, Edward poderia procura-la lá, ela também não tinha outro lugar para ir, havia se afastado de Jéssica e Ângela, embora não quisesse mais se vingar delas ela também não tinha voltado a ser amiga das duas. Se ainda falasse com elas, poderia contar o que ocorreu, desabafar e poder escutar os seus conselhos, mas nesses últimos tempos o único amigo que ela tinha era Edward, ela havia se apegado completamente a ele, tudo ela contava a ele e agora sem ele, ela sentia-se completamente sozinha.

Bella observou o por do sol, e só quando anoiteceu ela decidiu ir para casa, ela ainda chegou a escutar o barulho de mensagem durante a tarde, porém ela se segurou e não pegou o seu celular.

Tudo bem ela poderia estar agindo errado, estava sendo egoísta, ele poderia estar preocupado ou até mesmo as mensagens e ligações poderiam ser de seu pai, mas ela precisava daquele tempo, ela precisava criar forças para finalmente conseguir escutar o que Edward tinha para falar, pois ela tinha que sair dali decidida a escutar qualquer coisa que fosse independente se fosse bom ou ruim.

Ele poderia chegar nela e falar: Liza me agarrou. É claro, isso era o que ela queria ouvir, mas e se não fosse isso? Se ele dissesse eu pensei bem e acho melhor tentar com Liza. Ela seria obrigada a aceitar, afinal, eles eram amigos, eles até fingiam ser namorados, mas não eram namorados de verdade. Edward tinha direito de ficar com quem ele bem quisesse, e mesmo que seu coração estivesse doendo, mesmo que seu estomago estivesse revirando, ela sabia que teria que engolir e quando Edward tivesse frente a frente a ela, ela não poderia fazer nenhum escândalo.

— É Bella você tem que manter a calma, dizer que foi embora porque não queria atrapalhar... – Bella disse para ela mesma enquanto dirigia em direção a sua casa.

Quando finalmente ela estacionou a caminhonete em frente a sua casa, a garota respirou fundo e pegou o seu celular.

Edward havia ligado duas vezes para ela, seu pai três, havia uma mensagem de texto e a garota respirou fundo novamente para ter coragem de abri-la.

“Bella, eu preciso falar com você houve um mal entendido e eu preciso me explicar, por favor, me liga”.

Bella leu a mensagem três vezes, aquilo era um bom sinal, ela releu a parte do mal entendido e no mesmo momento ela umedeceu os seus lábios. Liza o agarrou, é só pode ser isso.

“Liza só pode ter o agarrado, Edward não iria beijá-la, mesmo ela sendo linda, rica e ainda oferecida”.

Ela pensou, sim era o isso o que ela queria acreditar, é a única coisa que ele poderia falar para ela que faria ela se sentir aliviada. Bella sentiu uma leve ansiedade, enquanto saia da caminhonete, ela fechou a porta e continuou olhando seu celular. Discou os números de Edward e então ligou para ele.

Não chamou nem duas vezes, Edward já atendeu.

— Edward... – Bella disse e automaticamente um sorriso surgiu em seus lábios.

— Bella, finalmente, eu tentei falar com você a tarde toda, que droga, por que você sumiu? – ele reclamou.

— Eu... Eu precisava pensar Edward, eu vi sua mensagem agora e por isso eu te liguei, é me desculpa por ter te preocupado, mas se você quiser conversar... – ela disse enrolando em suas próprias palavras.

— Sim precisamos mesmo conversar... – ele concordou.

— É... Onde você está? – ela perguntou.

— No carro, atrás de você! – ele disse e no mesmo minuto o coração dela disparou, Bella virou-se rapidamente para avistar o carro de Edward, ele estava estacionado atrás da caminhonete dela, Bella entreabriu os lábios e desligou o celular, enquanto observava Edward descer do carro, bater a porta e vir em sua direção, com o celular na mão.

O garoto parou na frente dela, guardou o celular em seu bolso e olhou-a seriamente.

— Bella... Me perdoe... – ele começou, a garota engoliu em seco, piscou algumas vezes enquanto o olhava sem saber o que dizer. Afinal, por que ele está pedindo perdão? Por beijar Liza? O que aquilo queria dizer? Que ele a beijou porque quis?

— Como? – ela perguntou e a voz quase não saiu e então ela se deu conta que mesmo decidida, ela não estava segura de que aguentaria ouvir qualquer coisa de Edward, provavelmente ela choraria na frente dele se ele dissesse que decidiu namorar Liza.

— Por ter sido tão idiota de demorar tanto para fazer isso... – ele disse com a respiração ofegante, Bella encarou-o sem entender.

— Fazer o que? – ela perguntou.

— Isso... – ele disse, puxando-a pela cintura e grudando seus lábios aos dela.

 Bella sentiu seu corpo estremecer, quando os braços de Edward foram colocados em volta do seu corpo, os lábios macios dele começaram a se movimentar contra os lábios dela, de inicio ele beijou-a levemente, mas pouco a pouco o beijo foi tornando-se mais intenso e naquele momento Bella sentiu tantas coisas que ela não conseguia nem definir, era uma mistura de prazer, de amor, de desejo, ela não queria mais parar de beijá-lo, se pudesse ficaria a noite toda ali, beijando, beijando e beijando Edward para recuperar todo tempo em que ela quis beijá-lo e não pode.

Edward sentia o ar começando a faltar, mas mesmo assim ele continuava segurando-a com força e não queria parar de beijá-la, como beijá-la era bom e ele algumas vezes pegava-se perguntando o porque demorou tanto tempo para ter coragem de fazer isso.

Que se dane o que seu pai pensa, se ele quisesse ele poderia até expulsá-lo de casa, mas naquele momento Edward teve a certeza de que não poderia ter feito uma escolha melhor, ele ficaria com Isabella Swan.

O garoto separou seus lábios, segurou o rosto da garota com suas duas mãos e encarou-a com a respiração ofegante, seus olhos que estavam fixos na boca dela agora subiram em direção aos olhos da garota. Eles trocaram sorrisos e os olhos de Edward brilharam de uma forma que Bella nunca havia visto antes.

— Eu te amo... – ele confessou, o sorriso dela se alargou. – Eu deveria ter dito isso há muito tempo, mas eu tinha medo, primeiro de acabar com nossa amizade, segundo de nada dar certo, é difícil Bella, pois eu nunca tinha sentido isso antes, tudo é tão novo para mim, sabe eu nunca me apaixonei por uma amiga, na verdade eu nunca me apaixonei por ninguém assim antes, mas acho que quando amamos assim é para sempre, não é?

— Eu espero que sim... – ela disse numa voz de choro, seus olhos lagrimejavam.

— Pode parecer meio louco, mas eu já tenho certeza que quero ficar com você para o resto da minha vida... – ele disse e Bella sorriu para ele como nunca havia sorrido antes.

— Não é loucura, porque eu também quero Edward, eu também te amo! – ela disse para Edward, jogando-se nos braços dele, Edward a abraçou fortemente, tanto que a levantou alguns centímetros do chão, a garota sentiu algumas lágrimas caírem dos seus olhos, mas não de tristeza, mas sim de emoção, de felicidade. Agora sim, ela podia ter certeza que o amor de Edward pertencia a ela.

*.*.*.*.*.* Dez razões para ser como Edward Cullen *.*.*.*.*.*

É muito legal se apaixonar pelo melhor amigo, na verdade é muito bom namorar um melhor amigo, nesse meio tempo em que Bella e Edward foram amigos eles acabaram se conhecendo como ninguém, ambos perceberam que tinham coisas em comum, principalmente de gostarem de assistir filmes de terror, e claro, rir deles.

Depois de finalmente Bella tornar-se namorada de Edward agora não mais de mentirinha, mas sim de verdade e ele finalmente confirmar para ela que Liza o agarrou e por isso ela os viu se beijando, eles entraram na casa dela, ficaram algum tempo falando com Charlie – Bella acabou sendo repreendida por não atender os telefonemas dele – e depois Charlie acabou indo para o quarto, e os dois aproveitaram para deitarem no chão da sala e Bella pegou um DVD de filme de terror qualquer e colocou para eles assistirem, ela também fez pipoca e enquanto eles comiam eles riam das mortes idiotas do filme.

— Isso tudo é tão clichê, somos uns idiotas por gostar dessa coisa, não é? – Bella perguntou.

— É e somos, mas eu adoro, esse sangue ai parece catchup não parece? – ele disse enquanto enfiava uma mão cheia de pipoca na boca.

Ela olhou para ele e deu risada.

— Os filmes dos anos oitenta talvez poderia ser catchup, mas com certeza os de agora eles usam uma outra coisa vermelha... – ela disse, dando de ombros, depois voltou a olhar para TV. – É sempre a mesma coisa, as loiras burras morrem, ai sempre tem uma morena inteligente que se salva... – ela disse, e depois enfiou um pouco de pipoca na boca, com bem mais classe do que Edward.

— Ás vezes tem loiras que são principais... – ele comentou.

— Ah uns dez por cento dos filmes não é? – ela disse.

— Seus cabelos são pretos então não reclama... – ele disse, dando um tapa de leve na cabeça dela, ela bufou e então enfiou uma mão cheia de pipoca na boca dele.

— É preto avermelhado tá bom... – ela o corrigiu.

— Avermelhado? Aonde tem avermelhado nesse cabelo? – ele perguntou de boca cheia, em seguida engoliu a pipoca.

— No sol ele fica avermelhado! – ela explicou.

— Deve ser bem no sol não é? – ele disse, Bella bufou e colocou o balde de pipoca do seu lado e continuou olhando Edward.

— Olha se vamos ser namorados você tem que reparar em mim tá bom, tem que ver que meus cabelos ficam avermelhados e que meus olhos ficam meio mel no sol, pois eu não quero que você no futuro seja aquele marido que quando eu pintar o cabelo, ou comprar lingerie nova você nem repare... – ela disse, Edward arqueou as sobrancelhas.

— Acha que não vou reparar numa lingerie? Falando isso quantas lingeries você tem hoje? – ele perguntou meio curioso, Bella sentiu seu rosto esquentar.

— Er... Nenhuma! – ela disse.

— Nenhuma? Nossa, teremos que mudar isso! – ele disse, deixando-a envergonhada, ela bateu levemente no braço dele.

— Seu safado, cala essa boca vai e me beija... – ela disse e depois o puxou pelo pescoço e calou ele com um beijo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Aii chegamos aonde todo mundo estava querendo né? Eles estão finalmente juntos, depois de 37 caps juntei eles kkkkk acho que bati recorde haha.... Mas iai que acharam?? COMENTEM, RECOMENDEM, FAVORITEM *----*